Our Baby Alice


Bolo fake da Alice/ Monstrinhos feminino

30/07/2013
  E ai meninas como estão?
  Esse será o meu primeiro post mesmo sobre a festinha da Alice e vou postar fotos e mostrar como fiz o bolo falso da Alice e logo mais farei um sorteio super para vocês!

  Quando decidi fazer a festinha pesquisei e pesquisei, fiz orçamentos em vários lugares e uma coisa que sempre gostei e achava lindo e maravilhoso era aquele bolo e-n-o-r-m-e e lindo na mesa do bolo. Orcei em alguns lugares e me surpreendi com o valor, achei absurdo, mesmo! Tipo pessoas cobrando um bolo de 3 andares mais do eu pago para pintar meu cabelo! kkkkkk
  Então decidi botar a mão no eva na massa e fazer eu mesma o bolo da minha filha. Fui na papelaria e comprei os evas das cores que seria a festa, fui na loja vizinha e peguei umas caixas de papelão (porque preferi fazer a base de papelão do que de isopor (sai mais barato sabe? kkkkk) 
  Ai fui lá e fiz a base de papelão, toda torta linda e maravilhosa, ai decidi encapar. Foi muito difícil mas finalmente consegui, só que ficou com umas bordas na lateral que não gostei e decidi colocar um papel, ai ficou assim:






  Ai fui correndo pedir ajuda para as mais experientes, pessoas que eu confiava e que poderiam me dar dicar do que fazer para ficar um pouco mais feminino, porque né, vamos combinar, tava parecendo bolo de menino!
  Ai decidi fazer uns negócios rosa para tampar as separações e ele ficou assim:

 Beleza, estava quase do jeito que eu queria, ai só faltava escrever o nome dela e fazer os monstrinhos para enfeitar... Peguei os moldes que meu querido parceiro Ricardo Marque me mandou e fiz as letras, e os monstrinhos (na verdade nessa parte tive uma ajudinha da minha cunhadinha) (ignorem as imagem super boas ta? kkkkk)











  O nome dela eu ia colocar em palitos e saltado para fora, mas depois analisei melhor e decidi deixar só apoiadinho mesmo e o bolo da minha pequena ficou assim:



 E ele na mesa do bolo com o topo do bolo (um monstrinho em feltro):


  E ai o que acharam?? Vão fazer vocês mesmas os bolos dos seus filhotes?

11 comentários:

Maternar para sempre disse...

Que lindo.. Super criativa e prendada, tenho certeza que a festa será linda. Parabéns pelo capricho. Bjs
Vivi e Isaac

Juliana Jardim disse...

Ficou lindo...
Eu nao tenho criatividade nenhuma jamais iria conseguir...
Parabens

Anônimo disse...

Muito legal, adorei!!!
Super criativo!

Falando em sorteio, você chegou a mandar os nossos prêmios? lembro que vc me perguntou das medidas da Nina... agora mudaram, viu?!?!? heheh

Bjo!

Beatriz Alves disse...

Ficou lindo!!
Parabéns *-*

Iasmin Marques disse...

Parabéns amiga!
Ficou perfeito, muito talentosa você..

Bjos enormes!

http://amaedadrii.blogspot.com.br/

Fgdrvgr disse...

ficou lindo mesmo!

Fgdrvgr disse...

ficou lindo mesmo!

Fgdrvgr disse...

ficou lindo mesmo!

Jamilly LIma disse...

Como ficou lindo e diferente!

Vim fazer um convite especial, participe da Bc Leite, Amor e Vida uma iniciativa pela Semana Munidial do Aleitamento Materno. http://www.maeparasempre.com/2013/07/convite-para-bc-leite-amor-e-vida.html

Ingrid Ferreira disse...

Ficou lindo mesmo, adorei!

A mãe do Matheus" disse...

Adorei esse bolo! e dai a gente vai e pga horrores para fazer um!! kkkkkk
mais vou fazer com certeza :)
beijocas