Our Baby Alice


Eu que fiz - Bolos Falsos!

16/12/2013
Então gente como comentei tenho feito uns bolos falsos para decoração de festas, ainda estou começando e tenho muuuuito o que aprender, por enquanto só faço com eva mas to morrendo de vontade de aprender a fazer de biscuit também! Os bolos que fiz até agora foram:


  • Safari (fiz o bolo,  os animais de feltro e o fofucho do kauan!)







  • Ben 10



  • Super Heróis



 Por enquanto foram só esses além é claro do da Alice que você pode ver e aprender a fazer AQUI ou ver a decoração  completa AQUI.

 E ai o que acharam? Gostaram?? Estou com mais 3 encomendas agora para o final de dezembro e estou mega animada!!!
 E é claro se alguém quiser encomendar algum bolo comigo ficarei super feliz em atender ao seu pedido! kkkkkkk
  Uma ótima noite para vocês,
  Beijos,

7 comentários:

Luanna Nery disse...

Nosssaaa,lindos demais!! quem me derá aprender a fazer :( kkkkk parabens!

Eliane Nascimento Sopran disse...

Uaaauuu amei a ideia dos bolos em eva..pra quem ta começando vc ta mandando ver..ficou show. parabens

Jamilly Maedolucas disse...

QUE LINDOS!

Eu também me aventurei a fazer um e até que gostei.

beijos

Bruna Gabriela disse...

Muito lindo, tem talento!!!

Diariodematernidade.blogspot.com

Bárbara Esteves Lima disse...

Parabeeeeeens, são mt mt lindos!

Anônimo disse...

Ensina pra gente Ana kkkkkkk , adoro seu blog, bjs !

Anônimo disse...

Ensina pra gente Ana kkkkkkk , adoro seu blog, bjs !