Our Baby Alice


O meu dia das mães! ♥

13/05/2013
  Como o Bruno trabalhou no domingo ele me levou passear na sexta pois foi a folga dele, e foi o meu dia! Foi um dia muito gostoso e agradável onde a família inteira se divertiu!!

  Na sexta acordamos umas 10 horas e eu fiquei com a Alice em casa enquanto o Bruno foi resolver uns negócios do carro, tinhamos combinado de ir almoçar na Rua do Porto em Piracicaba que é uma cidade perto de onde moramos. 
  Mais ou menos meio dia ele passou nos pegar e fomos trocar a bota que ele me deu pois não serviu direito (meu pé é gordinho! kkkk), ai a diversão já começou com a Alice lá na loja olhando o espelho, ela se olhava e depois olhava atrás para ver onde que o neném estava! kkk Muito fofa!!

  Vejam nesse video aqui:




   Ai saindo da loja fomos para Piracicaba, acabamos na rua do porto e almoçamos lá. Uma delícia!! Quem já foi sabe como é gostosa a comida e o ambiente! O dia estava agradável e nos divertimos muito.
  Saindo de lá ficamos entre ir ao zoológico ou no mirante, acabamos decidindo ir ao zoológico pois já tinhamos ido no mirante com a Alice e para ir lá tem que andar muito e eu tava com preguiça! kkkkk
  Nunca tinhamos ido no zoológico de lá e foi uma delícia! É bem pequeno, mas muito bem cuidado, uma delícia, sem contar que ali do lado tem um parque bem grande, cheio de arvores e brinquedos! Alice já curtiu desse tamanho, imagina quando ela for maiorzinha? Ta ai um lugar que iremos sempre!

Olhem as fotos: 










Agora o video meu e dela brincando:



  Saindo de lá fomos no shopping dar uma voltinha, Alice dormiu, olhamos as vitrines e tomamos um sorvete, ai ela acordou de novo e foi brincar nos brinquedos de lá.






  

  Ai voltamos para casa, descansamos um pouco, assistimos um seriado e então fomos para o circo! Nossa o circo estava uma delicia!! Foi muito legal, muito legal mesmo! Adoro circo! E a Alice gostou tanto, eu não imaginava que ela ia gostar tanto quanto ela gostou! Ela ficou louca querendo pegar as coisas lá embaixo e gritava junto com todo mundo, e quando os palhaços faziam palhaçadas ela ria também! Até parecia que ela estava entendendo!! Muito linda! 

  Olhem ai a nossa foto na frente do circo indo embora com ela capotada! 


  
 Adorei o passeio e fui dormir muito feliz na sexta, e acabada! kkkkk
 Muito obrigada meus amores, por fazer a minha vida cada dia mais e mais feliz! 
 Eu amo vocês! 
 Beijos, Mamãe :)


5 comentários:

Paty Gocalita disse...

Parabéns pelo o seu dia lindo querida!!!
Eu tbm tive um dia maravilhosooooo !

Maternar para sempre disse...

Que dia super legal... Passar em família é tudo de bom. Preciso levar o Isaac no circo tb, tenho certeza que ele vai adorar... Bjs
Vivi e Isaac

Anônimo disse...

Que dia gostoso, e ainda com as pessoas que a gente ama não tem preço!
E esses nossos bebês adoram um passeio! hehe
Beijo e ótima semana!

Unknown disse...

Que delícia, e esse body de Alice, que coisa mais gostosa! E o circo é mesmo uma aventura e tanto.

Beijos
http://irmacorujando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aii que legal, é tão bom quando a gente passa o dia todo se divertindo com nosso filho né. Ver a alegria deles nos deixa mais felizes ainda!
Ela ta uma princesinha, que linda!
Beijos