Our Baby Alice


Várias coisas

29/12/2012 2 comentários:
  Ontem umas amigas minhas vieram nos visitar, apenas uma delas já conhecia a Alice, as outras não tinham conseguido vir ainda por conta dos estudas, uma delas mudou de cidade e tals, mas enfim, ontem elas vieram e foi muito bom revê-las! 
  Olhem as fotinhos:

Todas juntas 

 Com a Gabi

Com a Juh

Com a Deh

Com os presentes que ganhou delas: 



  Hoje teve uma situação engraçada aqui em casa. Levantei da cama para ir ao banheiro, passei tomar meu remédio, mexi um pouco no computador (uns 10 minutos) e quando eu volto para o quarto para dormir de novo (sim porque chegamos as 5 da manhã ontem então eu estou morrendo de sono) e quando olho Alice roubou todo o meu espaço e agora eu tenho que ficar acordada porque não tem ligar para eu dormir, e eu não quero tentar mudar ela de posição porque não quero que ela acorde kkkkk essa vida de mãe não é fácil não!!

Pouco espaçosa ela né? (reparem que o Bruno está quase caindo da cama do outro lado! kkkk)

  E a última coisa que tenho para falar para vocês é de um assunto que não falo há muito tempo. Eu achei um blog que é ÓTIMO para coisas de festinhas infantis! Sério gente, tem tudo aquilo de decoração, e convite, e lembrancinha, uma coisa mais linda que a outra, só para imprimirmos e fazermos a festa! Eu amei e achei que devia compartilhar com vocês, pois muitas vão fazer as festas para os seus pequenos mais ou menos como eu sem grana, e essa é uma ótima maneira de tudo ficar lindo e não gastarmos muito! 
  Para quem quiser conhecer é só clicar aqui.

  Beijos para quem fica, e um ótimo fim de semana para vocês e um feliz ano novo! 


5 meses!

28/12/2012 3 comentários:
 Ontem minha linda completou 5 meses de vida!!! E com 5 meses o que ela faz?
  Ela segura os pézinhos e consegue virar de cima para de bruços. Ela consegue ficar sentadinha sem apoio por um tempinho mas logo ela cai. Quando coloco ela no berço ela consegue fazer a maior bagunça, tira as almofadas, tira o lençol, passa as mãos ou os pés pela grade.
  Ela também já reclama, quando não quer fazer alguma coisa, ou então está entediada ela começa a fazer uns Aaahs que já sabemos que se não mudarmos logo o que a está incomodando ela vai começar a chorar. 
  Ela é super simpática e ri para todo mundo que mexe com ela, mas a mamãe e o papai ainda são os preferidos. Quando ela está no colo de alguém e eu estou perto ela não pára de olhar para mim e quando eu falo com ela ela abre o sorriso mais lindo do mundo!
  Ela tem cócegas, principalmente debaixo do braço e na barriguinha. Quando eu mordo ela ou beijo nesses lugares ela dá a maior gargalhada! Ela sente muito calor e por isso adora um banho, ou apenas brincar com água!
  Ela se ajeita para dormir do jeito que ela quer, durante o dia a deixo bem a vontade então as vezes ela se vira pro lado para dormir de ladinho, e as vezes até de bruços. De noite eu coloco umas almofadas que impedem ela de virar pois tenho medo dela dormir de bruços e acabar sufocando e eu não escutar.
  Dá para perceber que ela quer se locomover logo, ela fica querendo ir pro chão e quer que a gente leve ela pros lugares que ela quer, acho que ela vai começar a engatinhar logo pois quando eu coloco ela no sofá de bruços e coloco uns brinquedinhos meio longe dela ela consegue se arrastar um pouquinho para pega-los.
  Olhem as fotinhos que tirei dela ontem:







Declaração

27/12/2012 4 comentários:
  Hoje estou completando 5 meses de vida, 5 meses onde eu realmente aprendi a viver e viver com o maior amor e o amor incondicional de mãe. Nem acredito que 5 meses atrás você era só um pacotinho, com uns 5 kilos a menos e a única coisa que fazia era mamar e dormir, e hoje você já é essa menina gorda e gostosa que encanta a todos pela sua simpatia e que adora uma bagunça! Você é a menina que me trouxe alegria todos os dias durante esses 5 meses e não consigo me imaginar sem você! Eu te amo minha filha, e sempre vou te amar.



 

Alice virando.

4 comentários:
  Eu consegui filmar a minha linda virando, ela aprendeu o que dizem ser o mais difícil que é virar de cima para baixo, e o mais fácil que é o contrário ela não consegue. Aí ela vira e fica reclamando e as vezes até chora para eu desvirar ela, mas eu desviro e ela vira de novo!! Olhem o vídeo:

video

Natal, parte 2

26/12/2012 Nenhum comentário:
  Depois que saí da tia do Bruno, fui para a casa da minha mãe onde estava tendo um almoço com a minha família. Alice conheceu alguns primos que não tinha conhecido antes e ganhou mais 2 presentes, um da minha vó que deu uma boneca e minha tia que deu fraldas (nem preciso dizer que eu amei né? kkk).
  O Bruno trabalhou no natal então ele chegou já era 16:30, ficamos lá até por volta das 18 e fomos para casa descansar. Alice brincou, nadou e foi dormir de novo só no final da tarde. Vejam as fotinhos:

Com a bisa Isabel

Com a bisa bel, a Tia xú e a prima Maria 

Com a tia xú 

Com a tia xú e a prima Maria 

Com o primo zé, o primo Luiz e o tio João 

Com o primo Thiago 

Com a tia Elen 

Com a prima Isa 

Com a bisa Iraci 

Minha sereia se refrescando e tomando sol!


Depois de um dia agitado finalmente dormiu! 

Natal, parte 1

Um comentário:
  No dia do natal Alice e eu acordamos um pouco mais cedo do que normalmente ( as 9 da manhã kkkkk) e fomos para a casa da tia do Bruno onde tínhamos ido na véspera.
  Fomos com a minha cunhadinha e fomos nadar naquela piscina maravilhosa pois estava muito calor! Alice estreou seu biquíni novo e ficou uma linda! O problema é que a Alice dorme a manhã inteira, literalmente, e então ela logo ficou com soninho, saímos da piscina, dei um banho na Alice e ela capotou era meio dia.
  A família do Bruno foi chegando para o churrasco e só avistando ela de longe, na cama, toda gostosa na frente do ventilador. Ela acordou as 14:00 bem na hora que meu irmão mais velho foi me buscar para eu ir para a casa da minha mãe, então eles nem conseguiram aproveitar muito a minha pithuca!.


Olha que gostosa de biquíni!


Que soninho na boia! 





Com a mamãe na piscina 

Com a mamãe e a titia Carol 

Tomando um solzinho - sqn 



Dormindo toda gostosa com o conjuntinho que ganhou de natal!


Véspera de natal, parte 3

3 comentários:
  Saímos da casa da tia do Bruno por volta das 23:00 e fomos para a casa da minha mãe, passamos abastecer antes e no caminho conversamos sobre várias coisas. Conversamos sobre o monte de presente que Alice já tinha ganhado e como ela ainda preferia as embalagens ao presente em si! (kkkkk) 
  Conversamos sobre o priminho do Bruno ter ficado meio enciumado pela Alice ter ganho os maiores presentes e como será no ano que vem, quando Alice já vai estar com um ano e meio e como ela vai querer entrar na piscina e abrir todos os presentes antes da hora, e que queremos ter mesmo um outro bebê o mais rápido possível para a Alice não sofrer tanto e não ficar tão enciumada quando for mais velha.
  Chegamos na minha mãe, e lá só estava meus pais e meu irmãozinho, e também uma avó minha e minha tia. Comemos (quase nada pois já havíamos comido na tia do Bruno), minha tia e minha avó deram um presentes para Alice (minha tia deu um conjuntinho que tem até um cintinho junto, e a minha vó deu um vestido) e minha mãe também deu um presente para ela. 
  O tempo todo Alice ficou acordada, deitada no nosso colo e chupando o dedo, nada de dormir!
  Saímos de lá e chegamos em casa a 1 da manhã, fiz Alice dormir e capotamos junto com ela!

Com a vovó Adriana e o vovô Carlos

Com a tia Elen 

Com a bisa Iraci

Com a galinha baby que ganhou da vovó e do vovô 

Véspera de natal, parte 2

Nenhum comentário:
  Depois que saímos da casa dos pais do Bruno fomos para a casa da tia dele, esperamos os avós dele chegar, comemos e trocamos os presentes. Nisso Alice já estava meio manhosinha pois não tinha conseguido dormir ainda e com o calor tudo piorava! Olhem as fotos:


Alice com a bisa Alaíde

Alice com o tio João e a tia Éricka 

Alice com o presente que ganhou do tio e da tia 

Alice abrindo o presente que ganhou da bisa e do biso 

Alice vendo a boneca que ganhou deles 

Alice com a bisa Alaíde e o biso Arnaldo 

Alice em cima do presente que ganhou da vovó e do vovô 

Alice com a totoka que ganhou da vovó e do vovô 

Alice com a vovó Luciana e o vovô Éttore 

Alice com o biso Laércio 

Alice comigo e com o presente que ganhou da bisa Paula 
(ela não foi mas mandou um presente para a Alice!)