Our Baby Alice


Minha operação, vacina e fotos

02/10/2012
  Gente eu estava morrendo de medo de operar, na verdade estava com medo mesmo da anestesia, medo de doer e tals. Mas foi tudo bem tranquilo, deixei a Alice na minha mãe 11:00 ai fui pro consultório pegar a guia de internação, nesse rolo todo só fui para  quarto as 13:00. Minha médica que ia fazer a cirurgia as 14:00 teve que ir a um velório então ela marcou para as 15:00, pensei 'que droga agora vai demorar mais uma hora para eu ver a Alice'
  Uma enfermeira veio pegar minha veia para colocar os remédios e tals mas ela perdeu a veia em um braço, ai veio outra que procurou com a agulha minha veia no outro, doeu pra caramba! Depois de tudo pronto o enfermeiro veio me buscar e lá vou eu pro centro cirúrgico. 
 O anestesista que estava lá foi super bonzinho comigo, eu disse para ele que estava com medo então ele me deu um remédio que comecei a ficar meio sonolenta e muito risonha, comecei a rir sem parar, ele me disse que o que ele me deu era da familia do que dão para fazer endoscopia. Ai ele me deu a raqui.
  A cirurgia levou 20 minutos e ai fui para a sala de recuperação, dormi e acordei era 17:00, fui liberada as 19:00, cheguei em casa e já fui pegar minha linda, eu estava morrendo de saudade dela!! Até agora ainda estou em recuperação mas esta tudo tranquilo..

  Fui levar a Alice tomar vacina ontem, era para eu ter levado na quinta passada mas fiquei com dó pois ela is ficar sem eu na sexta o dia inteiro então deixei para levar segunda mas cheguei lá e a mulher do postinho disse que a vacina de 2 meses está em falta então eles só estão dando de quarta, então a Alice vai lá amanhã!!

  Aqui estão as fotinhos dela de 2 meses:


3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que deu tudo certo na cirurgia, Aninha!
E a alice está linda, uma boneca! Parabéns!
Beijo!

Grauce disse...

Que bom que deu tudo certo!

Sua filha é uma grçada, muito linda mesmo!

Lelly Barrili disse...

Que bochecha gostoooooooosa!