Our Baby Alice


Consulta de última hora

19/10/2012
  Hoje levei a Alice na pediatra porque nessas ultimas semanas ela estava meio ruinzinha. 
  Tudo começou 2 semanas atrás quando ela começou a fazer um barulho estranho enquanto mamava, como se o narizinho estivesse obstruído, liguei para a médica dela por que comecei a ouvir um barulhinho quando ela respirava que parecia catarro e a médica falou para eu só passar rinosoro e que era normal. 
  Ai ela começou a tossir e quando tossia fazia esse barulho de catarro mas ela não conseguia expelir, levamos ela no pa porque era final de semana e eu não estava conseguindo falar com a médica dela, a médica de lá examinou e disse que não tinha catarro no pulmão então não tinha porque dar xarope nem nada disso, que era para eu continuar com o rinosoro e aplicar umas 10 vezes no dia para limpar bem.
  Fiz isso e nesses últimos dias a tosse dela piorou, ela começou a ficar afogada toda vez que tosse (para o meu desespero) e as vezes quando está dormindo ela acorda com a tosse, então liguei para a médica ontem e consegui uma consulta para hoje as 7 da manhã. Ufa!
  Levei ela lá e a médica a examinou e graças a Deus ela não está com catarro no peito então o problema está no nariz mesmo, falou para eu continuar com o rinosoro e me passou um remédio natural chamado Abrilar para não deixar acumular o catarro, que eu já dei e logo depois que dei ela vomitou catarro (sim é nojento, mas para mim foi bom!! )
  A médica disse que tem um monte de crianças e bebês ficando assim esses dias por causa desse tempo louco e que não tem nada que eu possa fazer para prevenir, quem sabe um balde com água no quarto nas noites mais quentes e secas mas de resto não da para fazer nada, é só esperar passar para o meu tormento!
  Ai aproveitamos para pesar a Alice e ela está pesando seus lindos 6,400kg e medindo 57cm. Eu falei que ela ia ser baixinha e gordinha!! *--* E fora a tosse ela está ótima, perfeita, saudável e gorda, até a médica falou quando viu ela que o pescoço dela tinha sumido de tão gordinha!!

 A tarde ela dormiu que foi uma belezinha, e dorme igualzinho ao papai, olha a foto: