Our Baby Alice


Consulta com a pediatra

15/07/2013
 Quarta passada tivemos a nossa consulta mensal com a pediatra. Foi tudo ótimo!
 Chegamos lá bem cedo, Alice e eu, esperamos alguns minutos e já fomos atendidas. Alice estava meio chata pois tinha acordado muito cedo e não quis fazer nada, só ficar no meu colo. Eu comentei como ela estava impossível, uma manha que só e se não deixa ela fazer o que quer ela chora! Ela me disse para eu deixar chorar, que ninguém morre de choro! kkkkk
  Ai eu comentei sobre o desmame que vou falar melhor no próximo post, mas é isso, estou começando a desmamar a Alice!!
  Ai ela pesou e ela só engordou 100 gramas, está com 10,100Kg e medindo 73 cm. Uma gordinha linda! Ela me disse que é normal engordar pouco agora pelo gasto de energia.
 Fomos liberadas e agora só daqui 2 meses!!! Minha linda está crescendo e está espaçando a visita ao pediatra! 
  

Um comentário:

Paty Gocalita disse...

Acompanhando vocês. Alice é uma gostosura só.
Beijos em vcs!
Ela ainda mama ? Mas vc tem bastante leite ?