Our Baby Alice


Brincadeirinha entre blogs

09/11/2012
  Oi gente, vocês viram que eu mudei um pouco o blog??? Ainda não está completo, tem muitas coisas que quero mudar, mas e ai o que acharam? vocês gostaram??? Espero que siim!!!
  
  Gente tá rolando uma brincadeira entre os blogs, e eu fui convidada pela larissa do blog Os mirabolantes pensamentos da Bat girl (obrigada novamente pelo convite Larissa, eu adorei e me senti muito honrada!!!) a participar dessa brincadeirinha para nos conhecermos melhor!
  Então aqui vão as regrinhas:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para as pessoas que você vai enviar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar essa brincadeira e colocar os links dos respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retorne a brincadeira para quem te enviou.
  • Postar as regras.

Então vamos lá  11 coisas sobre mim:

  1. Eu odeio limpar/arrumar a casa
  2. Eu só sei cozinhar doce (quem cozinha aqui em casa é meu marido!!)
  3. Tenho pavor de barata (sério, se alguma voa na minha direção eu começo a chorar!! kkk)
  4. Sou muito leiga quando o assunto é carro (para mim só existe chevette, gol, corsa e caminhonete, todo modelo de carro se encaixa em um desses!! aa e fusca também!!)
  5. Morro de vontade de aprender a falar italiano, acho a lingua maravilhosa
  6. Eu amo assistir filmes e seriados, por mim passaria o dia inteiro só fazendo isso
  7. Quero ficar grávida novamente o mais rápido possível, estou planejando quando a Alice fizer 1 aninho vou desmamar e parar de tomar anticoncepcional, assim eu crio meus filhos tudo junto.
  8. Odeio ter que depender dos outros para me levar para os lugares (mal vejo a hora de tirar a minha carta!)
  9. Sonho em conhecer a Europa (se possível fazer um mochilão por lá!!)
  10. Não acredito em coincidências
  11. Faço de tudo para ver a minha família feliz!!!

Respondendo as 11 perguntas

  1. Qual foi o dia mais feliz da vida de você e por que?(sei que é bem tançã a pergunta mais varia de mulher pra mulher rsrsr) R: Nossa tiveram tantos dias felizes!! Mas acho que foi a primeira vez que a Alice sorriu para mim e eu percebi que ela estava feliz e me amava!!
  2. Um sonho? R: Poder dar tudo de melhor para a minha filha
  3. Qual seu maior defeito e sua maior qualidade? R: Maior defeito: Sou meio preguiçosa kkk Maior qualidade: Adoro ajudar e cuidar dos outros e perdoo tudo muito fácil
  4. O que mais gosta de fazer? R: Passar um tempo com a minha familia
  5. O que faria se tivesse um tempo sozinha?(eu ficaria preocupada com a Nicole rsrsr) R: Acho que tomaria um banho de banheira e tentaria ao máximo relaxar e descansar
  6. Se você tivesse todo o dinheiro do mundo qual seriam as 3 coisas que você faria primeiro? R: Compraria uma casa, Colocaria um valor bem alto numa poupança para a Alice e Faria a viagem dos meus sonhos com tudo que tem direito com o Bruno e a Alice
  7. Qual o livro mais importante que você ja leu? R: A já li tantos livros que foram importantes na minha vida..
  8. Que conselhos você dará para seu filho(a)? R: Sempre faça aquilo que te deixa feliz desde que não machuque os outros
  9. Quais são as regras,prioridades na sua vida? R: Minhas prioridades são a Alice e o Bruno, Família sempre em primeiro lugar
  10. Qual o seu maior medo? R: Perder um filho
  11. Se você pudesse escolher fazer alguma coisa hoje o que seria? R: Viajar com o Bruno e a Alice

Blogs que indico a brincadeira:

  1. Ana Raquel do blog Gravida aos 17
  2. Marlla do blog Mamãe do Saulo
  3. Bruna do blog On Tendency
  4. Carol do blog 4 girls like
  5. Ilana do blog 1+1 são três
  6. Bruna do blog Nossa História
  7. Myriam do blog Mãe no País das maravilhas
  8. Rode do blog Conversa de mãe e mulher
  9. Estéfi do blog Estéfi Machado
  10.  Eliane do blog Viver, Amar, Fazer valer a pena
  11. Gaby do blog Diário de uma futura mãe

 E as perguntinhas para vocês são:

  1. Quantos filhos você tem / pretende ter?
  2. Como se chama/ se chamarão os seus filhos?
  3. Uma coisa que você sabe fazer que poucas pessoas sabem que você sabe fazer isso
  4. Uma coisa que você fazia e não faz mais, mas tem vontade de voltar a fazer
  5. Uma pessoa que mudou a sua vida
  6. Um sonho
  7. Qual é a sua banda/ música predileta?
  8. Que lugares do mundo tem vontade de conhecer? E quais não?
  9. Quais são os blogs que você mais gosta e porque?
  10. Se você pudesse fazer um milagre na vida de outra pessoa, que milagre seria, em quem e porque?
  11. Qual é o seu sonho de consumo?
Prontinho galera, espero que vocês também participem! Eu adorei participar!!

                                                                                                                  Beijos, Ana



3 comentários:

Unknown disse...

Ana, que legal!!! Obrigadíssima pela indicação!! Vou participar!!! Mil beijos pra vc!! O seu espaço está ficando show!!!

Eliane Sopran disse...

oIIEEE FLOR AMEI LER MAIS SOBRE VC EU TB AMOO FILMES E SERIADOS..E OBRIGADA PELA INDICAÇÃO!!!HOJE VOU RESPONDER. BJS

Ilana disse...

Obrigada querida! Vou responder assim que conseguir.
Bjos