Our Baby Alice


Vídeo: Alice ensaiando para andar e sentando

19/10/2012
  Eu praticamente acabei de gravar um vídeo da Alice, ela estava praticando como colocar as perninhas e ir para frente e o Bruno colocou ela sentada e ela ficou, por uns 2 segundos mais ficou, e eu consegui gravar a primeira vez que ela ficou sentada sozinha sem apoio nenhum, ai que liiiiiinda!!
  O vídeo começa com ela tentando dar seus passinhos com o apoio do papai e com mais ou menos 1 minuto ela senta, depois disso não tem nada mais de legal, só o Bruno fazendo ela dançar Gangnam Style! Assistam gente que ela está uma linda!!






4 comentários:

Unknown disse...

que fofa, e quis papais baboes hein, ri mt.
bjinhos

Unknown disse...

Quantos meses ela tem?

Unknown disse...

Ela vai fazer 3 daqui 1 semana!!

Unknown disse...

Não querendo me meter, mas já bancando a chata. Os médicos não aconselham deixar bebês dessa idade apoiar o peso deles nas perninhas e nem ficar sentados sem um apoio (tipo travesseiro). Não me leve a mal, só estou querendo o bem dela :)