Our Baby Alice


Dando notícias!

14/12/2013
  Boa tarde galera!! E ai como vocês estão?? Nossa eu preciso atualizar aqui mais vezes, mas com o final do ano a vida ta ficando cada vez mais corrida, é fechamento do ano na empresa então hora extra é praticamente todo dia, além disso estou fazendo uns bolos falsos para festas (vou postar depois os que fiz), estou fazendo faixas de cabelo (que também vou postar!!), estou abrindo um negócio com uma amiga minha (quando o site estiver pronto eu posto também!) e  preparando o mega concurso Só para mamães com a Ingrid Ferreira (quando as coisas estiverem prontas para anuncio também vou postar) então procurando parceiros e patrocinadores para nos ajudar! Além disso tenho que arranjar tempo para passar com a Alice e com o Bruno! Ufa!

 Então vamos ao resumo das coisas mais importantes que acontecerem nesses ultimos dias:

 Semana passada Alice ficou doente, teve febre por uns 3 dias e muita tosse, descobrimos que ela está com uma espécie de sinusite, começamos com o antibiotico que ela tomou essa semana, a tosse melhorou e ela não teve mais febre. Quer dizer, até hoje de manhã que teve 38º! Se ela tiver mais febre durante o dia vamos com ela no hospital - de novo!! --' 

 O Bruno ganhou uma câmera de natal super boa e agora ele vai tirar fotos mais bonitas do que ele já tirava antes!

 Ontem foi a formatura da minha cunhada, fomos na festa e na hora de 'quebrar' aquelas pulseiras de 'neon' ela estorou e espirrou no meu olho! Ardeu muito e ele ta dolorido hoje e como eu estava meio que de TPM chorando muito acabou com a minha noite e eu preferi ir embora para casa mais cedo para não estregar a noite dos outros!!

 Semana passada teve a reunião de pais na escolinha da Alice (vou postar sobre a reunião num post separado) mas foi realmente boa a reunião, tirando um comentário desnecessário da professora. E semana que vem (dia 20) é a apresentação de final de ano da Alice! Estou mega animada! Eu chorei quando fui na apresentação do primo do Bruno, imagina na dela! kkkkk

 Ontem completaram 4 anos que estou com o Bruno, e estamos super felizes e bem!!


Um beijo para todas e aguardem o próximo post amanhã! :D

Um comentário:

Unknown disse...

Melhoras pra princesa,final de ano é assim mesmo vivemos numa correia que só vendo, quanta novidade que vem por ai hein, adoro...parabens pelo niver de casamento
Bjinhos

mamaenathan.blogspot.com