Our Baby Alice


Pequena declaração - 8 meses

27/03/2013

Hoje meu anjinho está completando 8 meses de vida, não consigo encontrar palavras para descrever como me sinto. Você cresceu tanto minha princesa, de um bebezinho que quase não fazia nada para essa bebê maravilhosa que você é, cheia de vida, saúde e curiosidade. Você traz alegria para todos a sua volta, e somos todos gratos por você existir em nossas vidas. Mamãe não consegue expressar o quanto te ama, mas pode ter certeza que esse amor só cresce a cada dia, e parece que meu coração vai explodir de tanto amor por você! Te amarei para sempre, todos os dias da minha vida





7 comentários:

mara disse...

Linda princesa

Unknown disse...

Ficou ótimo está declaração de 8 meses parabéns para essa menininha ela e muito fofah benza Deus meu irmãozinho fez hoje o MêsVersário dele ê essa frase e muito linda parabéns para quem fez ok.

Unknown disse...

Linda mensagem

Unknown disse...

Olha a minha filha tamb estar completando 8 meses de muito amor

Unknown disse...

nossa que fofa!!!parabens!

Unknown disse...

Minha filha mes 8 meses

Nega disse...

Texto lindo repost!