Our Baby Alice


Acompanhamento Alice - 5 meses

30/01/2013 8 comentários:


Consulta de rotina

5 comentários:
  Ontem fomos na consulta com a pediatra da Alice, e ela está ótima!!! 
  Chegamos lá e eu esqueci a minha lista de perguntas (não sei porque mas tenho esquecido de tudo ultimamente!) Ai tentei passar todas as perguntas na minha mente para não esquecer de nenhuma então vamos as respostas.
 Perguntei sobre a papinha. Ela me disse que é para eu fazer com 3 legumes, cozinhar e temperar com cebola, alho e sal e que tem que ficar gostoso, gostoso ao ponto de se sobrar eu comer! Disse que não é para bater no liquidificador e nem peneirar só amassar com o garfo e posso congelar e esquentar em banho maria ou no microondas. Também pediu para eu dar na hora do almoço (porque aqui em casa almoçamos por volta da 13:30!) Ai ela falou que eu tenho que dar entre 11:30 e 12:30.
  Perguntei também sobre hidratantes e protetores solar. Ela falou que de agora em diante tenho que passar protetor solar nela todo dia se eu for sair na rua, só que antes tenho que fazer um teste para ver se ela não tem alergia. É só passar em uma parte do braço ou da perninha e ver, se sair um vermelhão ai não posso usar esse se não tudo bem. A e fator 30 ou mais! O hidrante ela falou que posso passar em pequenas regiões quando estiverem secas mas não é para passar todo dia nem no corpo inteiro.
  Perguntei sobre os sucos e frutinhas, se posso dar gelado. Ela disse que é para eu dar em temperatura ambiente ou então fresco (tipo em porta de geladeira). Ela também autorizou eu dar água de coco mas não pode ser o de caixinha só natural.
  Ela disse que Alice está ótima já querendo engatinhar, disse que está meio cedo mas que quanto mais os pais estimulam mais cedo acontece. Ela só me proibiu de colocar ela em um andador. Disse que não pode, que além de atrapalhar o desenvolvimento da criança também tem bastante risco de acidente.
  Ai ela pesou minha gorda e ela está com 8,700Kg e medindo 65cm!! Uma linda! Ai quando tirou a roupa para pesar ela viu que ela já tem uma pinta! Eu nem tinha visto e a Dra. falou 'aa ela já tem uma pintinha!!!'. Ai fui olhar né! A coisa mais fofinha!!! Até tirei foto da primeira pinta! kkkkkk #mãecorujamodeon
  
  Olhem as fotos dela pronta para ir na médica:






Com o papai esperando para ser atendida 

A pinta :) 

Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar uma retrospectiva clique aqui



  

Vencedora sorteio imãs

29/01/2013 6 comentários:
  Gente só passei para anunciar a vencedora do sorteio dos 20 imãs! Sobre o sorteio e a parceira você encontra aqui. E o numero sorteado foi:


Que corresponde a:


Ingrid Ribeiro do blog Como ser mãe de um príncipe!!! Parabéns! Você tem até dia 05 de fevereiro para entrar em contato conosco através de um comentário ou pelo facebook! 

E para as que não ganharam não fiquem tristes não, ainda temos mais 2 sorteios rolando no blog!

Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar uma retrospectiva clique aqui


A mãe cansada

28/01/2013 15 comentários:
  Eu queria fazer esse post outro dia, mas ele está na minha cabeça e não quer sair e não vou aguentar de ansiedade enquanto eu não postar isso!
  Eu estou cansada, muito cansada. Cansada demais! Não da minha vida, nem da minha filha, só estou esgotada fisica e emocionalmente. 
  Sério quem é mãe sabe que as vezes simplesmente nos dá vontade de jogar tudo pro alto, e que as vezes daríamos a vida por 10 horas seguidas de sono (porque 8 não é o suficiente!), aquele sono bem pesado sabe? aquele que você acorda revigorada e pronta para outra. Mas isso não acontece com quem ja é mãe não, e acho que ainda vai demorar uns bons anos até isso acontecer novamente.
  Estou cansada a ponto de não conseguir levantar de manhã para o trabalho, o meu dia é uma correria, quando não tenho que ficar o dia inteiro na escola vou para casa, limpo,arrumo, lavo roupa, passo roupa e ainda por cima cuido da Alice!
  Agora o limite de cansaço excedeu tudo o que tinha que dar semana passada. Eu simplesmente CAPOTEI de madrugada. Juro gente capotei mesmo!!! Assim de cair no chão e ficar roxo e tudo o mais! Foi tipo - hilário!
  Eu ouvi Alice acordando de manhãzinha - umas 5:30 da manhã - e pensei 'Vou lá pegar ela antes que ela comece um berreiro', levantei da cama e caí. Simples assim! Ai né comecei a chorar - lembra do caco emocional que citei lá em cima? - porque tinha doído, bati braço, perna e cabeça! Ai o Bruno começou a rir de mim e tudo o mais, eu subi de volta na cama e pedi para ele buscar a Alice para mim. 
  Depois que levantamos mais tarde ele me contou que ele viu que eu ia cair, que eu simplesmente rolei para fora da cama - como uma criancinha - que ele tentou me segurar mas não deu tempo. Sério gente quem faz isso??? Rolar para fora da cama? Eu só consegui culpar o cansaço porque simplesmente não tem outra explicação!
  Acabei com um calombo no joelho, um roxo no braço, um puxador de gaveta quebrado (sim eu quebrei ele quando bati nele de manha!) e muita risada para dar de mim mesma!

  E ai gente, vocês também estão cansadas ou é só eu? (Por favor digam que eu não estou sozinha!!!! kkk)
  Beijos, Ana



Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui
Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

Vencedora sorteio Template

4 comentários:
  Olá meninas, como vocês estão??
  Estou aqui para anunciar a vencedora do template, fiz o sorteio ontem mas não deu tempo de postar então aqui está!
  Foram 90 participantes e aqui está o resultado:



Gente não dá para ver muito bem porque acho que o print não ficou muito legal! De qualquer maneira a vencedora foi a Elaine Bertucceli do blog Meu filho, meu tesouro! Parabéns Elaine! Você tem até dia 02 de fevereiro para entrar em contato conosco se não faremos um outro sorteio!

E para quem não ganhou, não fica triste não! Ainda temos vários sorteios rolando!
Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui
Para ganhar uma retrospectiva clique aqui


6 meses!

11 comentários:
  Ontem minha linda completou 6 meses de pura alegria! E as evoluções dela foram:

  • Ela já tem um dentinho e o outro já está rasgando
  • Ela já se senta sem apoio
  • Ela já rola para os dois lados
  • Ela já esta quase se apoiando de quatro para engatinhar (acho que logo logo ela consegue!)
  • Ela aprendeu a gritar e agora só fica gritando para chamar a atenção
  • Consegue pegar tudo o que quer, com uma ou as duas mãozinhas, e já passa de uma mão para outra sem problemas
  • Adora uma farra, gosta que joguem ela para cima e chacoalhem ela
  • Ela adora agarrar o cabelo das pessoas, e principalmente puxar para perto e morder/lamber o rosto como se estivesse dando beijinhos
  • Ela já faz manha quando quer dormir principalmente só quer ficar no colo da mãe! (ai minhas costas! )
  • Ela não gosta que falem quando ela quer dormir, ela começa a reclamar e as vezes mamando ela tampa a minha boca para eu ficar quieta!
  • Ela está tentando balbuciar alguma coisa, mas ainda não consegue
  • Ela percebe quando mudamos a tonalidade da voz, esses dias atras eu dei uma 'bronca' nela e ela começou a chorar sentida! kkkk







Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui
Para ganhar uma retrospectiva clique aqui


Pequena declaração

27/01/2013 4 comentários:
   Hoje você completa 6 meses, é meio ano de muita alegria e felicidade que você trouxe para a minha vida e a vida de seu pai. Você fez a nossa vida se tornar completa, feliz. Você mudou a nossa vida para melhor, muito melhor do que eu jamais poderia imaginar ser possível. Eu te amo muito, e é um amor incondicional que nunca, jamais, irá acabar. Você é tudo para mim, minha princesa!


Videos

24/01/2013 7 comentários:
  Quem me acompanha sabe que eu vivo postando videos da Alice, eu acho que videos em algumas situações captam melhor do que uma foto, e tem coisas que a Alice faz e o jeitinho dela que eu não quero esquecer! Então alguns videos desses ultimos dias:


  Nesse video Alice está brincando do jeito que ela faz sempre e que gosta, de uma maneira nada delicada! Ela gosta de pegar as coisas que fazer barulho principalmente, e de bater com essas coisas no chão, mesa, quem estiver segurando ela ou até mesmo na cabeça! É até engraçado! kkkkk

Nesse vídeo estou tentando filmar o dentinho dela para vocês verem, e  eu consigo! É um pontinho branco bem pequenininho ta? para as desavisadas! Ela também faz o barulho que ela adora fazer que o Bruno diz que é um monstrinho/dinossaurinho! kkkk

Nesse próximo vídeo Alice está chorando e falando 'ai ai ai' enquanto chora, como prometi filma nesse post aqui!

Nesse vídeo aqui Alice está fazendo uma das coisas que ela tem feito ultimamente que acho bem fofa, ela fica olhando a mãozinha! É engraçado que quando ela quer pegar alguma coisa as vezes ela olha a mão, olha a coisa, e leva a mão até a coisa, uma linda! Agora que aprendeu para que serve a mão e está encantada com ela!

E por ultimo mas não menos lindo, tem esse vídeo onde peguei Alice brincando delicadamente com seus ursinhos de pelúcia  Tinha tantos que ela não conseguia se decidir qual que ela queria, então ela olhou um por um e depois fez carinho em alguns e optou pelo menos provável  seu vestido que estava atras dela! kkkkkk



E ai o que acharam?
E como estão os seus pimpolhos por ai?
Beijos, Ana


Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui
Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

Parceria CS Retrospectivas + Sorteio!!

2 comentários:
   É isso ai pessoal, fechamos mais uma parceria maravilhosa e com um sorteio mais maravilhoso ainda!! A nossa parceira de agora é a CS Retrospectivas:

  A CS Retrospectivas faz retropectivas para aniversários, casamentos, menus animados e afins. Tem entrega a domicilio juntamente com o DVD personalizado. Não é ótimo?
  Para ver mais sobre o serviço deles é só acessar o site clicando aqui ou então na página do facebook http://www.facebook.com/CSRetrospectivas
  
  Agora vamos ao sorteio, que logicamente será uma retrospectiva linda para a sua festa!! Com tema e tudo personalizado para deixar esse momento ainda mais especial!! 


  
Para participar é fácil! Vamos as regrinhas:
Agora as chances extras:
  • Curtir a página CS Retrospectivas no facebook clicando aqui
  • Curtir a página Our Baby Alice no facebook clicando aqui
  • Curtir a página Nossa vida com os Gemeos no facebook clicando aqui
  • Compartilhar a imagem no facebook clicando aqui
  • Marcar 4 amigas nos comentários da imagem do sorteio no facebook clicando aqui
  • Fazer um post sobre o sorteio no blog
  • Colocar o banner na lateral do blog com o link
  • Clicar no botão G+1 do post
  • Divulgar o sorteio em qualquer outra rede social
Prontinho! São 10 chances de ganhar, vamos fazer a nossa sorte!!!! O sorteio será no dia 15 de fevereiro!
Boa sorte a todas,
Beijos, 
Ana

*OBS: O frete do DVD será por conta do ganhador!


E não se esqueçam de participar dos nossos outros sorteios:
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui


A primeira frutinha

22/01/2013 11 comentários:
  Ontem começamos mais uma nova fase, a fase das frutinhas amassadinhas/raspadinhas. A pediatra da Alice tinha pedido apenas para eu tomar cuidado com as frutas da manha (suco) e da tarde (raspadinha) para serem uma que solta e a outra que prende o intestino e vice e versa. Aí fiz uma pequena pesquisa para descobrir quais prendem e quais soltam:

Frutas que prendem: Cenoura, Cajú, Maçã, Banana Prata, Banana Maçã, Limão, Goiaba, Pera, Caqui

Frutas que soltam: Mamão, Abóbora,  Jaca, Laranja, Abacate, Banana Nanica, Tomate, Uva, Melão,Ameixa,  Melancia, Manga, Abacaxi, Kiwi

  Então o Bruno escolheu começar pela pera, olha o resultado (assistam até o final, que é a parte mais engraçada!!):




  Kkkkk ela não gostou muito não, na verdade acho que até gostou só achou estranho, não sabia o que fazer, ficou cuspindo e fazendo careta! kkkk uma fofa!!!!
  Hoje de manha ela tomou suco de melão e agora a tarde eu dei uma banana amassadinha para ela, e ela fez a mesma cara feia olhem:





  Acho engraçado que apesar das caretas ela quer, quer experimentar, quer comer, ela mesma abre a boca, mas depois de algum tempo ela não quer mais! kkkkk
  Desde ontem a tarde ela ainda não fez cocô, estou esperando para ver como vai ficar, depois que ela começou a tomar suquinho ficou bem mais fedido, vamos ver agora!
  E ai como foi essa fase?
  Beijos, Ana



Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui

Manha? Dente? Cólica?

21/01/2013 6 comentários:

Olá meus amores, como vocês estão? Como foi o final de semana? Por aqui foi bem tranquilo, não fizemos nada de especial a não ser visitar a Letícia pois a Sophia nasceu, lembra que eu fui no chá de bebe dela e falei aqui? Então ela está com 10 dias e nasceu com o peso e tamanho quase igual a Alice, só 30 gramas mais gorda e 0,5 centímetro mais baixa! Até achamos engraçado! kkk
 Peguei ela no colo e o Bruno e eu não conseguíamos lembrar da Alice daquele tamainho e olha que ela já foi daquele tamanho! Sério gente parece um pesinho de papel e é tudo tão pequenininho, até me deu vontade de ter outro daquele tamainho!!! - só que não! kkkkk
  Olhem que linda a Sophia:



 Agora voltando ao assunto do post Alice tem estado muito chorona ultimamente, tem vezes que a gente percebe que é manha porque ela esta no colo de alguém e quando me vê faz biquinho e começa a chorar desesperadamente e fica falando 'Ai Ai Ai' enquanto chora, chega até a ser fofinho não fosse pelo fato de meus braços e costas doerem todo dia porque ela só quer colo e tem que ser o meu!  (Ainda vou filmar ela fazendo manha e posto aqui!)
 E é de fim de semana que eu sofro pois fora de casa que ela dá show, em casa ela fica o dia inteiro no sofá, brinca sentadinha lá e nem dá bola para mim! mentira! kkk em casa ela fica no sofá mas só se eu estiver sentada do lado dela se não ela chora! 
  Agora tem vez que nem o meu colo acalma ela, tem dia que enquanto ela está acordada ela está chorando, eu faço massagem, dou coisa para ela morder e geralmente uma das duas funciona, se não funcionar eu uso a minha arma secreta - a teta! kkkkk Sério gente, eu coloco ela para mamar que geralmente ela acaba dormindo e me dando um pouco de descanso, o ruim é quando essa soneca dura 20 minutos! Não dá tempo nem de lavar o banheiro em 20 minutos!!
  Alguém ai tem alguma dica para acabar com as manhas e o chororo?? Vou acabar ficando louca, surda e corcunda desse jeito! kkkkkkk
  Uma ótima semana para todas!
  Beijos, Ana



Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui

Fotos da vencedora do porta-fraldas

19/01/2013 7 comentários:
  Gente nesse post aqui eu anunciei que a vencedora do porta-fraldas tinha sido a Yasmin Marques do blog A mãe da dri. Demorou um pouco para chegar as coisas lá, mas chegou! E aqui estão as fotos da linda Dri com as coisas que ela ganhou!

O Porta-fraldas e uma carteira para Yasmim 

A carteira 

A linda Dri com o porta-fraldas, e ai será que ela gostou? 

Mamãe e filha lindas!!! 


  Adorei as fotos e fiquei muito feliz que vocês gostaram dos presentinhos!! 
  Beijos, Ana

Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui




Acompanhamento Alice - 4 meses

18/01/2013 5 comentários:
Finalmente as fotos da Alice do acompanhamento de 4 meses chegaram!! Foram tiradas no mês passado por isso é de natal! Olhem que fofa!!




Várias coisas

17/01/2013 5 comentários:
  Não sei porque mas ultimamente meus posts tem sido assim!! kkkk
  É só porque eu não tenho um tema exato sobre o que falar e tenho várias coisas para contar ai eu misturo tudo!!!! kkk
  Então vamos ver as fotos da semana:


Alice brincando com o vovô, olhem a farra no vídeo!!




Alice lá no trabalho comendo a meia!! kkk 

Fomos no shopping Dom Pedro na terça, passeamos e vimos muitas coisas, adoramos!!! Olhem as fotos:
Alice com o papai 

Alice com a mamãe e o papai 

Alice com a titia Carol

Alice pronta para ir para o trabalho com a mamãe: 

Alice com a tiara da titia 

Alice quase dormindo no colo da titia (ela está indo me ajudar todo dia ficando de 'babá' para a Alice lá na escola!)


Alice brincando com a titia 

Alice com a tiara da mamãe

Alice montada no novo auau da vovó, a Fushia


Alice dormindo no colo da mamãe hoje no trabalho 

  E ai gente, como estão as coisas por ai??? 
  Beijos, Ana

Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui



Os quase acidentes

15/01/2013 5 comentários:
  Gente, depois que Alice completou 5 meses parece que é para ela cair! kkkk
  Sério, já salvei ela 2 vezes de cair de cima do sofá, sempre pego antes dela cair - essas vezes ela estava brincando, eu tenho um sofá que abre sabe? E sempre deixo ela lá, e ela começou a querer se arrastar e tals, e pego ela na borda quase caindo!!!
  Outro dia desses também eu estava levando ela dentro do carrinho e só coloquei um lado do cinto (tá foi eu que errei) pois eu só ia levar ela de um comodo para o outro, mas ao descer um degrau eu estava segurando no carrinho e soltou aquela parte da frente que você apoia copos sabe? e ela quase caiu, peguei ela antes dela chegar no chão, ela chorou porque assustou, tadinha :/
  E ontem ela estava sentada em cima da mesa brincando aqui no trabalho, e eu estava segurando um bracinho dela para apoiar, e ela escorregou por causa da roupinha e caiu de cima da mesa, sorte que deu tempo de eu segurar o outro braço dela e ela não caiu, só que ela bateu a cabecinha na gaveta e chorou.
  Estou me sentindo tão mal, porque todas as vezes foi imprudência minha, e não quero que nada de mal aconteça com a minha pequena mas tudo acontece tão rápido, você pensa que não vai acontecer nada e quando você vê já aconteceu!! 
  Uma amiga minha que me falou que ela acha que as mães tem um anjo que fica sempre do lado dela e avisa se alguma coisa vai acontecer porque sempre da tempo de salva no ultimo segundo!!! Ai eu me lembrei do acidente com a moto (que contei aqui) e como eu mesmo sem ver o que estava acontecendo apenas virei o carrinho, foi tudo tão rapido que nem parecia que eu mesma tinha feito aquilo!!
  Espero que esse anjo fique comigo por muito e muito tempo, e que o dela também possa a proteger porque sei que quando começa a andar ai que eles começam a ficar cheios de machucados não é mesmo??? Que minha princesa possa ser sempre protegida!!!
  E por ai, já aconteceu algum acidente? Seu bebê já caiu???
  Beijos,
  Ana




Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui

Fotos por Fernanda Leone

14/01/2013 8 comentários:
  Uma querida amiga veio aqui em casa no sábado com a irmã dela (falei delas aqui) e a irmã dela a Fer quer ser fotografa, então ela tirou algumas fotinhos muito lindas da Alice para colocar no book dela! Dêem uma olhadinha:


















Aa fala sério né, minha princesa é linda demais!!! As fotos ficaram maravilhosas, amei Fer, muito obrigada :)
Beijos, Ana



Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui