Our Baby Alice


Ai, ai, ai Alice!

12/09/2013
 Bem, vida corrida como sempre e só hoje, quinta-feira, venho postar do nosso fim de semana, onde minha gorduxinha linda aprontou uma boa comigo, vou deixar isso mais para o meio do post.

 Sábado de manhã havia o desfile de 7 de setembro da Alice com a escolinha dela, foi muito legal, aqui em baixo estará o vídeos do "como foi". O desfile acabou por volta das 11 horas, fomos pega-lá para irmos ao Zoo!de novo
  Fomos ao Zoo com minha amiga de trabalho, Bárbara e seu noivo, Douglas, tivemos um passeio muito agradável apesar de todo o calor, Alice andou bastante, fez bastante manha também. Comemos lá, no fim do passeio fomos tomar sorvete no Habbib's para dar uma refrescada. Voltamos para casa e descansamos um pouco.
   A noite fomos ao Burguer King. Alice ficou bem agitada, andando de um lado ao outro, pegando suas batatas sozinha como sempre, ela pegou meu celular que estava em cima da mesa para mexer, ela sempre faz isso então eu deixei. Imagina aquela coisinha gorda e fofa, com o seu celular caríssimo brincando, quando do nada, ploft! Não, ela não jogou no chão, antes fosse. Ela jogou ele atrás do acento, sim aqueles acentos soldados no chão que ficam encostados na parede. Ela achou um pequeno vão e "guardou" o meu celular ali. Isso nos deu um bom trabalho, chamamos o gerente para nos ajudar com a situação, já que era impossível pegar com a mão e aquilo ali não ia sair tão fácil do lugar. Por sorte forçabruta consegui levantar um pouco o acento que estava meio solto e um ser humano meio esqueletal enfio o braço pelo vãozinho e removeu de lá o meu belo e todo riscado aparelho telefônico que custou os 2 olhos da cara. O mais incrível é a cara que ela nos olha depois de aprontar: Sim, joguei mesmo!.
 O domingo, bem, foi domingo...

 Agora seguem algumas fotos e o vídeo:

Alice com a professora e a Manu

Carro alegórico


Alice de uniforme


Burguer King!

Alice de pé no sofá do BK

Comendo bolacha

Tomando tetê

                     

2 comentários:

Maternar para sempre disse...

Ela esta uma gostosura. Imagino sua alegria vendo ela desfilando em um dia tão especial.
Preciso levar o Isaac de novo no ZOO, foi pequeno, agora acho que vai curtir mais...
Gente imagino seu desespero querendo pegar o celular, ia ficar louca rsrs. Ainda bem que conseguiu pegar. Bjs
Vivi e Isaac

Paty Gocalita disse...

Alice tá uma lindezaaaa !
Você deve ter ficado toda bobona né vendo a Alice desfilar tanta graça ?
beijo nas duas!