Our Baby Alice


Blogagem Coletiva - Crescendo e Aprendendo (8)

16/08/2013

  Nossa, que pessoa desnaturada que sou, percebi hoje - e só hoje - que esse mês ainda não postei nada no meu querido bloguinho e que perdi o dia da BC que eu participava com tanto empenho.. Mas melhor tarde do que nunca né, e aqui estamos nós hoje!

  Comecei o meu emprego novo na semana passada, e nisso fazia 1 semana que Alice estava indo para a escolinha.. Preciso fazer um post sobre a amamentação que não fiz ainda, um sobre a escolinha, um sobre o dia dos pais e um sobre a gripe que nos pegou aqui em casa. Prometo que vou fazer o possível - e o impossível - para conseguir escrevê-los e postar um por dia. Além disso preciso acabar de fazer o post sobre o aniversário da Alice porque só postei sobre o bolo e ainda preciso postar sobre as lembrancinhas, a festa em si e os presentes que ela ganhou e o que eu achei dessa experiência.. mas vamos com calma que eu vou tentar escrever sobre tudo isso o mais rápido possível!!

  Gostaria de dar os meus parabéns para  a Ely que ganhou a sua filhinha com apenas 25 semanas de gestação, e ela está lá, firme e forte, lutando pela vida! Que todas as coloquemos em nossas orações! E também os parabéns a Vivi que está esperando o seu segundo milagrinho! Que venha com muita saúde e possa crescer tão lindo/linda quanto o Enzo!

  E vamos a montagem:


Para saber mais sobre a blogagem coletiva clique na imagem:


Beijos, 

Um comentário:

karina Camargo disse...

Boa tarde!
Vim conhecer seu blog e amei!Minha pequena também se chama Alice!
Estou te seguindo!
bjs

http://paraminhaalice.blogspot.com.br/