Our Baby Alice


Febre, consulta e desculpas

16/05/2013
 Olá meninas como estão??

 Agora são 3 horas da manhã e eu estou acordada esperando dar o horário para dar o remedio para a Alice, ela esta com febre..
  Começou na segunda-feira, ela tava meio ruizinha/chatinha e achamos que ia dar gripinha, na terça nada mudou, dó ela chata mesmo! kkkk
  Ai hoje de manhã a levamos no médico pois na quarta ela ficou em estado febril desde a noite - uns 37,8º não passava disso, mas mesmo assim a levamos.
  Chegamos lá e a Dra. disse que ela não tem nada, é só a febre mesmo, mandou eu continuar com os antitermicos e que ia piorar e que quando piorasse iamos saber o que era.
  Hoje a tarde começou a piorar, a temperatura dela subiu para quase 39º fazendo eu ficar mega preocupada já que eu e meus irmãos tivemos convulsões com a febre alta, já estou super preparada e medindo a temperatura dela a cada hora para ter certeza de que não está acima de 39º!
  E estou esperando para podermos ver o motivo dessa febre e podermos dar um remédio que ajude em alguma coisa, enquanto isso vou dando remédio para ela e banho para manter a temperatura em menos de 37,5º



  Ai estou eu aqui de madrugada e penso 'a vou postar no blog!', ai lembrei que eu não postei sobre a consulta dela de rotina que tivemos na semana passada! (nossa como estou desligada!) 
  Enfim, fomos, consultamos, Alice está linda com seus 9,750Kg e medindo 69cm . A Dra examinou e nos liberou, disse que estava tudo perfeitamente bem com ela (isso semana passada né! kkk)
  Eu só perguntei uma coisa para ela "É possivel a Alice ser autista?"
  Não, antes que vocês achem que eu estou ficando louca, tem um motivo atras disso, mas vou entrar nesse assunto em outro post pois está quase na hora do remédio e toda a explicação vai levar um tempão! kkkk
 Bom, ai a Dra disse que não e que não tinha nada a ve aquilo que eu tava falando - não necessariamente nessas palavras mas foi quase isso! kkk
  E fomos embora, sabendo que nossa filha está se desenvolvendo bem e perfeitamente!


  
  Agora eu gostaria de fazer um pedido de desculpas aqui no blog. Comentaram lá no meu ask (quem não me tem me segue lá - http://ask.fm/AnaAoquiCaetano ) que não gostaram do meu ultimo video pois eu mostrei o dedo do meio e falei um palavrão. Eu queria pedir desculpas a todas que assistiram e acharam aquilo ofensivo, como eu expliquei lá nenhuma mãe é perfeita e estou mudando coisas em mim que acho que merecem uma atenção maior do que isso, mas isso com certeza será uma coisa que acabarei mudando eventualmente pois quero dar o melhor exemplo possível para a minha filha! Enfim, me desculpem.


 Beijos,

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Ana, aconteceu como com a Nina. Na semana anterior tinha consulta de rotina e ela estava super bem e na outra semana ela ficou ruinzinha. Teve bronqueolite. Febre altíssima por uns 2 dias. Tive que controlar com medicação a cada duas horas: tylenol, alívun e novalgina (não pode dar o mesmo medicamento a cada duas horas).
Será que não podem ser os dentinhos?
Ana, a Alice não tem nenhuma probabilidade de ser autista. ela é uma menina que interage, faceira, comunicativa... o oposto de uma criança autista. Mas você deve ter os motivos pra ter perguntado.
Quanto ao vídeo, eu também procuro cuidar quando estou filmando... e sempre né... a gente vai se policiando... hehehe
Beijos e melhoras pra princesinha!

Dani disse...

Olá, Ana! Primeira vez aqui e amei o blog. A Alice é linda! Espero que ela melhore logo! Também passei e passo noites assim... tenho uma menininha de 2 anos e 8 meses e um lindo garoto de 10 meses... depois dos 2 anos esses febrões diminuem bastante, você vai ver. Mas enquanto estamos passando por isso, parece que não vai acabar nunca não é?
Curiosa pra saber o motivo que você achou que ela fosse autista.