Our Baby Alice


Ela não me ama mais!

11/09/2013
  Pois é, Alice está crescendo e se tornando independente da mamãe (não independente sozinha porque né,ela só tem um ano!) mas ela está deixando de ser tão apegada comigo e isso está me matando!

  Pode ser pelo fato dela ficar na escolinha o dia inteiro e eu no trabalho, ou talvez só porque está crescendo e sabe que eu vou estar lá no final do dia quando ela me quiser mas ela tem me deixado de lado.

  Ultimamente quando eu levo ela na escolinha ela vai pro colo da professora e me dá tchau, assim, simples assim, e eu vou embora me sentindo a pior mãe do mundo! Eu sei que seria ruim ela ficar lá chorando, porque no começo era assim, mas para mim está sendo pior o fato de ela não se importar mais! No sábado que teve o desfile da independência ela desfilou com a escolinha e depois do desfile fui buscar ela e ela não queria vir comigo, só foi com a vó, e depois eu tive que arrancar ela do colo da vó dela e ela foi chorando, e eu também! 

  Não sei se ela estava brava comigo, ou com saudades da vó, ou sei lá o que, mas eu me sinto culpada sim, me sinto mal, sinto que ela está me 'abandonando' e não me ama mais! (Podem me chingar tá? eu deixo!) As vezes quero sair do emprego e voltar a ficar com ela, mas sei que não posso fazer isso, não por enquanto pelo menos, mas ta sendo tão dificil!!!! Alguém ai passou por isso?

  É que eu amo ela demais, e não quero que ela cresça e se esqueça de mim! Não quero ter que abrir mão do meu sonho, que ela queira sair de casa nova, por mim ela vira uma solteirona velha que só morou com a mãe a vida inteira! - sqn! kkkkk

  Falando sério agora, ela é minha vida e me mata por dentro ela não querer mais a mamãe dela! - Isso que eu reclamava até um tempo atrás que ela não queria sair do meu colo, agora reclamo que ela não quer mais vir para o meu colo! - pois é, nunca vamos nos contentar com nada e agora eu tenho que começa a me acostumar com isso, porque sei que quanto mais eles crescem mais longe dos pais eles querem ficar, e ela vai querer ficar saindo com os amiguinhos, depois com os namoradinhos, e eu vou ficar lá que nem uma tonta esperando ela voltar para casa, mas isso que é a vida de mãe né? Eterna preocupação com os nossos tesouros!

 E, por hoje eu vou ficando aqui, sozinha, me remoendo e tentando entender porque é que ela não pode ser a MINHA bebezinha para sempre e vivermos felizes, abraçadinhas e com muito amor pelo resto de nossas vidas... 

 ps. Gente dramatizei um pouco ta? não to tão depressiva, só choro de vez em sempre! kkkkkk

4 comentários:

Unknown disse...

Oh gente q pena kkkkk,
Qndo comecei a trabalhar meu filho tinha 1 ano e 3 meses,ele sempre ficou com a avó,e eu saia chorando p ir trabalhar todos os dias e ele,feliz pq ia fazer bagunça com a avó!
Ela apenas sabe q com vc é seguro,é a casa dela,e q na escola ela brinca,tem amiguinhos e tals,meu filho nunca foi p escola,vai fazer 4 anos e eu sempre quis pq aqui ele não tem com quem brincar.
É só falar em sair q ele vai pq fica muito tempo preso!!!!
É tudo relativo,ela conhece um mundo q o meu não conhece??!!
bjosss

www.reideas.com.br

Larissa Schiesl Rauffmann disse...

Ai ana o bbcenter diz que eles ficam tipo bravos com a gente a minha tbm ficou assim mais eu sai do emprego mais vou ter que achar outro,mais é assim amor de mãe dói,é tanto amor que dói mesmo.

Iasmin Marques disse...

Oi amiga,
que fofo isso tudo!
Eu já passei por isso e passo até hoje, tem vezes que a Drii prefere os outros do que a mim, e eu me sinto tão mal.. Mas no final penso que é uma fase, que logo vai passar e eu vou estar lá quando ela precisar de mim.

=/

Bom, pelo ou menos eu acho... kkkkk

bjos

http://amaedadrii.blogspot.com.br/

Camila Gomes disse...

Ana,eu já passei por isso, e o Murillo nem ia para escola, pior ele ficava com uma tia do meu namorado, ele não me queria mais, ele chorava para vim comigo e eu larguei o emprego e a escola e fui ficar com ele, hoje eu larguei o emprego e só trabalho meio período eu apertei MUITO o nosso orçamento mas me viro como posso. Mas pode ter certeza de uma coisa, ela TE AMA MUITO também, sabe que você é a mãe dela e tudo mais.
Mas que isso machuca a gente, machuca né? Só quem passou sabe, quem é mãe e quer seu bebê 24 horas coladinho em você!