Our Baby Alice


Luto

14/11/2012
  Gente, eu não consigo acreditar no que aconteceu. O filho da Lelly Barrili morreu hoje, o Benício. Ela escreve para o blog Meu Benício e hoje mesmo eu estava vendo o blog dela e adicionei aos meus favoritos, e eis que estou no facebook hoje e vejo a triste notícia de que ele veio a falecer. 
  Não há palavras que eu possa escrever para amenizar a dor que essa mãe deve estar sentindo e estou chorando até agora! Não consigo imaginar a dor e sofrimento dessa mãe. Só espero que Deus possa a confortar e que ela saiba que agora ele virou um anjinho no céu!
  Meus sentimentos Lelly. 



O anjo Benício

6 comentários:

Andreia Cristina disse...

Que triste...tô muito triste por ela...

Simples e Doce disse...

Muito triste mesmo,mais um anjinho foi pro cèu!
Que Deus conforte o coração dessa mãezinha.

Bruna Araújo disse...

Nossa que triste. Deve ser a pior dor.

ontendency.blogspot.com

Cantinho da Marina disse...

Tô muito triste, Ana e só consigo olhar pra minha pequena e dizer o quanto a amo!
Muito triste. Que Deus a conforte e mande muita luz pra essa família!

Grace Medice disse...

a dor tomou conta de mim mesmo sem acompanhar a gestaçao nem o desemvolvimento do bebe que Deus abençoe a familia e conforte o coraçao de todos

Juliana Carolina disse...

Com certeza essa noticia abalou toda a blogsfera. Foi tudo mto rapido, vi num post que ele ficou muito pálido e com a boca roxa, depois foi pra UTI e logo veio a falecer. É muito triste! So nós, mães, sabemos o profundo amor e dor so em imaginar uma coisa dessas... Que Deus conforte ela e toda a familia!