Como algumas sabem, eu estou fazendo cfc todo dia de noite, e fico fora de casa em torno de 4 horas, e ontem foi o penúltimo dia graças a Deus!
Só que ninguém me falou que a separação da minha pequena, nem que por míseras 4 horas ia me fazer tão mal. Ninguém me avisou da dor, da angústia de não a ter na minha vista, de não saber a cada minuto do meu dia que ela está bem, de ir buscar ela na casa das avós e ver que ela está bem, que ela já mamou, já tomou banho e está dormindo tranquilamente, ou então quando você vai pegar ela e ela ao invés de se jogar para você se joga para a avó.
Ninguém me falou que ia doer na minha alma ver ela se tornar independente.
Ninguém me disse que eu começaria a imaginar 'e quando ela crescer? e quando ela realmente se tornar independente de mim? e quando ela não quiser mais meus apertões, meus abraços e beijos? e quando ela quiser a mãe longe dela?' e que eu ia chorar ao me imaginar em alguma situação dessas.
Ninguém me contou da saudade que eu ia sentir e do buraco que eu ia carregar. Eu sei não foram nem 10 dias e eu já estou me sentindo assim, fico imaginando aquelas mamães que tem que voltar a trabalhar e deixar o seu filhote com alguém ou numa escolinha e realmente as admiro por conseguir fazer tudo isso e não acabar em pedaços e chorando como eu estou. Ou ainda aquelas mamães que perdem os seus bebês e nunca mais os verão, as admiro como elas conseguem suportar tudo isso.
Eu só queria que ela soubesse que eu a amo, e sempre amarei, por toda a minha existência.
7 comentários:
ain qee foto mais lindaaa!!!
ela é mt gostooosaaa...
e nossa deve msm ser ruiim fikr longee daaas nossas criianças...
bjs
ai, nem me fale em separação, Ana...
Marina vai começar na escolinha e vamos ficar de 10 a 1 horas separadas... como faz, heim!?
#jatosofrendo!
Ai que delícia!!!
Ahh realmente deve ser muito dolorida essa separação! Só de pensar... aiaiaii
Bjs
Conhecendo teu blog hoje e já me emocionei com teu post!
Tua boneca é linda demais!
Beijos bom final de semana!
AAAAAAAAh, para de drama, 4 horas nao são nadinha...
Sou só eu, ou vc tbm odeia quando as pessoas dizem isso?
Elas nao entendem que 4 horas sao uma eternidade?
bjO
Oi, Ana!! É muito difícil mesmo!!! Dói, maltrata, deixa a gente se sentindo muito culpada...mas, pensa que você não está deixando a sua princesa por um motivo qualquer...isso talvez ajude vc a superar melhor! Beijos!!
Ameii seu blog
deixei um sleinho pra v cno meu
http://loveeshistory.blogspot.com.br/
dáa uma olhadinha láa e seguee tbm
beijaoo
Postar um comentário