Our Baby Alice


A família da Alice - Vovô Éttore (Paterno)

30/03/2013
 E continuando com a série sobre a família da Alice, vamos falar do vovô paterno dela, o vovô Éttore



  Nome: Éttore
  Idade: 39 anos
  Profissão: Funcionário Público (Segurança Pública)
  Hobbies: Gosta de preparar carros, som automotivo, jogar video game, viajar, sair com família e cuidar da Alice
  O que Alice puxou dele: O cabelo claro e o gosto por carro. (Alice adora passear de carro, ela da risada quando entra e sempre quer brincar no volante do carro, e adora fazer "bibi")
  O que faz com a Alice: Dança, brinca de cavalinho, assiste filme, cuida dela a noite para a mamãe trabalhar, dá papinha, dá tudo o que ela quer. 
  Reação ao saber que a Alice estava vindo: Ficou feliz mas preocupado com a situação dos papais, mas desde o início se prontificou a ajudar no que fosse necessário.
  Como é com a Alice: É um vovô brincalhão, gosta de jogar ela pro alto e fazer ela gargalhar, é atencioso, carinhoso, amoroso, dá tudo o que ela precisa e quer.

  Declaração do vovô:

  Por ela faço tudo, por ela dou minha vida. Ela é minha princesa, o anjo mais lindo que papai do céu tinha, e me mandou de presente. Amo ver aquele rostinho lindo e nele sempre estampado um belo sorriso. Ela me trás a tranquilidade e a alegria todos os dias. Amo vê-la engatinhar pela casa gritando e chamando, explorando cada espaço, cada gaveta que esteja a seu alcance. Amo demais minha princesinha, ela é tão pequena e ocupa um lugar imenso dentro do meu coração. Quero participar de cada momento de sua vida, dos bons e dos ruins e sempre te ajudar no que puder. TE AMO PRINCESA.


Alice com o vovô com 1 dia


Assistindo filme com o vovô
 

Passeando e vendo a cachoeira

 
No restaurante com o vovô e a vovó
 
No natal com o vovô e a vovó
 

No carrão que o vovô deu


Um comentário:

Maternar para sempre disse...

Família nosso bem maior... Que super carrão Alice, a tia quer dar uma volta... Bjs
Vivi e Isaac