Our Baby Alice


Nova parceria + sorteio

11/03/2013

   E o blog fechou mais uma parceria e quem sai ganhando são vocês!! A nossa nova parceira é a Michelle Viana e ela é um amor de pessoa! Super dedicada e começou a fazer tudo o que faz como um hobbie! Então vocês podem imaginar como ela é cuidadosa nas coisas que faz, já que ama o seu trabalho! Ela já está nesse ramo há mais de 7 anos e tem clientes por todo o mundo!
   Para conhecer alguns dos trabalhos dela é só clicar na imagem!




   Agora vamos ao sorteio! (#todasaprovam! kkk)
   

  Iremos sortear 25 imas com tema e foto ou 25 lápis personalizados! Quem escolhe é você!!!
  
 Para participar é fácil! É só ser seguidora desse blog e preencher o formulário clicando aqui

 Agora vamos as chances extras:
  •  Adicionar a Michelle no facebook clicando aqui
  •  Curtir a página do blog no facebook clicando aqui
  •  Compartilhar a imagem do oirteio clicando aqui
  •  Marcar 3 amigas no comentário da imagem clicando aqui
  •  Fazer um post no blog sobre o sorteio
  •  Colocar a imagem na lateral do blog com o link
  •  Divulgar o sorteio em qualquer outra rede social

*Obs. O Sorteio será realizado entre o dia 25 e 30 (não vou colocar um dia certo vai que eu não consigo kkkkk)
          O Frete será por conta da vencedora.

2 comentários:

Helloíne Francielle disse...

✿Tem sorteio no meu Blog também lindona!
Perfumes, vale-compras, sapato, paleta e muito mais!!!
Participe!

http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

Beijokas da Hellô✿

Elliane Ramos disse...

X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
ELLIANE RAMOS
http://ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
bjs
*-*
X
você já conhece o formulário Rafflecopter ? é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
X
Espero ter ajudado. Rsrs
X