Our Baby Alice


Nova Parceria + Tag + Selinho

14/03/2013
  Temos um novo parceiro que é o Ricardo Marques marido da Yasmim Marques que escreve para o blog A mãe da Dri! Acho que a maioria já conhece ela e o amorzinho de pessoa que ela é! E não podia ser diferente com o marido! Um cara atencioso e super gente boa, ele faz diversas artes gráficas! Para conferir o blog dele é só clicar no logo abaixo:



  E a minha querida Yasmim me deu uma tag a ser respondida já a algum tempo, mas com a correria eu não consegui responder, ai alguns dias depois a mãe da linda Alice, Jéssica do blog Diário da Princesa Alice, me passou a mesma tag,  então vou responder as duas juntas ok? Vamos lá:

As regras da brincadeira são as básicos:
- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogs para serem tagueados também.

1- Como escolheu o nome do blog?
Quando fui fazer o blog fiquei tentando pensar em algum nome bem legal e diferente, mas nada surgiu. No começo era para eu e o Bruno postarmos juntos então escolhemos 'Our Baby Alice' (Nosso bebê Alice) 

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Todo dia um pouco, gosto de entrar nos blogs que sigo e ver as postagens mesmo que não comente, pelo menos uma vez por dia eu entro no blog!

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, nunca tive graças a Deus!

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não necessariamente, apenas se vejo algo legal em outro blog que acho que valha a pena ser compartilhado com as minhas leitoras, mas se isso acontece sempre post onde vi primeiro para dar os créditos, não acho legal roubar a ideia dos outros!

5- Quanto tempo está na blogosfera?
Vai fazer um ano em maio que criei o blog, mas que comecei a postar mesmo foi só em julho de 2012!

6- Qual blog visita todos os dias?
Não tem um que visito todos os dias, eu sempre vejo os que estão ali na minha lista lateral, assim que a pessoa posta aparece uma atualização então consigo ver todos os post das minhas queridas.

7- Quantos blogs visita por dia?
Depende do quanto tempo eu tenho, as vezes 10, as vezes 20, as vezes só um ou 2.. 

8- Quantos livros lê por mês?
Pelo menos um, tem mês que tenho mais tempo ai eu leio mais.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já, acabo pesquisando algo que me interessa para postar.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Postarei um pouco mais sobre festa, e estou planejando um mega sorteio de aniversário, mas fora isso continuarei postando sobre a Alice e nossa vida com ela!



Agora as minhas tagueadas:
Monica do blog Doces dias de Maria
Claudia do blog Mamãe da Isabella
Bruna do blog On Tendency
Pamela do blog O diário da mamãe
Grauce do blog Sonhos de uma pérola
Lia do blog Manhêêêê!!


   E a Monica do blog Doces dias de Maria me deu um selinho e estou aqui para agradecer, mas eu já tinha ele então não postarei novamente, mas muito obrigada pelo carinho!

  Desculpem o post longo!! kkkk

  Vocês já estão participando do nosso sorteio? Ainda não? Para participar é só clicar aqui. Serão 25 imãs ou 25 lápis personalizados!!!

Nenhum comentário: