Our Baby Alice


Aconteceu noite passada...

13/11/2012
  Estávamos ontem, marido e eu, tentando fazer Alice dormir. Depois de meia hora finalmente ela dorme, vou coloca-la no berço e ela arregalha os olhos e da aquele sorriso quando me vê! Tento ser forte e a deixo no berço mas já são 11:00 e estamos morrendo de sono e querendo um tempinho para nós dois. Ela brinca um pouquinho e logo começa a chorar. 
  Marido a pega e tenta balançar. Nada. Me da ela para eu a colocar no "chupetão" dela (como diz minha mãe). Ela mama. Mama mais um pouco. Quando acho que ela está dormindo tiro ela do peito e ela abre os olhos. (a velha mania de mãe de achar que o bebê vai dormir em 5 minutos). Decido deixar ela ficar uns 15 minutos mamando para ver se finalmente dorme. 
  Marido mexendo no celular e ela olhando ele mexer. Ele esconde o celular dela e fica quieto para ver se dorme. Passado os 15 minutos tiro ela do peito e finalmente está dormindo. Peço para o Bruno a pegar e colocar no berço, quando ele chega do meu lado para a pegar faço sinal para ele fazer silencio. 
  Não sei porque mas ele vai até o berço e levanta a lateral dele. Vem pegar ela e faz sinal como se a fosse levantar abruptamente só para ela acordar. Damos aquela risada silenciosa e ele a levanta, quando está chegando no berço tropeça na colcha e bate o joelho na lateral que cai fazendo o maior barulho. Seguramos a respiração e olhamos para ela. Bruno disse que ela abriu os olhos nessa hora. Seguramos a risada, mas eu não consigo e começo a gargalhar e ele também, ele balança um pouquinho ela e  logo ela já fecha os olhinhos e dorme novamente, ele a coloca no berço e vem se deitar na cama comigo ambos rindo da situação.

7 comentários:

Cantinho da Marina disse...

Aninha, agora qualquer barulinho é motivo para eles desviarem a atenção... pra mamar também é assim...
É, nossos bbs estão ficando grandes... hehehe
É uma figurinha essa Alice!
Bjo!

Lelly Barrili disse...

HAHAHAHHAHAHA, ri muito.. isso acontece todo dia aqui em casa!!!

Luana Rampin Garcia disse...

oie adoramos seu cantinho e ja estamos seguindo, vem visitar a gente tbm!
bjos Luana

www.segunda-viagem.blogspot.com.br

Myriam Scotti disse...

Por aqui também já tivemos situações hilárias para não acordar o Dan!! Se filmassem, achariam que éramos loucos!! Hahahahahahahahaha

Iasmin Marques disse...

Amiga tem meme para vc lá no meu blog!!
Vai lá participar!!

Bjinhos..

http://amaedadrii.blogspot.com.br/

Karina pink disse...

te seguindo,corre la tem sorteios
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Dandara Rosa disse...

O jeito é rir pra não chorar né Ana? kkkk

http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/