Our Baby Alice


A família da Alice - Papai

26/03/2013
  
   A partir de hoje irei começar uma série de posts falando sobre a família da Alice, e para começar a segunda pessoa mais importante na vida ada Alice (porque a primeira é eu é claro! kkk) o Papai!!



  Nome: Bruno
  Idade: 19 anos
  Profissão: Batch Operator
  Hobbies: Jogar joguinhos no computador e no videogame, tudo sobre carro e falar em inglês.
  O que Alice puxou dele: praticamente tudo fisicamente, as pernas são iguais, os olhos, o nariz, tudo parece o papai! De emocional ela puxou o mal humor, ser estressadinha e carrancuda as vezes.
  O que faz com a Alice: Papai cuida dela todo dia a noite e quando está de folga,  gosta de brincar mexendo no computador com ela ou então batendo em algo. Não gosta de dar papinha nem de dar banho. 
  Reação ao saber  que a Alice estava vindo: Sem palavras, um sentimento de muita felicidade
  Como é com a Alice: É um pai brincalhão, cuida dela quando preciso e esta sempre presente, gosta de estar presente nas coisas importantes como uma consulta por exemplo. Adora tirar fotos e mais fotos da nossa princesa.

  Declaração do papai:
   I just can tell you, you are the best thing that have ever happened to me. You taught me how to be a man, how hard life is, how hard is living, how hard is working all day long and getting home and then have no time to do the things that I want,  but with a simple smile of yours makes me see that everything that I have done worths, how wonderful is seeing you growing and doing the simple things you do which seems to be incredible. Simple acts like smiling, screaming, crawling, trying to talk, trying to kiss, every sweety thing is amazing, looking at your eyes make me think how wonderful you are, how wonderful you will always be. You have the most wonderful eyes that I have ever seen, the most perfect looking eyes, so inocent, so smart, so beautiful, you give me straight to never give up. My chubby little girl I will always love you. 


   (O Bruno escreveu em inglês então vou traduzir para quem não sabe:)
  Posso somente lhe dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Você me ensinou como ser um homem, quão difícil a vida é, quão difícil é viver, quão difícil é trabalhar o dia inteiro e chegar em casa e não ter tempo para fazer as coisas que eu quero mas com um simples sorriso seu me faz ver que tudo o que eu tenho feito vale a pena, quão maravilhoso é ver você crescer e fazendo as simples coisas que você faz que parecem ser tão incríveis.  Atos simples como sorrir, gritar, engatinhar, tentar falar, tentar beijar, todas as coisas doces são maravilhosas, olhar nos seus olhos me faz pensar quão maravilhosa você é, quão maravilhosa você sempre será. Você tem os olhos mais maravilhosos que eu já vi, os olhos mais perfeitos, tão inocente, tão espertos, tão lindos, você me da forças pra nunca desistir. Minha menininha gordinha, eu sempre te amarei.


   Algumas fotos da Alice com o papai:


Alice com 1 dia

Que felicidade

Bééé!

Que beijo gostoso!

Sou muito feliz com o  meu papai!

  E ai gostaram da nossa nova série? E votem lá em cima no lado direito da página na nossa enquete para sabermos quem será o próximo membro da familia a ser apresentado!
  Beijos e Boa noite!

Um comentário:

Fgdrvgr disse...

LINDOOOOOOOOOOOS!
Menina, nessa ultima foto ela ta muito parecida com a Luna, da Ana Raquel.
Beijos.

http://principecaioandre.blogspot.com.br/