Our Baby Alice


Apresentação de final de ano - Escola Imperial

21/12/2013
 Ontem foi a apresentação de fim de ano da escolinha da Alice e ela estava tããããão linda!!! Foi uma gracinha, no começo achei que ela ia chorar no palco, mas depois passou e ela até deu uma dançadinha meio envergonhada, ai hoje vendo o vídeo ela 'dançou'  para a gente como era para ela ter feito no palco, coisinha mais fofa!

 Chegamos lá e estava passando uns vídeos com fotos dela que eles tiraram na escolinha, quando a apresentação começou eles mostraram um vídeo das crianças cantando o hino nacional (você pode ver clicando aqui). Já comecei a chorar ai né, porque ela está uma fofa no vídeo, ai eles começaram e o rei Pedro e a rainha Laura entraram e contaram a história da Escola Imperial



Vídeo da apresentação da Alice: (obs. a partir do 3:30min ela dança!)





Ai fomos lá fora e tiramos foto com a família que foi ver a apresentação:

Vovó Éttore e Vovó Luciana

Vovô Carlos e Vovó Adriana

Bisa Alaíde, Tia Ericka e Biso Arnaldo

Tio João, primo Caique, Tia Ericka e Tio João

Tio Tato e tia Norah

Primo Thiago e Bisa Iraci

Papai e Mamãe


Professora Sabrina

Coleguinha de classe, Miguel

Que abraço mais gostoso!!


  Ai saimos com as nossas famílias e fomos em um restaurante comer, Alice comeu, brincou no parquinho, fez birra e manha porque estava com sono, comeu mais um pouco e fomos embora, chegamos em casa já era quase meia noite e ai ela capotou e acordou só hoje de manhã!

  Adoramos a apresentação e agradecemos a Escola Imperial por cuidar tão bem da nossa pequena, sempre que a deixamos lá temos certeza de que será bem cuidada! 

 E agora fica eu aqui, uma mãe emocionada e pensando em como minha filha já está grande e como o tempo passa rápido e não quero perder um segundo da vidinha dessa criança maravilhosa que é a minha filha! :´)

 Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

 Beijos, 

Nenhum comentário: