Our Baby Alice


Ida a pediatra!

25/09/2012
   Ontem fomos na pediatra para a consulta mensal e a Alice está ótima! Ela está pensando 5,400kg e medindo 55,5 cm, minha filha é gordinha e baixinha que nem a mamãe! Eu perguntei a pediatra sobre a vacina de 2 meses, e ela pediu para que se eu pudesse era melhor dar na particular pois ela dá menos reação e é só uma vacina contendo as 6 que ela tem que tomar e dar a de gotinha no postinho mesmo que não faz diferença. Estou morrendo de dó, mas daqui 2 dias vou ter que leva-la lá! Ela disse que se der alguma febre é para eu dar paracetamol, 1 gota por kilo!
   Perguntei também sobre ir a praia, com o calor que está e com os feriados chegando já recebemos vários convites. Ela disse que tudo bem, que podemos ir sem preocupação, mas que a Alice só pode ficar no sol antes das 10 e depois das 4, sem protetor solar (esse só pode começar a usar com 6 meses) e no resto do tempo ficar debaixo de uma sombra ou na própria casa que iremos mas nunca debaixo do guarda-sol! Esqueci de perguntar sobre o mar e a piscina, mas na próxima consulta eu pergunto já que esse mês não vamos pra praia e provavelmente nenhum lugar com piscina também!
  Ela já liberou minha filha para qualquer passeio, ir em lugares fechados e tudo o mais, estou amando que vou poder exibi-la! HAIEOHAEOIAEHIO
  Bom, depois da pediatra nós fomos na minha ginecologista e vocês não vão acreditar no que aconteceu! Lembra que contei que meus pontos tinham aberto? Então, o corte fechou de dentro para fora e ficou uma carne para fora, vou ter que fazer uma pequena cirurgia onde ela vai tirar essa carne e dar uns pontinhos! O pior é que por causa da anestesia não vou poder amamentar minha filha por 6 horas, não sei como vou conseguir ficar no hospital todo esse tempo sem ela!!

  No sábado fomos passear, aqui estão nossas fotinhas!



  





Encontramos um boné para a Alice!!


Fomos com a Tia Mayra..


..e o tio Fábio!

Papai e mamãe!


Um comentário:

Eliane Sopran disse...

Puxa Vida flor, que coisa essa ai de ter de fazer cirurgia, mas vc esta bem né?!Menina, toda vez q vejo fotos de vc e seu esposo penso que vcs são a cara um do outro, formam um belo casal...e a sua guti guti esta cada dia mais linda....eu sinceramente não sei como seria levar meu bebe pra tomar vacina eu ia chorar litros..kkkk bjs pra vcs duas