Our Baby Alice


Minha cirurgia!

28/09/2012
  A Minha cirurgia vai ser hoje, não vai ser nada demais mas estou com medo! Medo da anestesia, medo de doer, medo de dar alguma complicação mas principalmente medo de ficar longe da minha pequena.
  A cirurgia está marcada para as 14:00, tenho que me internar as 12:00, depois do procedimento (ela só vai tirar a carne que ficou para fora e dar uns pontinhos) vou para a sala de recuperação, vou receber alta assim que o anestesista me liberar, minha médica me disse que vai ser provavelmente 6 horas depois da cirurgia, ou seja, eu vou ficar lá das 12:00 as 20:00.
  Contando meia hora até eu chegar lá e voltar para casa vou ficar sem a minha linda por umas 9 horas e isso está me corroendo por dentro. sério.
  Já chorei hoje por causa disso, e eu já estou sentindo falta dela mesmo com ela no meu colo ainda, eu nunca fiquei tanto tempo assim sem ela. Sei que parece exagero, mas outras mães de primeira viagem vão concordar comigo e admiro muito aquelas que voltam a trabalhar logo que o bebê nasce, ou mesmo que ele já tenha 6 meses, não deve ser fácil deixar o bebê em casa e ir pro trabalho.
  Tirei meu leite e minha mãe vai dar para ela na mamadeira, só espero que ela não sofra muito sem a mamãe! Deixei para dar a vacina dela de 2 meses na segunda pois como ela ia ficar com a vovó hoje se ela ficasse ruinzinha ela ia querer a mamãe né!
 Espero que dê tudo certo lá e que não doa! No parto eu nem senti a anestesia por causa da dor que eu estava sentindo, a anestesia foi a minha salvação, mas hoje eu não estou com dor e dizem a anestesia nas costas é dolorida! Espero que eu não sinta nada como no parto! E espero que minha princesa fique bem e que eu pare de chorar eventualmente lá no hospital quando a saudade bater!

4 comentários:

Luigia Macena disse...

fica tranquila, vai dar tudo certo!
Que Deus te abençoe!

Mil bjus!

Bruna Araújo disse...

Vai dar tudo certo Ana (: e sua princesa vai ficar ótima.
Esqueci de falar que estou te seguindo (: Eu tenho a sua idade e sou casada também, e logo terei meu baby, pelo menos eu quero muito (:

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

Dará tudo certo e vc logo estará em casa com sua prinesa!
Boa sorte!
Beijos e fique bem!

Eliane Sopran disse...

Oi flor estou orando pra que tudo tenha dado certo viu, vc vai ficar novinha em folha. bjinhos