Achei graça e falei para ele vamos nos abraçar e dar outro selinho, nisso ela veio correndo para bater na gente e gritando! O Bruno perguntou para ela se ela queria ir com ele mas ela negou, então eu perguntei e ela veio comigo, ele tentou me dar outro beijo mas ela empurrou a cara dele!
Achamos muito engraçado e muito fofa, ela com ciume da mamãe! Eu falei para ela que a mamãe era dela mas eu também era do papai e nós três nos abraçamos juntos, demos um beijinho nela e depois um no outro, ela ficou toda feliz, e ai eu parei para analisar todas as demonstrações dela de ciume por mim ou pelo papai.
Sempre que eu pego outra criança no colo, ou então um cachorro também, ela vem correndo e me pede colo. Eu geralmente pego ela junto e falo que a mamãe consegue dar colinho para os dois, mas ela sempre empurra a outra criança/animal. E ela faz a mesma coisa com o pai dela!
Acho muito fofo ela sentir ciumes, querer dizer que é só dela e não é para eu dar atenção para outra coisa a não ser ela, mas me preocupo muito sobre quando eu tiver o meu segundinho (que está nos planos só foi adiado um pouco!). Espero que até lá eu consiga saber melhor como agir com essas crises de ciumes dela!!!
E por ai, seus filhos tem ciumes de vocês? E quando tiveram outros filhos, como eles reagiram?
Beeijos,
Ana
Esse coelhinho é meu!!! |
..e só eu posso brincar! |
4 comentários:
Aqui eu também percebi que o Gustavo tem ciúmes!
Quase sempre que meu namorado me beija, vem ele e empata agente.
Morremos de rir com isso!
Abraços.
Aqui desde sempre nos abraçamos e beijamos na frente do Lucas e ele agora quando ve também vem nos abraçar.
Muitas vezes ele até nos empurra para nos abraçarmos, muito lindo.
beijos
Meu menino faz 4 anos agora em dezembro e tbm tem ciúmes,e eu tbm não sei o q fazer,apesar não de não pensar em segundo kkkkk ele passeia com os avós e fica dias longe de mim,mas comigo é um grude só!!
bjoosss
www.reideas.com.br
Aqui também rola o maior ciúme quando o papai abraça a mamãe... tem que ver a brabeza da figurinha.... kk... sai correndo e gritando... muito engraçado!
Postar um comentário