Our Baby Alice


Desafio literário: Resenha - Cidades de papel

18/02/2014
  O segundo livro que li esse ano foi o Cidades de papel do John Green. Esse livro eu ganhei de natal da minha mãe e me interessei muito pela capa então foi o que eu decidi ler em segundo lugar:


"Em algum lugar eu paro e espero você."  

  O livro é contado por Quentin, um jovem adolescente que é apaixonado pela sua vizinha misteriosa Margo. Um dia Margo entra pela janela do quarto dele e o leva fazer coisas que ele nunca pensou que faria, no dia seguinte ela some. 

 O livro se passa basicamente em Quentin e seus amigos tentando encontrar Margo nas pistas que ela deixou, sem saber se a encontrarão viva ou morta. 

 O livro é um máximo, super engraçado, com um toque de mistério, mas novamente eu me decepcionei com o final dado pelo John, quando você lê o ultimo capitulo voce pensa: 'é só isso? acabou assim??' - muito sem graça!

 Então se você é uma pessoa que não se importa com o final desde que todo o enredo do livro seja bom eu recomendo para você, mas se você for como eu que se o final não te agrada então o livro inteiro perde a graça então nem comece a ler!

 E ai, alguém ai já leu esse livro? Gostou?

 Beijos,

3 comentários:

Lalah Melo disse...

Oi, Ana, gostei da história do livro!

Qto a BC, já coloquei seu link lá no blog, quarta que vem começamos! O selinho vc pode colocar na sua lateral, ou no post, ou nem colocar rs tem problema não! Só vai acompanhando os outros blogs pra pegar os proximos temas!

Ah, sua Alice é linda!

Bjos!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Estou participando da blogagem coletiva e estou te add...
Lindo blog.

beijos

Paty Gocalita disse...

Detestei esse livro!
Ganhei de presente de um amigo...
o livro tem personagem, enredo, mas o final é triste e como disse vc : sem graça!