(Obs. Quando a vejo conseguindo fazer alguma coisa e percebo que ela está crescendo eu não sei se eu fico feliz ou triste kkkkk)
Ela também aprendeu a virar de cima para baixo, sabe de bruços? Mas ela não consegue virar de volta então ela vira e começa a reclamar e se a gente não desvira ela ela chora. Ai depois que desviramos ela vira de novo, e de novo, e de novo, até eu colocar alguma coisa que impeça ela de virar (geralmente uma almofada).
O problema é que as vezes, dependendo da almofada,até a almofada ela consegue tirar e jogar longe. Cada dia é mais engraçada a posição em que a encontro no berço. Coloco ela para dormir e quando chego ela está enrolada no lençol, ou numa posição inversa da que a coloquei, de travessado no berço e noite passada ela estava com as perninhas para fora da grade kkkkk (farei um post com as fotos das posições mais inusitadas que a encontro)
E ai como estão os seus piquerruchos??
Beijos,
Ana e Alice
2 comentários:
Como é bom a gente acompanhar o crescimento e evolução dos filhos, né?! Acho o máximo!!! Eu me sinto super importante porque fui capaz de colocar no mundo alguém tão lindo (modéstia ZERO típica de mãe) e saudável!!! Beijos pra vc!!!
Guria do céu1
que menina mais precoce! Já faz tudo isso? senta, vira de um lado pro outro!!!
Nina ainda não, é mais preguiçosa... hehehe
ela tá uma lindona!
Um Feliz Natal pra vocês!
Beijoo!
Postar um comentário