Our Baby Alice


Blogagem Coletiva - Crescendo e Aprendendo (5) e Convite!

11/05/2013
 Ontem foi dia de blogagem coletiva, mas como não parei em casa estou postando hoje:


Olhem minhas fotos de barrigão melhor:



  Para saber mais sobre essa BC clique no selinho:

  Agora eu queria compartilhar com você um convite de uma blogagem coletiva que vi no blog da Ana Raquel (que acho que todo mundo já conhece! kkk) para o dia das mães, vou colocar aqui o que ela colocou lá:

"... vamos fazer a nossa BC com o tema “o dia-a-dia de uma mãe“. Conte nesse dia como é o seu dia-a-dia, o seu cotidiano de mãe. Faça vídeos se quiser, ou tire fotos de cenas do seu dia, aquelas cenas que a gente nem presta atenção, mas que fazem toda a diferença pros nossos filhos. Vai ser legal nos conhecermos melhor e vermos que o dia-a-dia de uma mãe é bem parecido em qualquer lugar do Brasil, e quem sabe até do mundo!
Vamos participar? Mostre pra nós como é o seu dia-a-dia de mãe, e vamos comemorar assim o nosso dia das mães, valorizando os pequenos momentos da nossa maternidade.
Conto com a participação de vocês! Se não quiserem fazer vídeos e fotos, apenas escreva, relatando momentos do seu dia. Eu pretendo fazer um vídeo, gravando um dia inteiro dessa minha semana. Mas participem da forma como vocês puderem e quiserem. O importante é não ficar de fora! Essa BC será um meio de estarmos mais próximas e nos parabenizarmos nessa data tão importante!  Conto com vocês!"
Então é isso, já estou fazendo meu vídeo e filmando coisas que vão acontecendo durante o dia para prepara-las e posta-las amanha! Espero que gostem e participem também! Se não quiserem fazer o vídeo podem tirar fotos ou apenas escrever! 
Beijos,





Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a 3° BC que vejo hj, de dia das mães e todas uma diferente das outras, muito legal!
Passando pra desejar um Feliz dia das Mães!
Bjinhos

Vitoria & Nathan