7 meses!

28/02/13 4 comentários:
 7 meses, mas já???
  Nem parece que já se passou tudo isso e só falta 5 meses para a minha pequena completar 1 aninho! Como passa! Passa tudo tão rápido que da até um negócio na gente, uma vontade de poder congelar o tempo e desacelerar um pouco!
 Mas enfim, como está a minha pequena?
 Muito feliz, gorda e linda! Deve estar com mais de 9 kilos então está ficando bem dificil carregar ela o tempo todo, aqui a gente vai alternando! kkkkk
  Senta, brinca, pega as coisas com uma mão e passa para outra e já está até fazendo a 'pinça' com os dedos! Tudo o que pega vai pra boca!
  Está tentando engatinhar, já fica de quatro por bastante tempo mas ainda não consegue ir pra frente, mas acho que esse mês ainda ela já engatinha! Ela fica tentando se segurar para ficar de pé, mas sozinha ainda não tem força. 
 Me reconhece, reconhece minha voz e quando me vê faz uma festa! Se joga, grita, da risada e me abraça - o melhor abraço do mundo!
  Tudo o que a gente come ela quer comer também, tadinha da uma dó, mas nem damos nada, ainda está só no suquinho, papinha de 3 legumes no almoço e frutinha a tarde, acho que esse mês a pediatra vai entrar com a janta e as carnes...
  Está uma sapeca e arteira demais, quase cai todo dia! Adora ficar no chão e brincar com as coisas e pegar o que não deve! é uma linda descobrindo o mundo! kkk
  Em questão da fala só grita e fala Ai no máximo, e imita um monstrinho rosnando é engraçado, mas nenhum sinal de silaba nenhuma!
  Resumidamente, está linda, forte, saudável, inteligente e sapeca! A coisinha mais preciosa da mamãe!!

Pequena declaração

Um comentário:

  Ontem fez 7 meses que meu coração começou a bater fora do meu corpo. Foram 7 meses da mais pura alegria tendo você do meu lado. 7 meses de muito mais amor que eu jamais poderia ter imaginado ser possível, e sei que vai aumentar! É um sentimento inexplicável te ter aqui comigo, e uma coisa maravilhosa ver o seu sorriso! Só tenho a agradecer a bebê linda e saudável que você é! Sempre risonha, arteira, gorda e carinhosa, a coisa mais importante do mundo inteiro! Eu te amo filha, e sempre vou te amar! Obrigada por fazer isso tudo ser real e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo em te ter aqui comigo! Não consigo me imaginar sem você! Minha vida ♥


Como estamos...

27/02/13 2 comentários:
  E ai meus amores, como vocês estão?
  Por aqui está tudo uma correria que só! Amanhã Bruno volta a trabalhar e eu não sei o que vou fazer! Peguei várias turmas e fico na escola praticamente o dia inteiro e todo dia! Alice tem ficado com meus sogros e graças a Deus super bem!  
  Tenho muita dó dela as vezes pois dá para perceber que ela sente a minha falta e quando me vê se joga em meus braços e me abraça e dá risada! É uma linda! Ai logo ela já procura o peito kkkkk

  Ela está crescendo e ficando cada vez maus pesada então ta sendo bem difícil manter o colo!
  Hoje ela está completando 7 meses mas isso será assunto para outro post!
  
  Ficamos doente esses dias atras - gripe! - mas eu e ela já estamos nos remédios e graças a Deus melhorando bastante!

 Comprei um tapete de eva para ela - finalmente! - ai ontem ela desmontou o tapete inteiro e conseguir rasgar o cavalinho no meio! #nãoseicomo! kkkk Ai eu digo que minha filha não é muito delicada e ninguém acredita! kkkkk

  E por ai como vocês estão? Beijos, Ana




Para o meu amor...

25/02/13 Um comentário:
  Hoje completou 1 ano que eu e o Bruno casamos, nem parece que um ano atrás eu estava me casando com o amor da minha vida! 
  Uma história de amor que começou quando éramos bem novinhos (mais do que já somos! kkkk), eu gostava dele com 11 anos mas ele nem me dava bola, demorou 4 anos para ele perceber o que eu já tinha percebido - que ele era o meu destino.
  Meu amor, já passamos por muitas coisas, boas e ruins, e através do nosso amor nasceu o nosso bem mais precioso - a Alice. Obrigada por ser o meu parceiro, o meu amante, o meu melhor amigo, o meu protetor. Sei que temos muitas diferenças e que brigamos quase todo dia mas ninguém nunca duvidou do nosso amor, e sei que vamos crescer e aprender muito juntos e viver nossa vidinha da nossa maneira, nos amando e respeitando cada vez mais!
  Espero  que possamos completar mais muitos e muitos anos de casados e muitas e muitas bodas de casamento! Feliz bodas de algodão!!! Eu amo você, muito mesmo!





Tema - Coruja e passarinhos

20/02/13 6 comentários:
  O segundo tema que pensei para festa da Alice foi fazer de corujinha ou de passarinho, acho a coisa mais fofa! Sério! Eu tinha pensado em fazer em marrom e rosa e fazer almofadas de coruja que é super simples de fazer, ou então se fosse passarinhos faria uns em feltro e colocaria em um galho seco pintado de branco imitando uma árvore, tudo bem colorido! Ia ficar tão lindo!!
  Aqui vão algumas das coisas que vi para esse tema:

Depois que vi essa decoração eu me apaixonei! Achei linda demais, perfeita! Colorida e a coisa mais fofa! Sério!




Para quem quiser ver mais dessa decoração é só clicar aqui.
Ai eu vi também algumas lembrancinhas que podem ser dadas:


Para pegar o molde desses lindos porta-lápis é só clicar aqui.


Molde aqui.

Molde aqui.

Ai eu vi também esses kits digitais que achei uma graça
Para ver o kit completo é só clicar aqui.

Para ver o kit completo é só clicar aqui.

E do tema de passarinho oq ue vi foi:



Esse de cima não me lembro onde vi mas achei muito fofo!
E esse de baixo de passarinhos românticos são uma graça! Para ver mais fotos dessa decoração clique aqui

E essas amêndoas decoradas em forma de passarinhos? Coisa mais linda! E pode ser usada em temas como passarinho, a galinha pintadinha, jardim encantado e até fazendinha! Para aprender a fazer é só clicar aqui.

E ai gostaram do tema de hoje? tem algum tema que vocês querem ver? Beijos, Ana

Tema - Princesa

19/02/13 2 comentários:
  Gente, tem cada tema mais que perfeito para meninas, e se tem um que é maravilhoso é o de princesa! Foi o primeiro tema que eu tinha pensado em fazer só que como meu marido é chato ele não gostou e disse que não quer esse tema! Como quando a Alice crescer tenho certeza que ela vai querer fazer desse tema algum dia eu deixei quieto porque quando ela pedir ele não vai poder dizer não! kkkkk
  
  As decorações que vi foi no blog Fazendo a minha festa infantil (para acessar clique aqui), vou mostrar aqui somente as imagens das coisas que gostei, lá tem mais fotos!!!










Essa decoração na cadeira ficou perfeita! e é super simples de fazer!! E essa moldura pendurada para tirar fotos? Que coisa mais linda!! No aniversário da Alice terá algo bem parecido!! (#todas morrem de curiosidade de novo! kkk) 

  Essa decoração é para uma festa bem pequena, mas com um pouco de criatividade e muita paciencia dá para pegar umas idéias e fazer umas coisas bem bacanas numa festa um pouco maior! Imagina que lindo, tudo rosa e cheio de coroas para tudo que é lado! A aniversariante pode até usar uma coroinha! Vou mostrar mais para frente também como fazer essas flores de papel, e da até para decorar a mesa do bolo, colocar tudo pendurado, fica a coisa mais linda!!
  
  Para quem não gosta muito de rosa, ou acha que só rosa fica feio, tem colorido também, olha que lindo:

    Gente tem coisa mais fashion que essas coroas enfeitando as cadeiras? e é super fácil de fazer, é só você saber o minimo de costura e fazer em feltro! Lindo, fácil e barato, e que vai dar um charme para a sua festa ser mais inesquecível ainda!
  Agora se você se interessou pelo tema e quer fazer para sua filha que tal fazer um bolo em forma de castelo??? Super simples de fazer e que fica perfeito! Nesse vídeo tem um passo a passo de como fazer, está em inglês mas mesmo quem não entende consegue entender! Se vocês precisarem de ajuda é só falar que eu traduzo para vocês!


                                       

Espero que tenham gostado do tema de hoje! Beijos, Ana


Sobre a festa da Alice - Tema

18/02/13 6 comentários:
  E ai meus amores, como vocês estão? Por aqui a única coisa que consigo pensar é sobre a festinha da Alice! Eu sei que ainda faltam 5 meses, mas por aqui a expectativa está gigante!! Como eu já disse eu farei a maioria das coisas tudo para baratear a brincadeira, e mesmo assim gastarei um bocado!
  No sábado fomos ver o salão que encontrei - por um milagre - aqui na minha cidade, super barato! Fomos ver para ver se é bom né! E adoramos! O salão é espaçoso e acomodará bem os convidados, ele é coberto já que sempre chove no fim de semana do meu aniversário - que é o mesmo que o da Alice! Tem uma área que vai dar para colocar brinquedos, o banheiro é bom, e o preço então nem se fala!!!
  Decidido o salão agora parece que falta ainda tanta coisa para decidir/comprar/fazer que parece que em 5 meses não vai dar tempo! Eu realmente devia ter começado a fazer as coisas quando ela tinha seus 2 mesinhos de vida! kkkkk
  Já decidimos o que servir, o tema da festa, fizemos a lista de convidados, o que entregaremos de lembrancinha, o kit digital já está sendo feito, e está quase tudo já meio encaminhado!
  Agora esse post na verdade era para ser sobre o tema, mas acabei falando de tudo! kkkk
  O tema já foi decidido a algum tempo, em um desses dias em que eu pesquisava coisas para festas infantis, temas, decorações, foi decidido junto com o Bruno e é o tema que melhor retrata a Alice, mas é segredo! kkk (morram de curiosidade!!!)
  Eu vou postar vários temas que eu tinha pensado e algumas imagens para quem sabe ajudar quem ainda não se decidiu, mas já fiquem sabendo que não será nenhum dos temas que colocarei aqui!!
 E ai mais alguém ai já decidiu o tema??
  Beijos, Ana

A volta - não tão graciosa - da menstruação

14/02/13 8 comentários:
  Pois é galera, isso mesmo que vocês viram no título, minha temida querida menstruação voltou. De certa formas eu fiquei feliz pois isso que dizer que já estou pronta para ter outro bebê - fisicamente falando! E sim, quero outro logo, se eu pudesse eu tinha outro agora, mas não posso então estamos planejando um para o ano que vem e se Deus quiser tudo vai dar certo, o Bruno vai conseguir sua promoção e poderemos ter o nosso segundinho!!!
  O engraçado foi como ela retornou... Desde que ganhei a Alice eu fiquei muito preocupada em engravidar de novo, assim que a médica liberou eu tomei anticoncepcional todos os dias, direto, sem dar aquele tempo entre as caixinhas, mas teve uma vez que não consegui comprar e fui esquecendo, esquecendo,esquecendo, e acabei ficando 2 semanas sem tomar! Mas nisso eu já achava que estava grávida! kkkk
  Eu comecei a ficar com todos os sintomas que tive de quando engravidei da Alice e eu jurava de pé junto que estava grávida de novo, até comentei com o Bruno que achava que estava grávida e tudo o mais. Enfim, ontem eu vi um pouco de sangue na minha calcinha e pirei! Disse pro Bruno que era urgente, que ou era a minha menstruação voltando - o que eu achava que nao era já que eu estava tomando o anticoncepcional a mais de 2 semanas e não era para descer assim no meio! - ou o que era mais provavel que eu estava grávida e acontecendo algo errado com o bebê #alouca! kkkkk
  Fiz um teste de farmácia que deu obviamente negativo! Ai ela quis vir com toda a força, e para ajudar me dando uma cólica desgraçada chata! Pois é, a vida é assim mesmo! Agora é só se cuidar para quando for a hora ter nosso tão sonhado - sim sonhado! - segundo filho/filha!
  Beijos, Ana



 está participando do nossos sorteios? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

  Para ganhar um body clique aqui


Sobre papinhas

5 comentários:
 Estou me sentindo a organização em pessoa quando se trata da papinha da Alice. Assim que ela começou a comer fui correndo numa loja de 1,99 (claro né, porque não sou rica! kkkk) e comprei vários potinhos de papinha, achei muito lindos, com as tampinhas coloridas e de vidro que é melhor pois o de plástico depois de um tempo pega cor e não fica muito legal. Olhem que lindos:



  O bom também dos potinhos de vidro é que é facinho para esterilizar, então antes de colocar a papinha eu fervo água e jogo dentro para ficar tudo bem limpinho e livre de basctérias. 


  Ai eu coloco a papinha e deixo esfriar para poder colocar no congelador:


  Ai eu coloco um durex colorido que comprei na loja junto (não cola muito bem mas serve para o que eu quero), passo uma linha ao redor de cada sabor de papinha e fiz uma relação com o que contém na papinha e a data que foi feita e coloquei na porta da geladeira.




  E pronto, ai eu só alterno, cada dia um sabor, tiro do congelador e antes de dar pra Alice esquento no microondas, 1 minuto mais ou menos, ai eu esfrio e dou para ela! Ela come quase tudo! Uma gulosinha!!
  E ai como estão comendo o bebê de vocês? 
  Beijos, Ana

 está participando do nossos sorteios? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

  Para ganhar um body clique aqui




A nova fase.

11/02/13 4 comentários:
  Alice está passando por uma nova fase. A fase da separação. Agora que ela percebeu que somos duas pessoas diferentes e muitas vezes quando ela me vê caminhando para longe dela ela começa a chorar. Abre os bracinhos olha pra mim e começa. É uma fofa! kkkkk
  Mas apesar disso, ela fica muito bem com outras pessoas cuidando dela. Bem demais para o meu gosto.
  Sério, eu não queria me sentir assim mas me sinto. Queria me sentir sortuda pela minha filha não dar trabalho e ficar bem como todo mundo que a deixo. Mas não me sinto. Só me sinto 'qualquer um'.
  Parece que as vezes ela nem liga se estou lá ou não, ela nem sente minha falta. Ela fica bem o dia inteiro sem mim e sei lá, eu me sinto uma péssima mãe. Tanto por deixar ela com os outros quanto por ela nem perceber a minha ausencia. 
  Ta eu sei que eu exagero um pouco mas hoje eu chorei. Chorei porque vi que minha bebezinha está crescendo e quanto mais ela cresce mais independente de mim ela fica. Chorei porque não quero que minha filha prefira ir com os avós a ficar comigo, eu quero ela só pra mim as vezes.
  Tá tão dificil ter que passar um tempo longe dela, mas eu sei que é para o bem dela e o meu. Porque com essa nova fase que ela tem que começar a se acostumar com outros. Só me digam como é que eu faço para parar de doer e eu parar de ser tão bipolar assim? kkkkkk
  Me contem como passaram ou estão passando por essa fase tão dificil!
  Espero que eu consiga superar isso logo!
  Beijos, Ana


 está participando do nossos sorteios? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

  Para ganhar um body clique aqui

Blogagem coletiva - Crescendo e Aprendendo (2)

10/02/13 5 comentários:
  E ai meus amores? Hoje é dia 10 e é dia de Blogagem Coletiva!!!!
  Todo dia 10 postamos fotos de nossos filhos de como eram ano passado e como estão esse ano.
  Para ver o meu post de janeiro é só clicar aqui.
  Como em fevereiro do ano passado Alice ainda estava no forninho a minha foto é de mim gravida, olhem:




  A primeira foto não da para ver muito bem, mas é uma das minhas preferidas do começo da gravidez então vou posta-la aqui separado para vocês conseguirem enxergar direito! kkkk


E a segunda foto é essa debaixo, na época eu ainda não sabia o sexo, mas sabia os nomes. Se fosse menino se chamaria Theo e se fosse menina Alice! 

  E ai o que acharam?? nossa bate uma saudade ver essas fotos!!! Da até vontade de engravidar de novo! kkkkkk
  E se vocês quiserem participar é facil! É só entrar no blog que lançou clicando na imagem abaixo e ver como funciona! Simples simples!! 


  Beijos, 
  Ana

 está participando do nossos sorteios? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

  Para ganhar um body clique aqui


Parceria Imaginário + Sorteio!

08/02/13 Um comentário:
  E ai meninas, como estão?
  Como comentei ontem fizemos uma nova parceria, com a loja Imaginário Roupas Personalizadas:



  A imaginário faz um monte de roupas lindas, bodys e camisetinhas, com frases e desenhos, e o que é melhor quando você compra você pode escolher que cor você quer a sua roupa! Para dar uma olhada é só entrar no site deles: http://www.imaginarioroupas.com.br/
  Eles enviaram para Alice um lindo body que escolhi, dizendo 'pode me beijar, sou irresistível!' e é mesmo!! Olha que gata que ela ficou:





  Linda né? Eu sei u.u kkkk
  Agora vamos ao que importa, o sorteio! kkkkk


  Iremos sortear um Body no tamanho P/M/G, a vencedora poderá escolher um body no site e a cor!
  
  Regras obrigatórias:
  • Seguir o blog Our Baby Alice (para seguir não precisa ter blog mas sim uma conta do google, yahoo...)
  • Curtir a página da Imaginário no facebook clicando aqui
  • Preencher o formulário clicando aqui
 Chances extras (para cada chance extra preencher o formulário novamente):
  • Compartilhar a foto no facebook clicando aqui
  • Marcar 3 amigas no comentário da foto no facebook clicando aqui
  • Curtir a página Our Baby Alice no facebook clicando aqui
  • Fazer um post sobre o sorteio no blog
  • Colocar o banner do sorteio na lateral do blog com o link
  • Divulgar o sorteio em qualquer rede social
  • Clicar no botão G+1 desse post
  Prontinho! Serão 8 chances de ganhar!! 
  

  O sorteio será realizado no dia 28 de fevereiro através do site O sorteador.
  O frete será por conta da vencedora.

 Já está participando do nosso outro sorteio? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

Post Rápido

07/02/13 6 comentários:
  Meus amores, como vocês estão??? Estou morrendo de saudades de vocês, de ler os seus blogs e comentar em cada cantinho! Por aqui está tudo uma loucura! Estou ficando durante o dia em casa, mas quem disse que isso é sinônimo de descanso  Tem tanta coisa pra fazer e eu simplesmente não funciono muito bem de manhã! kkkkk
  Ai de tarde vou para a escola da minha mãe e fico lá até de noite, até as 10 para ser mais exata! Venho pra casa, brinco com a Alice, dou uma olhada rápida no facebook, faço Alice dormir, fico um pouco com o marido e quando percebo já é meia noite e estamos indo pra cama! (Nem todo dia é assim, na maioria das vezes Alice só dorme quando todos vão pra cama! kkk)
  Ai que eu tenho que fazer um post para lançar um sorteio para vocês (#todasaprovam!) de uma nova parceria que fizemos, tenho que fazer um post das papinhas da Alice (tenho feito umas coisas bem bacanas, pelo menos eu acho! kkk)
  Então estou aqui rapidamente para postar que não, eu não me esqueci de vocês, e assim que eu puder irei fazer uma visitinha nos seus blogs e ficar por dentro do que anda acontecendo com as mamães e mulheres (e bebês!) mais lindos da blogosfera!
  E com vocês as fotinhos da minha princesa:




    está participando do nosso sorteio? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui

O primeiro body

03/02/13 8 comentários:
  Assim que descobrimos que eu estava grávida, Bruno e eu fomos comprar alguma coisa para o bebê! É claro que praticamente não existe coisa unissex (as empresas deveriam repensar nisso!) mas depois de muito procurar encontramos um body que gostamos! Ele tem uns bichinhos desenhados e tem umas coisas em azul, eu achei muito lindo e compramos, olha:


(compramos também um conjuntinho de touca, luva e meia de lã) 

  Para nós aquilo era tão pequeno que ela/ele logo usaria. Ledo engano! Alice usou ele na semana passada, e com 6 meses que serviu! kkkkk Olhem que linda que ela ficou:





 Ficou ou não ficou linda?? E vocês tem também algum carinho especial por alguma roupinha que compraram?? Beijos, Ana e Alice


  Já está participando do nosso sorteio? Não está? Não fique fora dessa! 
  Para ganhar uma retrospectiva clique aqui