Our Baby Alice


Consulta do mês

07/03/2013
  Ontem fomos na pediatra, na consulta mensal da Alice e ganhamos os parabéns!!!
  Perguntei para ela sobre a natação e ela disse que é melhor eu esperar a Alice fazer 9 meses pois aos 9 meses o tímpano já inclinou e não tem mais tanto risco de ficar água parada no ouvido e dar uma infecção!
  Ai comentei que ela está muito manhosinha eela falou 'ii, vai piorar!' kkkkkk Não quero nem ver! Da muita dó, eu vou deixar ela com a minha sogra e ela olha pra mim saindo e começa a chorar! Da vontade de ficar com ela no colo e não largar nunca mais!
  Ai ela liberou a carne na papinha (qualquer carne menos peixe) e também pediu para colocar uma verdura junto, ela vai almoçar e jantar e depois do almoço ela vai comer uma gelatina de sobremesa! Nem preciso dizer que a Alice adorou a gelatina né?
  Nisso tudo Alice estava sentada no chão brincando, ai ela tentou ficar em pé segurando o pé da mesa, mas ela escorregou e bateu a cara na mesa! kkkkkkkk Tadinha ela chorou, eu peguei ela colo e acalmei ela! (Ela já esta ficando em pé sozinha segurando nas coisas já comentei isso?? mas ela não fica muito tempo logo ela cansa e senta! kkk)
  Ai ela examinou a Alice e está tudo bem com ela, sem gripe, sem nada! Ai fomos pesar ela, ela está com 9,080Kg e medindo 65cm! Não cresceu nem um centimetrozinho! Mas engordou um pouco pelo menos! A Dra disse que ela está ótima considerando a idade dela e que ela não deixou ela medir direito pois ficou se mexendo! kkkk 
  E foi só isso, saímos super felizes da consulta!
  Beijos,
Ana

3 comentários:

Thaty Oliveira . disse...

Parabéns Alice, mocinha lindaaaa ♥

Ingrid Ribeiro disse...

A mesma fase do Guga, rs.
Ela tá muuuito gordinha, meu Deus, rs.
Que continue essa delícia, parabéns!
Beijos meus e do Guga.

Leteia Bispo disse...

Lindo seu blog, gostei...

Quando poder faz uma visitinha lá no meu tb
Seguindo viuh...retribui lá no meu hehehe
Bjinhos

http://leteiabispo.blogspot.com.br/