Our Baby Alice


Alice, "A Vesguxa"

27/08/2013
 Bem, talvez alguns nunca tenham reparado em algumas fotos da Alice, mas o fato é: as vezes ela está/é vesguinha. Nós percebemos desde de pequenininha e junto com os familiares achávamos normal e que com o tempo isso se arrumaria. Porém Alice hoje completa 1 ano e 1 mês e continua "vesga as vezes".
 - Por que vesga as vezes?!
 Quando comentamos com as pessoas sobre isso a maioria diz nunca ter percebido, o fato é, aparentemente isso tem algo com o emocional dela, como por exemplo: Essa semana à noite, estávamos todos no sofá, Alice fez algo de errado que não me recordo e então eu chamei sua atenção, ela me olhou com aqueles olhos arregalados e então... ficou vesguinha! (rimuito)
 Sempre que ela está com uma emoção forte e/ou diferente nós notamos o olhinho dela da esquerda mais para dentro, só por prevenção marcamos uma consulta com o Oftalmo. Como eu também tinha médico hoje a Ana conseguiu um encaixe para Alice às 14:00 horas, eu a levei sozinho, Alice se comportou muito bem como sempre, inclusive na hora do colírio. Para nossa tranquilidade a médica disse que ao ponto dela (testes) a Alice não tem nada e pediu um outro exame mais complexo para realizarmos e confirmar que de fato não é nada importante ou grave.
 Agora, bem mais tranquilo, esperaremos esse novo exame só para confirmar que nossa Vesguxa não tem nada sério em seus olhinhos.
 Tomei a liberdade que eu tenho de escolher algumas fotos da Alice vesguinha e postar =D














A médica também disse que isso pode ter algo relacionado ao formato do olho dela, de qualquer forma, vesga ou não, tenho muita certeza que minha filha é linda =p


                                                                                     NãofoiAnaquemescreveu e eu ainda não sei tirar essa assinatura aqui de baixo>.<

5 comentários:

Gaby disse...

Claro que é lindaaaa o meu tb fica vesguinho as vezes rsrs e olha q só tem dois meses rs bjs ana deus continue abençoando

Unknown disse...

Meu filho qndo mais novo sempre saia vesgo nas fotos,agora não mais,acho q é tempo mesmo,aprender a usar os músculos e tal!!

Blog Simples e Doce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Simples e Doce disse...

Elaa ta linda *--* eu não vejo vesguise não kkk
Mais acho que isso passa,uma amiga minha vivia falando que a bebê dela era meio vesguinha,ai falando com ela esses dias ela me disse que depois que a Manu fez dois aninhos sumiu e ela nunca mais percebeu.
Mais em todo caso isso não importa né,ela é linda demais *--*
simplesedocebyleh@blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ahhh, mas eh muito lindaaaaa!