Our Baby Alice


Blogagem coletiva - O dia a dia de mãe

12/05/2013
  Fiz vários videos durante o dia para mostrar para vocês o que eu faço durante o dia, como eu fiz em um sábado então ficou um pouco diferente do que eu faço durante a semana, mas ta valendo!!

  No meio do dia Alice quebrou o microfone do meu celular, o que eu uso para gravar os videos, então tive que excluir a maior parte do meu dia pois o xiado ficava muito alto e não dava para fazer nada, mas o que eu fiz nessa hora foi almoçar, passar roupa e estender, fazer Alice dormir, troquei a Alice, o Bruno chegou do trabalho e assisti um filme a tarde, foi resumidamente isso que fiz! kkkkk

 Espero que gostem do vídeo!!


Fiz também o sorteio do nosso sorteio de aniversário e o das musicas mas ta dificil para postar hoje, então só amanhã meninas!

 Beijinhos, um ótimo domingo e um feliz dia das mães!!!! 

3 comentários:

Rita Reis disse...

Não achei o vídeo! bjs

Rita Reis disse...

Oi, Ana!
Voltei agora a noite e abriu o vídeo. Gostei da sua sinceridade em relação à casa, me senti tão próxima de vc, isso que tenho duas arteirinhas aqui, mas eu fico em casa e ainda assim não dou conta. Tua filha é um doce!E que delícia essa fuzarca com o pai, aqui o agito tb é meu marido que faz. Que amor ela dormindo. A mina bebê está com 10 meses mas não estou levando ela pra sair pois é terrível, rsrsr, nessas horas morar perto da minha sogra ajuda muito. bjs adorei te conhecer!

Anônimo disse...

c