Our Baby Alice


Declaração 1 ano

28/07/2013
Ontem passou tudo tão rápido que não tive tempo de postar a minha declaração para a minha princesa, mas ai vai:

 Um ano atrás Deus estava me mandando o maior presente que eu poderia ganhar, a minha filha Alice em meus braços, linda e saudável! 
 Depois de longos 9 meses esperando ansiosamente a sua chegada eu escutei
o seu chorinho, eu senti o seu cheiro.Não vou dizer que assim que te vi nasceu o maior amor do mundo pois não foi bem assim... Para ser bem sincera eu te amei desde o segundo que te desejei, te amei a cada teste de gravidez que fiz, te amei quando vi o lindo positivo na minha frente, te amei quando fiz o meu primeiro o ultrassom, te amei sonhando com você, como o seu rostinho seria, como seria o seu jeitinho.. 
 Então você nasceu e era totalmente diferente do que eu imaginava, o oposto na verdade. Mas aí a gente descobre que o diferente muitas vezes é melhor. Eu imaginava você toda delicadinha e frescurentinha, mas não, você é diferente, tem uma personalidade que muitos adultos não tem, consegue ser amável e sorridente e ao mesmo tempo conseguir tudo o que quer, isso que você só tem um ano! Aonde passa leva alegria a todos, os que te conhecem tem sorte minha filha!!
  Com você eu cresci, eu amadureci.Eu aprendi a amar o seu pai em maneiras que eu nunca achei que fosse ser possível, e mais! Eu aprendi a amar e respeitar mais a minha mãe, pois consigo ter uma leve noção do amor que ela sente por mim. Eu descobri que tudo o que eu achava do amor estava errado e que sim, se pode amar cada dia mais alguém. 
  Eu aprendi que existe uma pessoinha nesse mundo que eu faria de tudo para ver feliz, mesmo que isso custasse a minha alegria, que existe alguém por quem o meu amor cresce a cada dia, alguém que com um sorriso acaba com as minhas lágrimas, alguém que é perfeita e feita para mim. Feita para me ensinar a ser alguém melhor e para me dar força.
  Eu te amo minha filha,mais do que eu já imaginei que poderia amar alguém!


Smash the cake - Alice

2 comentários:

Regiane Makiyama disse...

Parabéns a sua princesa, muito linda ela.
Que Deus abençoe e dê muita saúde.
Linda homenagem.
beijos

http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/nova-colecao-de-verao-paraiso-moda-bebe.html

Paty Gocalita disse...

Chorando aqui.
Logo logo a minha fará 1 ano.
1 ano onde me vejo de outra forma e com o coração cheio de amor !
Felicidades para a sua princesa!