Our Baby Alice


Decoração festa Alice - Pocoyo feminino!

01/09/2014
 Quando decidimos fazer a festa da Alice do Pocoyo eu pesquisei muito festas do tema e a maioria que eu achei foi para meninos, peguei uma que gostei e me baseei nela. Tirei duas semanas de férias antes da festinha dela para poder arrumar tudo e sequestrei minha cunhada nesse meio tempo para me ajudar! hahahhaha

 A festa foi no fundo da casa da minha mãe, já que alugar um salão estava fora de cogitaçao e na minha casa não cabe mais de 5 pessoas sentadas. Acabei só fazendo a mesa do bolo mesmo e uns arranjinhos como centro de mesa.


 Na entrada da casa fiz um polvo para representar o Octópus, personagem preferido do papai da Alice:

   








 Na sala de entrada que é onde ficaram os presentes colocamos uns quadrinhos da Alice:


  Juntamos as mesas em duplas para caber todas as que eu aluguei, ai fui alternando o papel da mesa, uma de bolinha e a outra laranja / azul. No centro de mesa compramos essas garrafinhas de refrigerante, tiramos o rótulo, amarramos um fitilho e no fecho um personagem do pocoyo. Dentreo enchemos com agua e aquelas bolinhas que incham com agua, bem colorido, e finalizamos com mini margaridas:



Para a mesa do bolo minha cunhada fez o nome da Alice em papelão e encapamos com papel contact:


 Comprei uns mini vasinhos de flor e enchi eles com brigadeiro, colamos flores nas colherzinhas e ficou assim:


Também fizemos algumas trufas de doce de leite e decoramos com pó colorido. O pato eu e o Bruno compramos para Alice quando fomos passear em Piracicaba:


 Na torre coloquei beijinhos e nas colherzinhas tinha toppers com personagens do pocoyo. Comprei os personagens em pasta americana de uma mulher em Campinas que por sinal eu amei!


 Panelinha com flores e a caterpillar:


 Um porta retrato que eu tinha em casa com fotos nossas, brigadeiros com toppers e a Loula em pasta americana:


 Fizemos palha italiana também:


  Bicho de pé e a sonequita:


 O Pocoyo (presente da vovó) e a Elly. O bolo eu peguei um dos que eu já tinha pronto por falta de tempo e paciência! hahahah


 No fundo colocamos os personagens do Pocoyo que compramos em Campinas e um 'arco' de bexigas. Na frente da mesa tinha plaquinhas com os personagens do Pocoyo:


  Gostei muito do resultado final, achei que ficou simples e bonito. Alice adorou tudo e o melhor foi ver a cara dela quando ela viu todas essas coisas do pocoyo! A mesa ficou bem cheia também, diferente do ano passado.

 E vocês, o que acharam?

 Para ver o convite da festa dela clique aqui.

 Beijos, 



2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh ficou linda a festinha dela Ana.
Eu queria ter toda essa criatividade , a minha pequena faz dois aninhos daqui a 5 meses e to muito indecisa quanto ai tema ainda .

Mas ja iremos vendo alguns aqui e tudo no seu tempo ...

Beijos

Blog Amor de Mãe

Unknown disse...

Ownnn que fofura!!! Adorei!!!

Aproveitando... estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
E para votar pelo pc usem esse link:
https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
Obrigada e tenha uma abençoada semana!
mae-a-bordo.blogspot.com.br