Our Baby Alice


Final de semana e cinema

29/10/2012
   Final de semana foi muito bom! No sábado para comemorarmos o mêsversário da Alice fomos ao Shopping e depois ao cinema, demos uma voltinha no shopping, comemos no Mc Donalds, encontramos algumas pessoas e todo mundo que passava ficava olhando ela e falava 'ai que linda'!! (Tem coisa melhor na vida de uma mãe ir exibir o filho e só receber elogios?? kkkk)
  Daí decidimos ir ao cinema, eu queria muito assistir aquele filme Hotel Transilvânia mas o Bruno não queria ir no cinema pois ele estava com medo da Alice começar a chorar e tals, ai eu disse para ele que se ela chorasse eu daria mama para ela, e se mesmo assim não funcionasse a gente ia embora.
  Entramos na sala do cinema e começou o som super alto, ela estava com sono ai pensei 'nossa, isso não vai funcionar, ela está com sono e não vai conseguir dormir por causa do barulho ela vai acordar assustada e vai começar a chorar' ai já me arrependi de ter ido né! Mas o que aconteceu nos surpreendeu..
  O filme começou, eu coloquei ela sentadinha no meu colo virada para  a tela, e ela ficou quietinha assistindo o filme a sessão inteira!! Eu desacreditei, as vezes pedia para o Bruno ver se ela estava dormindo e ele falava que não que ela estava com o olhão aberto e assistindo! Adoramos o filme, rimos do começo ao fim (vale a pena assistirem pessoal!!) e a Alice ficou super boazinha!
  Saímos da sala eu dei mama para ela, ela estava com soninho e dormiu no meu colo, uma belezinha!

  No domingo fomos almoçar na Vó do Bruno, só que estava muito calor então ela não estava conseguindo dormir e ficou chatinha, tiramos a roupinha dela e viemos embora, ai fomos tomar agua de coco e eu tomei raspadinha, ai o Bruno tirou uma foto da Alice com o coco, ela abraçou ele só que estava gelado ai ela chorou!! kkkk
  Chegando em casa o papai encheu a banheira inflável que ela ganhou e colocamos ela para se refrescar um pouco, eu peguei os brinquedinhos e tentei brincar com ela, só que a banheira não tem apoio e mesmo com o papai segurando ela ficou com medo de cair e começou a chorar, ai dei um banho nela e ela dormiu. 
  A noite uma amiga minha e o namorado vieram aqui nos visitar e ficamos batendo papo até as 11 da noite!! Dei mama para a Alice e ela dormiu até as 6 da manhã!! Eu desacreditei, e espero que ela continue assim já faz uns 2 dias que ela tem dormido 5 horas seguidas!!!

  Amanhã vamos a pediatra novamente por causa da bendita tosse e vou dar a segunda dose da vacina na minha pequena, espero que ela não tenha tanta reação!!!

  Beijos para todas e uma ótima semana!!!


  


  Fotos do fim de semana:
No shopping



No cinema


Que que é isso papai???


É bonito!!!


Não sei de quem era, mas agora é meu!!!


Ai que gostoso!!




  

4 comentários:

Eliane Sopran disse...

Amei que linda ela esta..Bom agora vc ja sabe podera ir ao cinema que ela com certeza vai assitir junto com vcs..amei!!!!Espero q ela continue dormindo direto (para alegria da mamae ai rsrs).
bjinhos linda e otima semana!

Anônimo disse...

Ai que amada ela tá, coisa mais fofinha!
E que legal que ela se comportou no cinema, dá pra ir mais vezes... tem sessões do cinematerna que é própria para bbs, pois o somo não é muito alto e o ar condicionado é mais fraquinho, eles adoram, quero levar a nina!
E a Alice amou o banho na piscininha! Eles amam água... hehehe
Beijokas

Unknown disse...

é!!!! Essa noite ela dormiu, vamos ver se continua!! kkkk Beijos, e boa semana para você também!!

Unknown disse...

A eu queria levar ela no cinematerna também mas é longe de casa, não sei se eu conseguiria, daria umas 2 horas para chegar :/ Mas quando você levar nos conte da sua experiência!!!! Beijos