Our Baby Alice


Feriado e pós feriado com a mamãe!

31/05/2013 3 comentários:
  Gente, que delícia que foi esse feriado e hoje! Passei o dia inteiro grudadinha na minha pequena, na quinta estava frio então ficamos de baixo da coberta o dia inteirinho, só grudadinhas e eu ninando ela! O Bruno trabalhou ontem e hoje então foi um dia da mamãe e da nenem!!
  Ai ontem de noite ela foi na casa da minha sogra e eu e o Bruno fomos assistir Velozes e Furiosos 6 (que é MARAVILHOSO! Se puderem vai assistir!!)
  Ai hoje de novo, só que não estava tão frio, mas mesmo assim foi um dia de ficar grudadinha com ela, brincando e beijando muito a minha gostosinha! Tirei várias fotos brincando na Web-Cam olha:

Mamãe me transformou em um porco espinho!


O beijo mais gostoso!

Agora fotos nada a ve, mas engraçadas!













  E para acabar um vídeo para vocês verem a farra da menina aqui em casa a tarde:



E ai, como foi o feriado de vocês? Aproveitaram bastante?
Beijos, 

10 meses!

29/05/2013 10 comentários:

   E chegaram os 10 meses!! Daqui apenas 2 Alice estará completando um ano de vida (Nããão, jura??? kkkkk) e nossa como passa rápido! E vamos aos marcos da minha pequena:

  • Já fica em pé sozinha e sem apoio, mas ainda não arrisca passinho nenhum, tem medo, logo que percebe que não está segurando em nada ela senta!
  • Adora ficar andando por ai segurando nas coisas, empurrando cadeiras ou de mãos dadas.
  • Sabe abraçar a gente e dar beijinho, mas só quando quer
  • Ainda não nasceu nenhum outro dentinho
  • Já dá pra fazer um rabinho de cavalo com o cabelinho dela, to querendo levar para cortar a franja que já está nos olhos!
  • Adora brincar com papel, livros, revistas, computador e celular - ou seja tudo o que não pode!
  • Já sabe o que significa não, e sabe que algumas coisas não pode fazer mas mesmo assim ela tenta para ver se eu vou deixar ou não.
  • Só fala Ai, falou mamãe e papai uma vez só e nunca mais falou!! :/
E as fotinhos dela para vocês se deliciarem!!





Pequena declaração

28/05/2013 3 comentários:
Dia desse me peguei olhando para você e chorando. Senti uma angústia tão grande que não tem explicação, você é tudo o que eu pedi pro céu e um pouco mais. A perfeição em forma de gente, uma pessoinha feita especialmente para mim, para me completar cada dia mais. Você está crescendo filha e o tempo está passando, e já faz 10 meses que eu te peguei pela primeira vez em meu colo, 10 meses de pura alegria e aprendizado do seu lado.
Não tem como não chorar ao perceber que você está crescendo e ficando cada vez mais independente, não quero nem imaginar quando você estiver com os seus 18 anos e saindo de casa, me dói só de pensar que vou ter que ver você crescer e ir embora e te apoiar mesmo que isso me mate por dentro.
Eu te amo tanto, tanto que eu poderia passar o resto dos meus dias grudadinha em você se fosse possível! Você é minha vida, meu tudo!
Parabéns pelos seus 10 meses!




Re-Sorteio Mega Sorteio de Aniversário e Sorteio de 4 músicas

26/05/2013 3 comentários:

            

E as vencedoras são:

-Entre o prêmio 7 e 8:
Fabrícia Brito
-Prêmio 9:
Rafa Martins
-Prêmio 10:
Bibiana

E as vencedoras das músicas são:
Thais Petrone
Solange Mendes
Chris
Fabricia Brito

Parabens meninas, estarei entrando em contato com vocês e vocês tem até quarta-feira para me responder, caso contrário estarei refazendo o sorteio!
 

Nosso primeiro prêmio!

24/05/2013 6 comentários:
  Não me lembro bem quando eu ganhei um sorteio no blog da linda Yasmim, que escreve para o blog A mãe da Dri (que é uma coisa linda demais!!). Ganhei o sorteio (vocês podem ver nesse post aqui) e depois de alguns dias (sério acho que não foi nem uma semana) meu prêmio estava aqui em casa!!
  
  O prêmio foi um trocador da Tulipa Baby e eu preciso dizer que eu AMEI!
  Primeiro eu pensei que nem fosse usar, porque o da Alice que tenho ficou parado, mas esse trocador é diferente! Ele é anatômico e fica bem confortável para o bebê! Outro ponto postivo é que o bebê tem dificuldade para levantar/virar e bem, se você tem um bebê em casa que é como a Alice demora pelo menos uns 10 minutos para conseguir colocar uma fralda, pois ele fica virando e engatinhando e não para um segundo e isso foi a melhor coisa que fizeram!!! Ela fica paradinha e eu troco ela em um instantinho! Simplesmente amei!! 
  Olha ai:




 Então é isso ai, super recomendo para quem for comprar já comprar um desse, é ótimo!!!
 Beijos, 

Ela falou 'mamãe' ! *-*

21/05/2013 11 comentários:
   Esse post já era para ter saído há alguns dias, mas eu me esqueci de postar aqui - ou em qualquer lugar - que no dia 17 de maio Alice falou pela primeira vez a palavra mamãe!
   
   Péra,péra, senta ai que vou contar tim tim por tim tim!


   Na terça-feira passada estávamos lá na casa do meu sogro depois de um longo dia de trabalho, Alice já estava meio chatinha mas ainda não estava com a febre que deu depois. Eu tinha acabado de chegar lá era umas 9 e pouco e estávamos jantando. Alice quando me vê depois de um tempo longe é fato - só quer ficar comigo! Eu tinha colocado ela no chão em pé e ela estava apoiada em mim, e naquele dia a menina estava falante!

  Era Aahs e Dahs para tudo o que é lado, até então era a única coisa que ela falava, quando o Bruno pela milésima vez começou a falar 'Papá! Papá!' e ela tentando imitar ele: 'Adá! Adá!' e no meio desses dás ela soltou um pá!

  Ai ele ficou todo feliz que ela tinha falado pá! Eu falei para ele que ela não tinha falado pá nada, que ela tinha cuspido pra fora - que foi o que pareceu! Ai ele continuou e depois de 5 segundos a menina vira e me fala 'papá!'. Aiin, ele levantou, pegou ela no colo, beijou, abraçou,e eu fiz o mesmo porque né a gente sempre fica feliz quando nosso filho se desenvolve!

  Mas eu falei para ele que ela tinha falado papá, e não papai, e que ele não precisava ficar todo contente que na verdade era papá de comer e não de papai! (Aquela leve intriga que a gente coloca só porque quer que a primeira palavra seja mamãe! Afinal nada mais justo não é? A gente carrega 9 meses, pari, sente todas as dores da amamentação, se descabela, só vive pelo filho, para a primeira palavra dele ser papai? aa tenha dó né! kkkkk)

  Enfim, alguns dias depois - 4 para ser exata - ela já estava doentinha, com febre e tudo o mais. Acordei de madrugada para dar o remédio para ela, pedi para ele segurar ela para eu conseguir dar as gotinhas -porque não parece mas a Alice é forte pra caramba e sozinha só se eu subir na menina e prender ela para conseguir dar remédio! - e ela estava chorando.

  Não sei se vocês já viram o vídeo da Alice chorando (tem nesse post aqui) mas quando ela chora ela sempre fala 'Ai, ai, ai, ai!' Desde novinha. Ai ela tava assim 'Ai, ai, ai, ai, mamãiii, ai, ai aiii'. Assim, simples assim. No meio de um choro como num pedido de socorro ela soltou o meu nome - mamãe! Sim, meu nome pois é o que passou a ser desde que ela nasceu, e para ela sempre será! Não sou a Ana, sou a mamãe da Alice, e a mamãe mais feliz do mundo por ter ouvido e presenciado a primeira vez que minha filha me chamou!

  Obs. Que fique claro para todos os que estão lendo esse post que a primeira palavra da Alice foi MAMÃE! Sim, porque o papá não conta, afinal são apenas duas letras formando uma sílaba que ela não teve intenção de juntar mas sim de imitar o papai bocó dela. (Tipo, pa ESPAÇO pa, tendeu?)

  Obs 2. Depois desses dias Alice nunca mais falou nada. Só os Aahs e Dahs dela de sempre!

.. Era Roséola!

6 comentários:
 
  Enfim temos uma vencedora - a roséola!! Calma, calma vou explicar para vocês!!

  No último post que fiz sobre a Alice (aquele de madrugada lembram??) eu contei que a Alice estava com uma febre sem causa aparente. Eu estava cuidando apenas da febre pois estava com medo dela convulsionar e tudo o mais..
  Ai que chegou sexta e a menina quase fervendo de tão quente que estava, e decidimos levá-la de novo no hospital a noite para pedir um exame de urina, pois achavamos que talvez ela estivesse com infecção de urina, ai chegamos lá a Dra examinou ela, disse que realmente não tinha nada, mas que se quisessemos fazer o exame teríamos que ficar lá até as 2 da manhã!!! Mas como no outro dia iamos (o Bruno ia) trabalhar decidimos voltar no sábado a tarde para fazer o exame.

 Chegou sábado e fomos, preparados para ficar 3 horas tomando chá de cadeira até sair o bendito do resultado. Mas aí era outra médica e ela quis examinar a Alice de novo para ver se ainda não tinha nada, ai ela examinou e falou para nós que ela estava com a garganta inflamada e pediu para eu começar com a amoxicilina. Comecei no sabado e no domingo ela não teve mais febre nem nada, fiquei super contente..

  Quando chega segunda e para o meu desespero Alice está cheia de bolinhas vermelhas! Depois de várias conversas e adivinhações - "Será que não é Escarlatina? E dengue? E alergia ao remédio? Alergia a roupa? A febre que passou e estourou bolinhas? Ela esta virando o Hellboy?" - tá esse último não foi uma pergunta mas só faltou isso! - Decidi esperar hoje cedo para levar na pediatra dela que adoro e confio muito!

  Cheguei lá, expliquei tudo o que tinha acontecido e ela confirmou o diagnóstico - Roséola. Para quem não sabe a roséola é uma infecção que ataca bebês e crianças menores de 6 anos, os adultos são imunes a doença mas eles ainda assim espalham ela. Dá febre alta por alguns dias (aqui foram 3) e quando a febre passa sai as erupções vermelhas. A parte mais perigosa da doença é a febre por causa das convulsões.
  Ela me disse que é uma coisa tão comum que não tem nem remédio para tratar, que se a Alice estivesse muito chorona para eu dar paracetamos por causa da dor no corpo e articulações que eles tem com essa doença. E falou para eu esperar, que dentro de 4 ou 5 dias tudo ia sumir e que até o final de semana ela já estaria novinha em folha!
  Ai ela examinou a Alice, viu que na verdade na garganta dela tem uma afta! SIM UMA AFTA! e para eu parar com o antibiótico pois não há necessidade. Agora me pergunto onde é que aquela outra médica estudou para confundir uma afta com uma garganta inflamada!

  Enfim, minha linda está toda pintadinha ("Alicinha pintadinha, e o papai um bocó!" Leiam cantando ein! kkk) e tirei várias fotos porque ela até que ta fofinha, tadinha!  Parece meio sarda na foto, mas pensem que está tudo vermelho ta?



O porque do autismo

19/05/2013 4 comentários:
  Comentei no outro post que perguntei para a Dra da Alice sobre ela ter algo como autismo e muitas me perguntaram o motivo, então vou explicar para vocês.

  Eu tenho um irmão mais novo, ele tem 10 anos, e ele foi recentemente diagnosticado com a Síndrome de Asperger - SA - (além de outras síndromes que ele tem que no momento não vem ao caso). Ele é uma criança que fisicamente é perfeitamente normal e os problemas dele são apenas mentais.
  Para quem não sabe a SA é um transtorno do espectro autista, mas muito diferente do autismo clássico. O Asperger consegue falar e se desenvolver embora é uma evolução bem mais lenta do que uma pessoa 'normal'. Tem algumas dificuldades como não ter a coordenação fina (dificuldade para escrever), as vezes age como se tivesse uns 5/6 anos a menos do que tem, tem explosões de emoções (tanto raiva quanto alegria) - tanto que pode ser confundido com o transtorno de humor bipolar - entre algumas outras coisas que não me lembro muito bem (podem pesquisar no google se quiserem saber mais!
  Outro fato do Asperger (aliás de quase todas as síndromes) é que é um negócio genético, então a gente tem algumas pessoas na família que achamos que tem alguns problemas psicológicos. Enfim, minha mãe comentou comigo, para eu perguntar para a Dra dela pois o quanto antes for diagnosticado mais probabilidade tem de a pessoa viver uma vida normal e sem medicamentos (diferente do meu irmão). Outro motivo dela me pedir para eu perguntar é o fato da Alice ser muito tolerante a dor (outro sintoma da doença), pois ela bate muito forte, ou prende a mão/dedo e quase não chora!

  Ai depois que ela falou isso eu pesquisei sobre o autismo em bebês e alguns sintomas para ficar de olho:

  • A criança não se reconhece pelo nome. Os pais a chamam e ela não responde. Como ela é capaz de identificar outros sons, não se trata de um problema de surdez.
  • A criança prefere ficar sozinha. Quando deixada deitada no berço ela não reclama, parece preferir o berço ao colo dos pais.
  • A criança não fala, não olha e mostra certa apatia. Têm uma fisionomia pouco expressiva e não interage com outras crianças.
  • Crianças sem autismo geralmente imitam os adultos e querem todas as atenções voltadas para ela, já as crianças com sinais de autismo não acompanham os acontecimentos a sua volta.
  • Quando a mãe sai para trabalhar ou volta do trabalho, a criança não mostra interesse por ela.
  • Crianças de cerca de um ano com autismo vão de colo em colo e não estranham as pessoas, como seria esperado de uma criança nesta idade.
  • Durante a amamentação, a criança com autismo não interage com a mãe.
  • Os autistas muitas vezes separam os objetos por cor, tamanho, etc. mantendo comportamentos repetitivos e sem finalidade aparente.
  • A criança fica horas fazendo o mesmo movimento, com o mesmo objeto. No início pode parecer apenas ser uma criança tranquila, mas isso pode ser um dos sinais da doença. Um dos movimentos mais comuns é ficar rodando um objeto.
  • A criança pode apresentar movimentos corporais repetidos, como movimentos de balanço, às vezes, até de forma violenta.
  • A criança utiliza as pessoas como instrumento. Pega na mão do adulto e o leva até o lugar onde quer que ele faça algo que ela deseja, ao invés de pedir o que quer na forma de uma solicitação verbal.
 Bom ai comecei a ficar meio paranóica né! kkkk Porque ai tudo o que eu lia sobre eu achava alguma situação que a Alice fosse um pouco parecida e já ficava pensando que pudesse ter alguma coisa a ver.
 Enfim, fui na consulta e ela me disse que não tinha nada a ve, que a Alice está se desenvolvendo normalmente e interage super bem com as pessoas e que eu estava me equivocando. 
  Quis fazer esse post para explicar e para vocês poderem saber um pouco mais e se você acha que seu filho não está se desenvolvendo bem pergunte para o pediatra, afinal não custa nada perguntar e pelo menos você tira esse peso de você!

  Beijos, 

Febre, consulta e desculpas

16/05/2013 2 comentários:
 Olá meninas como estão??

 Agora são 3 horas da manhã e eu estou acordada esperando dar o horário para dar o remedio para a Alice, ela esta com febre..
  Começou na segunda-feira, ela tava meio ruizinha/chatinha e achamos que ia dar gripinha, na terça nada mudou, dó ela chata mesmo! kkkk
  Ai hoje de manhã a levamos no médico pois na quarta ela ficou em estado febril desde a noite - uns 37,8º não passava disso, mas mesmo assim a levamos.
  Chegamos lá e a Dra. disse que ela não tem nada, é só a febre mesmo, mandou eu continuar com os antitermicos e que ia piorar e que quando piorasse iamos saber o que era.
  Hoje a tarde começou a piorar, a temperatura dela subiu para quase 39º fazendo eu ficar mega preocupada já que eu e meus irmãos tivemos convulsões com a febre alta, já estou super preparada e medindo a temperatura dela a cada hora para ter certeza de que não está acima de 39º!
  E estou esperando para podermos ver o motivo dessa febre e podermos dar um remédio que ajude em alguma coisa, enquanto isso vou dando remédio para ela e banho para manter a temperatura em menos de 37,5º



  Ai estou eu aqui de madrugada e penso 'a vou postar no blog!', ai lembrei que eu não postei sobre a consulta dela de rotina que tivemos na semana passada! (nossa como estou desligada!) 
  Enfim, fomos, consultamos, Alice está linda com seus 9,750Kg e medindo 69cm . A Dra examinou e nos liberou, disse que estava tudo perfeitamente bem com ela (isso semana passada né! kkk)
  Eu só perguntei uma coisa para ela "É possivel a Alice ser autista?"
  Não, antes que vocês achem que eu estou ficando louca, tem um motivo atras disso, mas vou entrar nesse assunto em outro post pois está quase na hora do remédio e toda a explicação vai levar um tempão! kkkk
 Bom, ai a Dra disse que não e que não tinha nada a ve aquilo que eu tava falando - não necessariamente nessas palavras mas foi quase isso! kkk
  E fomos embora, sabendo que nossa filha está se desenvolvendo bem e perfeitamente!


  
  Agora eu gostaria de fazer um pedido de desculpas aqui no blog. Comentaram lá no meu ask (quem não me tem me segue lá - http://ask.fm/AnaAoquiCaetano ) que não gostaram do meu ultimo video pois eu mostrei o dedo do meio e falei um palavrão. Eu queria pedir desculpas a todas que assistiram e acharam aquilo ofensivo, como eu expliquei lá nenhuma mãe é perfeita e estou mudando coisas em mim que acho que merecem uma atenção maior do que isso, mas isso com certeza será uma coisa que acabarei mudando eventualmente pois quero dar o melhor exemplo possível para a minha filha! Enfim, me desculpem.


 Beijos,

Resultado primeiro sorteio das músicas

14/05/2013 3 comentários:


Vitória Aparecida e Beatriz Alves!

Parabéns meninas! Vou entrar em contato com as ganhadoras no periodo de até 3 dias!

E para quem não ganhou não fica triste não! Ainda teremos mais 3 sorteios de músicas, então se inscrevam para concorrer!!!

Para se inscrever clique AQUI

Beijos, e Boa Sorte!

Blogagem Coletiva - Dia das Mães

2 comentários:
 Fui convidada pela Viviane do blog Diário do Enzo Gabriel (que é lindo demais por sinal!) a participar dessa blogagem coletiva e eu amei!
  Gravei no domingo mesmo mas tive uns probleminhas com a internet/vídeo então demorei para conseguir postar..
  Mas aqui está, espero que gostem!



Beijos

Resultado Mega Sorteio de Aniversário

13/05/2013 9 comentários:
  Olá meninas, tudo bom?

  Fiz o sorteio ontem mas como tive uns problemas com os vídeos no blog, então acabei não postando.
  Para conferir o post do sorteio clique aqui.

Então ai vai o vídeo do sorteio:
(Uma dica para vocês, não assistam esse vídeo! Ta parecendo bingo de acordo com o Bruno, muito chato mesmo! kkkkk)


  Então vamos as vencedoras:

  • A ganhadora do primeiro prêmio - uma ilustração digital exclusiva foi a:
  • THAÍS PETRONE
  • A ganhadora do segundo prêmio (um kit personalizado) foi a:
  • VIVIANE PETRI
  • A ganhadora do terceiro prêmio (uma retrospectiva) foi a:
  • TATIANE OLIVEIRA
  • A ganhadora do quarto prêmio (um pacote de fraldas) foi a:
  • VITÓRIA APARECIDA
  • A ganhadora do quinto prêmio (uma roupinha do site do pequeno astro) foi a:
  • MARIA APARECIDA
  • A ganhadora do sexto prêmio (30 imãs personalizados)
  • ILMA DE LIMA
  • A ganhadora do sétimo prêmio (1 ilustração feita a mão e 50% de desconto em qualquer produto da GS) foi a:
  • MARIANA
  • A ganhadora do oitavo prêmio  (25% de desconto em um pingente) foi a:
  • MARIANA
  • A ganhadora do nono prêmio (2 pacotes de canudos) foi a:
  • THAIS PETRONE
  • A ganhadora do décimo prêmio (prêmio especial feito por mim) foi a:
  • THAIS PETRONE

  Como eu disse no vídeo e no regulamento do sorteio irei refazer o sorteio então de 3 prêmios assim que as meninas me derem uma resposta de qual dos prêmios elas vão querer. 
  
  Muito obrigada a todas por terem participado, e tem outro sorteio rolando no blog de músicas personalizadas cliquem AQUI para participar e boa sorte!!

 Beijos, 


O meu dia das mães! ♥

5 comentários:
  Como o Bruno trabalhou no domingo ele me levou passear na sexta pois foi a folga dele, e foi o meu dia! Foi um dia muito gostoso e agradável onde a família inteira se divertiu!!

  Na sexta acordamos umas 10 horas e eu fiquei com a Alice em casa enquanto o Bruno foi resolver uns negócios do carro, tinhamos combinado de ir almoçar na Rua do Porto em Piracicaba que é uma cidade perto de onde moramos. 
  Mais ou menos meio dia ele passou nos pegar e fomos trocar a bota que ele me deu pois não serviu direito (meu pé é gordinho! kkkk), ai a diversão já começou com a Alice lá na loja olhando o espelho, ela se olhava e depois olhava atrás para ver onde que o neném estava! kkk Muito fofa!!

  Vejam nesse video aqui:




   Ai saindo da loja fomos para Piracicaba, acabamos na rua do porto e almoçamos lá. Uma delícia!! Quem já foi sabe como é gostosa a comida e o ambiente! O dia estava agradável e nos divertimos muito.
  Saindo de lá ficamos entre ir ao zoológico ou no mirante, acabamos decidindo ir ao zoológico pois já tinhamos ido no mirante com a Alice e para ir lá tem que andar muito e eu tava com preguiça! kkkkk
  Nunca tinhamos ido no zoológico de lá e foi uma delícia! É bem pequeno, mas muito bem cuidado, uma delícia, sem contar que ali do lado tem um parque bem grande, cheio de arvores e brinquedos! Alice já curtiu desse tamanho, imagina quando ela for maiorzinha? Ta ai um lugar que iremos sempre!

Olhem as fotos: 










Agora o video meu e dela brincando:



  Saindo de lá fomos no shopping dar uma voltinha, Alice dormiu, olhamos as vitrines e tomamos um sorvete, ai ela acordou de novo e foi brincar nos brinquedos de lá.






  

  Ai voltamos para casa, descansamos um pouco, assistimos um seriado e então fomos para o circo! Nossa o circo estava uma delicia!! Foi muito legal, muito legal mesmo! Adoro circo! E a Alice gostou tanto, eu não imaginava que ela ia gostar tanto quanto ela gostou! Ela ficou louca querendo pegar as coisas lá embaixo e gritava junto com todo mundo, e quando os palhaços faziam palhaçadas ela ria também! Até parecia que ela estava entendendo!! Muito linda! 

  Olhem ai a nossa foto na frente do circo indo embora com ela capotada! 


  
 Adorei o passeio e fui dormir muito feliz na sexta, e acabada! kkkkk
 Muito obrigada meus amores, por fazer a minha vida cada dia mais e mais feliz! 
 Eu amo vocês! 
 Beijos, Mamãe :)


Blogagem coletiva - O dia a dia de mãe

12/05/2013 3 comentários:
  Fiz vários videos durante o dia para mostrar para vocês o que eu faço durante o dia, como eu fiz em um sábado então ficou um pouco diferente do que eu faço durante a semana, mas ta valendo!!

  No meio do dia Alice quebrou o microfone do meu celular, o que eu uso para gravar os videos, então tive que excluir a maior parte do meu dia pois o xiado ficava muito alto e não dava para fazer nada, mas o que eu fiz nessa hora foi almoçar, passar roupa e estender, fazer Alice dormir, troquei a Alice, o Bruno chegou do trabalho e assisti um filme a tarde, foi resumidamente isso que fiz! kkkkk

 Espero que gostem do vídeo!!


Fiz também o sorteio do nosso sorteio de aniversário e o das musicas mas ta dificil para postar hoje, então só amanhã meninas!

 Beijinhos, um ótimo domingo e um feliz dia das mães!!!! 

Blogagem Coletiva - Crescendo e Aprendendo (5) e Convite!

11/05/2013 2 comentários:
 Ontem foi dia de blogagem coletiva, mas como não parei em casa estou postando hoje:


Olhem minhas fotos de barrigão melhor:



  Para saber mais sobre essa BC clique no selinho:

  Agora eu queria compartilhar com você um convite de uma blogagem coletiva que vi no blog da Ana Raquel (que acho que todo mundo já conhece! kkk) para o dia das mães, vou colocar aqui o que ela colocou lá:

"... vamos fazer a nossa BC com o tema “o dia-a-dia de uma mãe“. Conte nesse dia como é o seu dia-a-dia, o seu cotidiano de mãe. Faça vídeos se quiser, ou tire fotos de cenas do seu dia, aquelas cenas que a gente nem presta atenção, mas que fazem toda a diferença pros nossos filhos. Vai ser legal nos conhecermos melhor e vermos que o dia-a-dia de uma mãe é bem parecido em qualquer lugar do Brasil, e quem sabe até do mundo!
Vamos participar? Mostre pra nós como é o seu dia-a-dia de mãe, e vamos comemorar assim o nosso dia das mães, valorizando os pequenos momentos da nossa maternidade.
Conto com a participação de vocês! Se não quiserem fazer vídeos e fotos, apenas escreva, relatando momentos do seu dia. Eu pretendo fazer um vídeo, gravando um dia inteiro dessa minha semana. Mas participem da forma como vocês puderem e quiserem. O importante é não ficar de fora! Essa BC será um meio de estarmos mais próximas e nos parabenizarmos nessa data tão importante!  Conto com vocês!"
Então é isso, já estou fazendo meu vídeo e filmando coisas que vão acontecendo durante o dia para prepara-las e posta-las amanha! Espero que gostem e participem também! Se não quiserem fazer o vídeo podem tirar fotos ou apenas escrever! 
Beijos,





Presente do dia das mães

08/05/2013 5 comentários:
  Hoje o Bruno e a Alice me surpreenderam com o meu presente do dia das mães, ta bom que ainda faltam 4 dias mas o Bruno vai trabalhar no domingo e a gente praticamente não vai se ver, ai ele foi comprar o presente hoje e não se aguentou de ansiedade e me deu! kkkkkk
  É meu primeiro dia das mães que eu realmente considero pois ano passado ela estava na minha barriga e não fizemos nada demais - não que eu me lembre pelo menos! kkkk
  Mas esse ano será mais do que especial pois será o primeiro que passarei com a minha pituca nos braços, e nada melhor do que ter um marido e pai para ajudar no presente, olha só o que ele me deu:


Ele me deu essa bota MARAVILHOSA (sou suspeita para falar pois eu AMO botas!!), A foto nossa escrito meio que uma dedicação (From Daddy and Alice to the Best Mommy of the world! - Do papai e da Alice para a melhor mamãe do mundo!) e em cada bota um monte de doce! Em uma estava cheio de bom bom e na outra cheio de dadinho! E ainda escreveu Lov U com os dadinhos! Tem como não amar???? 


E a foto da pequena família muito feliz! Amo vocês meus amores e muito obrigada! *-*

Mexendo no celular

06/05/2013 4 comentários:

   Dia desses estava eu e o Bruno brincando com a Alice, quando o Bruno liga aquele gatinho que imita a voz no celular sabe?? Alice adora ele, fica tendo altas conversas com o gato. Ai que ela aprendeu a fazer carinho no gato, ela passa o dedinho na tela e vê o gato ronronar.. gente tem coisa mais linda??? eu num resisto a tanta fofura!! Assistam o vídeo e vomitem arco-íris junto comigo:

Fotos do nosso passeio

05/05/2013 8 comentários:
  Na última folga do papai nós fomos fazer um pique-nique em um parque aqui da nossa cidade. Não tinha ninguém pois foi logo depois do feriado e todo mundo estava trabalhando. Quando chegamos lá Alice dormiu, ela ficou dormindo por uma meia hora e depois acordou, tem uns patos lá e Alice ficou louca que queria pegar eles!! Tiramos várias fotos lindas (o papai tirou), olhem só: