Our Baby Alice


1ª emergência + Oi pés

29/11/2012
  Ontem tivemos a nossa primeira emergência. Alice estava deitada do meu lado no sofá como sempre quando eu olhei para ela e a boca dela estava cheia de leite e ela não estava conseguindo respirar. Já entrei em desespero porque sempre que ela engasga ela tosse e eu a viro de bruços e passa, mas ontem não foi assim. 
  A peguei e a vire de bruços e sai correndo chamar o Bruno que estava tomando banho, nesse tempo ela começou a tossir e eu ia batendo nas costinhas dela. Ai ela voltou a respirar só que toda vez que colocavamos ela em pé ela engasgava novamente, e ficava tentando puxar o ar mas ela estava com falta de ar.
  Liguei para minha mãe pois não temos carro e fomos correndo para o hospital. Até chegar lá ela já estava respirando normalmente novamente e a médica só pediu um raio x por precaução, fizemos e estava tudo normal, graças a Deus. Voltamos para casa e ela já estava bem melhor, dei mama e ela dormiu. Agora eu não dormi a noite inteira, ficava revirando na cama com medo de acontecer algo e eu não escutar. Ela tossiu umas 2 vezes de noite e eu corri para pegar ela no colo e ver se estava tudo bem, ainda bem que amanhã eu tenho consulta com a pediatra vou ficar mais tranquila depois que ela me disser que está tudo bem.

   Ontem de manhã eu comentei no blog da Thais petrone (aprendendo a ser uma mãe) que a Alice ainda não tinha descoberto os pézinhos, e ai ontem de tarde para a minha surpresa e orgulho quando olho para ela ela está lá, segurando cada pézinho com uma mãozinha, coisa mais linda da mãe!! Ela ainda não coloca o pé na boca, só segura mesmo, e depois disso toda vez que coloca ela deitada em algum lugar lá vai o pé para a mão! Uma lindeza! Tirei uma foto com a web cam, mas o Bruno tirou umas com o celular que ficaram melhor, vou postar a da web aqui e depois que ele me passar as fotos eu posto as dele! 




  Não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog de um lindo porta-fraldas! Tem mais 6 dias para se inscreverem!!!! Para saber mais é só clicar aqui.
  Beijos, Ana e Alice

3 comentários:

Unknown disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaa
qe susto amigaaa...

mais qe boom qe estáa tudoo beem com a pequeniinaa!!!

bjs

Thaís Petrone disse...

Oii flor.. não falei que ja já ela os descobriria ? rsrsrs
Que gracinha :)

Anônimo disse...

Nossa, que susto heim, amiga! Felizmente ficou tudo bem!
Que amor descobrindo os pezinhos... a Nina ainda não descobriu... tá lentinha pra isso... hehehe... mas não vejo a hora que ela descubra!
Bjo!