Our Baby Alice


Alice - A Dramática!

30/01/2014
 Alice está se mostrando uma menina muito dramática e comediante também!

 Eu percebi isso na semana passada, brincando com a filha da vizinha ela abraçou a outra bebê mas a bebê empurrou ela, ela chegou em mim, mostrou onde a menina tinha empurrado ela e ficou falando 'ai, ai'.

 Ai no dia seguinte veio outra menina em casa, a Valentina, e ela encostou na Alice e a Alice veio me mostrando o bracinho e falando 'ai, ai, ai'. A parte engraçada é que ela fala sem emoçao nenhuma, é uma palavra normal que ela está falando..

 Ai que ontem ela queria pegar o celular do pai dela e ele não queria deixar, então ela começou a brigar com ele e dar tapas (porque ela ainda faz isso de vez em quando) e ele segurou as maozinhas dela e falou 'não!' e fingiu que deu um tapa na bunda (sim fingiu, ele só mexeu na fralda) e falou para ela: 'Pronto, bati no seu bumbum!' no que ela veio me chamando com a mãozinha na bunda falando 'ai, ai, ai' sem chorar nem nada! eu cai na risada e o Bruno também!

 Mais tarde o Bruno foi fazer a janta e enquanto ele estava na cozinha ela foi pegar o celular dele que estava carregando, ai eu falei 'Alice, o papai não deixou você mexer ai! Nãão!!' o que ela ignorou completamente, ai o Bruno entrou na sala e chamou ela, ela que estava com a mao quase no celular abaixou a mão e pegou a totoca dela, montou e saiu andando de totoca, disfarçando que nao ia tentar pegar o celular! Eu tive uma crise de riso de tão engraçada que foi a cena! kkkkkkk

 Minha gatinha está crescendo e aprontando cada vez mais, e eu simplesmente amo isso! Ela é sapeca demais, até na escolinha já estão a chamando de sapequinha! E como estão os filhos de vocês, aprontando muito?



 Beijos,

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda, essa fase é engraçada mesmo.. e fogo, porque se quisermos ensinar, não podemos demonstrar que estamos achando engraçado.
Nina está sapeca também... é a idade! rsrsrsr

Unknown disse...

Que fofa!!!!! Alice ta linda!
Saudades menina... não some não!!!!

Beijos
Diariodematernidade.blogspot.com

Daniela Andrade disse...

Nossa que linda. minha bebê também é do dia 27 de julho só que ela nasceu em 2013. Ela é bem espertinha.