Our Baby Alice


Feliz páscoa!

31/03/2013 9 comentários:
  Eu vi ai pela blogosfera várias mamães fazendo orelhinhas de coelho e tirando foto dos seus bebês vestidos de coelhinho, e amei! Resolvi copiar fazer igual com a Alice, afinal é a primeira páscoa dela! Só que para fazer a orelha ia me dar muito trabalho e mais gasto do que se eu comprasse pronta, fui numa loja de 1,99 e comprei esse kit, que é a orelha, a gravatinha e um rabinho! Nem preciso dizer que amei né? Olha ai a nossa sessão de foto:











]




A família da Alice - Vovô Éttore (Paterno)

30/03/2013 Um comentário:
 E continuando com a série sobre a família da Alice, vamos falar do vovô paterno dela, o vovô Éttore



  Nome: Éttore
  Idade: 39 anos
  Profissão: Funcionário Público (Segurança Pública)
  Hobbies: Gosta de preparar carros, som automotivo, jogar video game, viajar, sair com família e cuidar da Alice
  O que Alice puxou dele: O cabelo claro e o gosto por carro. (Alice adora passear de carro, ela da risada quando entra e sempre quer brincar no volante do carro, e adora fazer "bibi")
  O que faz com a Alice: Dança, brinca de cavalinho, assiste filme, cuida dela a noite para a mamãe trabalhar, dá papinha, dá tudo o que ela quer. 
  Reação ao saber que a Alice estava vindo: Ficou feliz mas preocupado com a situação dos papais, mas desde o início se prontificou a ajudar no que fosse necessário.
  Como é com a Alice: É um vovô brincalhão, gosta de jogar ela pro alto e fazer ela gargalhar, é atencioso, carinhoso, amoroso, dá tudo o que ela precisa e quer.

  Declaração do vovô:

  Por ela faço tudo, por ela dou minha vida. Ela é minha princesa, o anjo mais lindo que papai do céu tinha, e me mandou de presente. Amo ver aquele rostinho lindo e nele sempre estampado um belo sorriso. Ela me trás a tranquilidade e a alegria todos os dias. Amo vê-la engatinhar pela casa gritando e chamando, explorando cada espaço, cada gaveta que esteja a seu alcance. Amo demais minha princesinha, ela é tão pequena e ocupa um lugar imenso dentro do meu coração. Quero participar de cada momento de sua vida, dos bons e dos ruins e sempre te ajudar no que puder. TE AMO PRINCESA.


Alice com o vovô com 1 dia


Assistindo filme com o vovô
 

Passeando e vendo a cachoeira

 
No restaurante com o vovô e a vovó
 
No natal com o vovô e a vovó
 

No carrão que o vovô deu


8 meses!

28/03/2013 9 comentários:
  Ontem minha princesa completou seus 8 meses de vida e eu nem consigo acreditar em como tudo passou tão rápido! Parece que ontem eu estava curtindo meu barrigão e só sonhando em como ela seria, e hoje quando a vejo percebo como ela cresceu e se desenvolveu! Está esperta e brincalhona, e enchendo a mamãe aqui de orgulho todo dia!
   E os marcos dela são:

  •  Já engatinha pela casa inteira
  • Quando quer ficar em pé se levanta segurando na lateral do sofá ou do raque, ou então segurando pé de mesa ou até na nossa perna! kkkk
  • Já tem 4 dentinhos, 2 de baixo e 2 de cima
  • Come bem, almoça e janta, legumes, carninha, e frutas
  • É super curiosa, pega as coisas e fica virando para todos os lados para ver, ai chacoalha, bate no chão, coloca na boca..
  • Tem um gênio forte, vai atras do que quer desde pequena e se não consegue fica brava e reclama.
  • Adora água, brincar no banho, jogar água pra cima e até beber água!
  • Sabe dar tchauzinho.
  • Está aprendendo a chamar 'vem' com a mão, a dar beijinho e a bater palminhas.
  • Adora brincar e chamar a atenção dos outros, faz gracinha na frente de todo mundo
  • Adora crianças, bebês, cães, gatos e celulares.
 Olha que coisa mais linda a minha cria:




Quantos meses falta para o seu aniversário Alice?



 Beijos,

Pequena declaração - 8 meses

27/03/2013 Nenhum comentário:

Hoje meu anjinho está completando 8 meses de vida, não consigo encontrar palavras para descrever como me sinto. Você cresceu tanto minha princesa, de um bebezinho que quase não fazia nada para essa bebê maravilhosa que você é, cheia de vida, saúde e curiosidade. Você traz alegria para todos a sua volta, e somos todos gratos por você existir em nossas vidas. Mamãe não consegue expressar o quanto te ama, mas pode ter certeza que esse amor só cresce a cada dia, e parece que meu coração vai explodir de tanto amor por você! Te amarei para sempre, todos os dias da minha vida





A família da Alice - Papai

26/03/2013 2 comentários:
  
   A partir de hoje irei começar uma série de posts falando sobre a família da Alice, e para começar a segunda pessoa mais importante na vida ada Alice (porque a primeira é eu é claro! kkk) o Papai!!



  Nome: Bruno
  Idade: 19 anos
  Profissão: Batch Operator
  Hobbies: Jogar joguinhos no computador e no videogame, tudo sobre carro e falar em inglês.
  O que Alice puxou dele: praticamente tudo fisicamente, as pernas são iguais, os olhos, o nariz, tudo parece o papai! De emocional ela puxou o mal humor, ser estressadinha e carrancuda as vezes.
  O que faz com a Alice: Papai cuida dela todo dia a noite e quando está de folga,  gosta de brincar mexendo no computador com ela ou então batendo em algo. Não gosta de dar papinha nem de dar banho. 
  Reação ao saber  que a Alice estava vindo: Sem palavras, um sentimento de muita felicidade
  Como é com a Alice: É um pai brincalhão, cuida dela quando preciso e esta sempre presente, gosta de estar presente nas coisas importantes como uma consulta por exemplo. Adora tirar fotos e mais fotos da nossa princesa.

  Declaração do papai:
   I just can tell you, you are the best thing that have ever happened to me. You taught me how to be a man, how hard life is, how hard is living, how hard is working all day long and getting home and then have no time to do the things that I want,  but with a simple smile of yours makes me see that everything that I have done worths, how wonderful is seeing you growing and doing the simple things you do which seems to be incredible. Simple acts like smiling, screaming, crawling, trying to talk, trying to kiss, every sweety thing is amazing, looking at your eyes make me think how wonderful you are, how wonderful you will always be. You have the most wonderful eyes that I have ever seen, the most perfect looking eyes, so inocent, so smart, so beautiful, you give me straight to never give up. My chubby little girl I will always love you. 


   (O Bruno escreveu em inglês então vou traduzir para quem não sabe:)
  Posso somente lhe dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Você me ensinou como ser um homem, quão difícil a vida é, quão difícil é viver, quão difícil é trabalhar o dia inteiro e chegar em casa e não ter tempo para fazer as coisas que eu quero mas com um simples sorriso seu me faz ver que tudo o que eu tenho feito vale a pena, quão maravilhoso é ver você crescer e fazendo as simples coisas que você faz que parecem ser tão incríveis.  Atos simples como sorrir, gritar, engatinhar, tentar falar, tentar beijar, todas as coisas doces são maravilhosas, olhar nos seus olhos me faz pensar quão maravilhosa você é, quão maravilhosa você sempre será. Você tem os olhos mais maravilhosos que eu já vi, os olhos mais perfeitos, tão inocente, tão espertos, tão lindos, você me da forças pra nunca desistir. Minha menininha gordinha, eu sempre te amarei.


   Algumas fotos da Alice com o papai:


Alice com 1 dia

Que felicidade

Bééé!

Que beijo gostoso!

Sou muito feliz com o  meu papai!

  E ai gostaram da nossa nova série? E votem lá em cima no lado direito da página na nossa enquete para sabermos quem será o próximo membro da familia a ser apresentado!
  Beijos e Boa noite!

Vencedora sorteio imã/lápis

4 comentários:
  Passando para anunciar a vencedora do nosso sorteio (para ver sobre o sorteio clique aqui)

  E o numero sorteado foi:



  E a vencedora foi a Ingrid Ferreira do blog Um amor sem limites, meu Davi. Parabéns Ingrid! Entraremos em contato e você tem até dia 29 para nos responder, caso contrário será efetuado outro sorteio!

  E para quem não venceu fiquem de olho pois no mês que vem teremos um mega sorteio de aniversario do blog!!!
  
  Beijos,

Blog de cara nova e selinhos

22/03/2013 7 comentários:
  E ai pessoal, o que acharam do meu bloguinho?? A linda Grauce, minha parceira do blog me deu de presente esse lindo template e eu AMEI! E vocês gostaram também? Sim ou claro? kkkk
  Para saber mais sobre o trabalho dela, ou de qualquer outro parceiro do blog, é só clicar ali na lateral esquerda no logo deles assim que aparecer e você será redirecionado para o site deles! Super simples e prático!!


   Fora isso gostaria de agradecer á Bruna do blog Diário de maternidade, a Vivi do blog Diário do príncipe Enzo, a Drika do blog Mãe a bordo, a Fabrícia do blog Fabrícia Brito - mamãe e a Ingrid do blog Como ser mãe de um príncipe, (Ufa!)  que me deram um selinho e uma tag para ser respondida, Muito obrigada pelo carinho e eu simplesmente amei!





  Agora vamos as regrinhas:


 A- Agradecer a pessoa que te indicou com o link do blog (é só clicar no nome do blog da pessoa que me indicou acima!)


 B- Postar 7 coisas que gosta:


1- Alice

2- Bruno
3- Brincar e passar tempo com a minha familia
4- Assistir filmes e seriados
5- Brigadeiro (ou qualquer coisa de chocolate)
6- Ler livros de estória
7- Costurar e fazer coisas artesanais (embora eu não tenha muita paciência kkk)

 C- Indicar 15 blogs para participar da brincadeira


1- De princesa encantada a rainha do lar
2- Aprendendo a ser uma mãe
3 - Lalah quer ser mamãe
4- Tensão pré- mamãezistica
5- Sussuros Gocalita
6- Diário do Felipe
7- Mamãe da Isabella
8- O diário da mamãe
9- Relato de uma grávida
10- 1+1 são 3
11- A mãe da Dri
12- Confissões de uma mãe
13- Diário da mãe da Mel
14- Diário de uma futura mamãe
15- Mamãe, muito prazer!

 Tentei selecionar as mamães que ainda não vi com o selinho, mas se já tiver desconsiderem! kkk 

 Beijos, Ana



Alice e sua sociabilidade

21/03/2013 7 comentários:
  Nunca tinha parado para analisar como a Alice é social - até hoje. Fui na casa da minha vizinha que tem uma bebê que é 1 mês mais nova que a Alice e que é o contrario da minha filha. Ela me contou como a Anna (sim ela é minha charazinha!) não fica com ninguém, nem com a mãe dela, e ela se assustou quando eu falei que a Alice fica com a minha sogra (e as vezes com a minha mãe) sozinha praticamente o dia inteiro e todo dia para eu trabalhar.

  (Pausa para historinha engraçada)
  Estávamos nós 5 na cozinha da minha vizinha (a quinta pessoa é a sogra dela) e Alice começa a gritar. Deu um grito (Aaaah) e a Anna começou a chorar. Ai a Néia fez ela parar, acalmou ela, quando ela finalmente parou de chorar Alice dá outro grito! Ai a bebe desanda a chorar novamente, e dá no que dá pra essa menina parar de chorar, e quando ela pára Alice grita de novo! kkkkkk Comecei a rir, parecia que ela percebeu que se gritasse a bebê ia chorar! kkkkk
   (Despausa)

  Ai comecei a reparar em como a minha filha é super desinibida e vai com todo mundo, e fica com todo mundo. Na escola que trabalho ela vai pulando de colo em colo e nunca estranha ninguém. Ai fui pra auto escola passar a digital (daqui duas semanas farei a prova pratica me desejem boa sorte!) e a secretaria de lá quis pegar a Alice, e ela foi super de boa. E quando sentou no colo dela começou a me dar tchau (aquele tchau meio desajeitado que mais parece que está espantando um mosquito mas que pra mim é a coisa mais linda de se ver sabe?). Folgada.

  Brinquei com ela e tudo o mais, e depois comecei a pensar... não sei se me sinto bem ou mal com isso. Por um lado é bom pois quando eu estou longe ela fica com qualquer um (não que eu deixe com qualquer um, é diferente) e assim ela não sofre quando eu tenho que trabalhar ou se - Deus me livre - acontecer alguma coisa comigo, eu sei que não será tão difícil para ela ficar sem mim. Por outro lado é ruim pois existem muitas pessoas más nesse mundo e não da para confiar em ninguém, mas esse problema é mais fácil de resolver já que é só você deixar ela ir no colo apenas de pessoas que você conhece e confia. Como disse minha avó 'tudo tem seus dois lados, o bom e o ruim.' 

  E para resumir tudo o que falei ai em cima uma foto para vocês:
E ai, beleza??
 E para quem não viu, um video da Alice dando tchau:
video


  E por ai, como são os seus bebês? São mais sociáveis ou são mais timidos?
  Beijos

A triste verdade

19/03/2013 11 comentários:
  Hoje de manhã estava eu a pensar sobre um post que eu gostaria de fazer, um post sobre os anjinhos da guarda do bebê e da mamãe. 

  Sim acredito que eles existam já que já me ajudaram a proteger a minha pequena em diversas situações. Como por exemplo aquele acidente com a moto (que falei aqui), e várias outras vezes em que ela quase caiu, mas eu sempre a segurei antes dela chegar a cair mesmo.
  
  Depois que ela começou a tentar engatinhar, e agora a engatinhar mesmo o cuidado ficou dobrado. Ela tenta se agarrar em tudo que é coisa para ficar em pé e o que ela quer mesmo é andar. Qualquer escorregadinha e já parece que ela vai de cara pro chão. 

   E agora mais do que nunca os seus anjinhos estão trabalhando muito,praticamente 24 horas por dia, pois nem de noite enquanto dorme ela dá sossego, se mexe pra cá, mexe para lá, tem que colocar várias almofadas em volta dela para ela não bater, e quando acorda ela já levanta no berço e já ta na hora de abaixar o estrado! Em cima do sofá e da cama, nem pensar mais! Só não chão, porque se cair pelo menos não machuca muito!

  Só que ai que eu tinha um post lindo planejado na minha mente, para agradecer a esses anjinhos que tanto nos ajudam e protegem as nossas crias e eis que derrubo a Alice no chão. Assim do nada. Peguei ela no colo para 'transporta-la' da cozinha para a sala e ao tentar colocar ela sentada no chão ela - sentadinha - cai para trás e bate a cabecinha.
  
   Nem preciso dizer como me senti né? Peguei ela no colo, fiquei tentando acalma-la, balancei, fiz shhhh e pedi desculpas para ela. Ela chorou, chorou, chorou. E eu chorei junto. Chorei pelo sentimento de culpa( como consegui derrubar a minha própria filha no chão?), chorei pelo sentimento de incapacidade de fazer a dor dela sumir logo de uma vez, chorei preocupada com as possíveis consequências desse tombo (que graças a Deus não foi nenhuma pois logo ela parou de chorar e nem galo fez), chorei porque não posso proteger minha filha de tudo. 
  
    E essa é a triste verdade. Minha filha caiu hoje por mero descuido meu, mas não é uma coisa que eu possa impedir a vida inteira dela. Ela ainda vai cair muito, ter muitos machucados, arranhões, coração partido, e eu simplesmente não posso fazer nada para impedir isso tudo de acontecer com ela, eu só posso estar lá para conforta-la enquanto ela chora e segurar as lágrimas para derruba-las antes de dormir, sem que ninguém veja. 
    Para isso que serve a mãe, não para o filho não ter machucado nenhum e sim para fazer esse machucado doer menos e se tornar algo suportável.




Engatinhando

18/03/2013 7 comentários:
  Sábado eu vi a Alice engatinhar pela primeira vez,  e foi lindo de morrer!! Eu achava que ela não ia engatinhar, que ia pular essa etapa, pois ela sempre queria ficar em pé, ainda mais se segurássemos as suas mãozinhas, ai ela fica feliz, dá cada passão e dando gargalhada no meio! kkkk
  Ai que na semana passara ela engatinhou pela primeira vez na casa da minha sogra (ela fica lá enquanto eu trabalho) e a minha cunhada e o meu sogro que foram os primeiros a testemunhar, ai quando estava em casa eu colocava ela no chão e nada dela engatinhar, no máximo ficava de quatro e depois já voltava a se sentar e começava a chorar que queria vir no meu colo.
  Ai no sábado estávamos em casa a noite e ela estava brincando e me sentei no chão para brincar com ela e comecei a chamar ela e ela começou a vir! Achei a coisa mais linda, peguei o celular e filmei. Achei engraçado que ela tentava levantar e não engatinhar e até hoje é assim, ela engatinha desse jeito meio estranho.
  Acho que ela ainda não percebeu que pode sair engatinhando e conhecendo e explorando o mundo porque ela só engatinha para pegar alguma coisa que está brincando e já para, nem tenta por exemplo ir atrás de mim pela casa, mas mesmo assim é muito fofo de ver!
  E para vocês verem que eu não estou mentindo o vídeo dela engatinhando:


 E por ai, quando seus filhos começaram a engatinhar e a andar?
 Beijos, Ana

O melhor dia da minha vida

16/03/2013 8 comentários:
  Algumas mulheres sempre dizem que o melhor dia da vida delas foi o dia em que o bebê nasceu. Eu discordo. 
   O dia que a Alice nasceu foi claro muito bom, eu finalmente pude ter minha filhinha em meus braços depois de carrega-la 9 meses na barriga, mas não foi o melhor dia da minha vida. Passei o dia inteiro com dores (dores boas as dores do parto!) e quando ela finalmente nasceu a levaram para longe de mim, aquele serzinho minusculo com cara de joelho que para mim era a coisa mais linda da Terra. 
  Fiquei praticamente 1 hora separada dela - acho que os hospitais do Brasil deviam repensar nisso, porque não podemos pegar nossos filhos e colocá-los junto aos nossos corpos assim que nascem como nos EUA? - e quando ela finalmente veio no meu colo eu não sabia como dar de mamar, e não não tinha aquele amor incondicional ainda. Achava ela estranha,serio.
  Graças a Deus esse sentimento passou em poucos dias e conforme ela foi crescendo cada vez mais a amei, amava as caretinhas que ela fazia e cada nova descoberta era uma alegria para toda a familia. Não tem como negar, estou no auge da minha vida, vivendo os melhores dias dela, todos os dias com a minha pequena. 
  Agora ela já faz gracinhas, está esperta e até o biquinho dela de manha é a coisa mais linda. Dá risada - risada não gargalhadas! - e o amor que tenho por ela só cresce diariamente. Hoje posso dizer que sei o que é o amor incondicional, o amor de mãe de que todos falam. É indescritível esse amor e eu sei que só cresce, por mais que hoje pareça impossível eu amar mais a ela, amanhã eu sei que eu vou! Mas me diz uma coisa, como não amar isso??






  Beijos a todas e um ótimo final de semana!!!
  Ana

  Vocês já estão participando do nosso sorteio? Ainda não? Para participar é só clicar aqui. Serão 25 imãs ou 25 lápis personalizados!!!

Nova Parceria + Tag + Selinho

14/03/2013 Nenhum comentário:
  Temos um novo parceiro que é o Ricardo Marques marido da Yasmim Marques que escreve para o blog A mãe da Dri! Acho que a maioria já conhece ela e o amorzinho de pessoa que ela é! E não podia ser diferente com o marido! Um cara atencioso e super gente boa, ele faz diversas artes gráficas! Para conferir o blog dele é só clicar no logo abaixo:



  E a minha querida Yasmim me deu uma tag a ser respondida já a algum tempo, mas com a correria eu não consegui responder, ai alguns dias depois a mãe da linda Alice, Jéssica do blog Diário da Princesa Alice, me passou a mesma tag,  então vou responder as duas juntas ok? Vamos lá:

As regras da brincadeira são as básicos:
- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas.
- Indicar 10 blogs para serem tagueados também.

1- Como escolheu o nome do blog?
Quando fui fazer o blog fiquei tentando pensar em algum nome bem legal e diferente, mas nada surgiu. No começo era para eu e o Bruno postarmos juntos então escolhemos 'Our Baby Alice' (Nosso bebê Alice) 

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Todo dia um pouco, gosto de entrar nos blogs que sigo e ver as postagens mesmo que não comente, pelo menos uma vez por dia eu entro no blog!

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, nunca tive graças a Deus!

4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não necessariamente, apenas se vejo algo legal em outro blog que acho que valha a pena ser compartilhado com as minhas leitoras, mas se isso acontece sempre post onde vi primeiro para dar os créditos, não acho legal roubar a ideia dos outros!

5- Quanto tempo está na blogosfera?
Vai fazer um ano em maio que criei o blog, mas que comecei a postar mesmo foi só em julho de 2012!

6- Qual blog visita todos os dias?
Não tem um que visito todos os dias, eu sempre vejo os que estão ali na minha lista lateral, assim que a pessoa posta aparece uma atualização então consigo ver todos os post das minhas queridas.

7- Quantos blogs visita por dia?
Depende do quanto tempo eu tenho, as vezes 10, as vezes 20, as vezes só um ou 2.. 

8- Quantos livros lê por mês?
Pelo menos um, tem mês que tenho mais tempo ai eu leio mais.

9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já, acabo pesquisando algo que me interessa para postar.

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Postarei um pouco mais sobre festa, e estou planejando um mega sorteio de aniversário, mas fora isso continuarei postando sobre a Alice e nossa vida com ela!



Agora as minhas tagueadas:
Monica do blog Doces dias de Maria
Claudia do blog Mamãe da Isabella
Bruna do blog On Tendency
Pamela do blog O diário da mamãe
Grauce do blog Sonhos de uma pérola
Lia do blog Manhêêêê!!


   E a Monica do blog Doces dias de Maria me deu um selinho e estou aqui para agradecer, mas eu já tinha ele então não postarei novamente, mas muito obrigada pelo carinho!

  Desculpem o post longo!! kkkk

  Vocês já estão participando do nosso sorteio? Ainda não? Para participar é só clicar aqui. Serão 25 imãs ou 25 lápis personalizados!!!

Nova parceria + sorteio

11/03/2013 2 comentários:

   E o blog fechou mais uma parceria e quem sai ganhando são vocês!! A nossa nova parceira é a Michelle Viana e ela é um amor de pessoa! Super dedicada e começou a fazer tudo o que faz como um hobbie! Então vocês podem imaginar como ela é cuidadosa nas coisas que faz, já que ama o seu trabalho! Ela já está nesse ramo há mais de 7 anos e tem clientes por todo o mundo!
   Para conhecer alguns dos trabalhos dela é só clicar na imagem!




   Agora vamos ao sorteio! (#todasaprovam! kkk)
   

  Iremos sortear 25 imas com tema e foto ou 25 lápis personalizados! Quem escolhe é você!!!
  
 Para participar é fácil! É só ser seguidora desse blog e preencher o formulário clicando aqui

 Agora vamos as chances extras:
  •  Adicionar a Michelle no facebook clicando aqui
  •  Curtir a página do blog no facebook clicando aqui
  •  Compartilhar a imagem do oirteio clicando aqui
  •  Marcar 3 amigas no comentário da imagem clicando aqui
  •  Fazer um post no blog sobre o sorteio
  •  Colocar a imagem na lateral do blog com o link
  •  Divulgar o sorteio em qualquer outra rede social

*Obs. O Sorteio será realizado entre o dia 25 e 30 (não vou colocar um dia certo vai que eu não consigo kkkkk)
          O Frete será por conta da vencedora.

Blogagem Coletiva - Crescendo e Aprendendo (3)

10/03/2013 5 comentários:
 Hoje é dia de blogagem coletiva! E aqui está a minha montagem:



Eu gravida de 5 meses e agora minha pequena com 7 meses! Linda como sempre! kkk

E para saber mais sobre a BC é só clicar no selinho:


Vencedora sorteio Cs Retrospecitivas

Um comentário:
  Gente, eu sorteei isso no final do mês passado e podia jurar que tinha anunciando a vencedora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -sqn!
  Então vamos lá, mais uma a ficar feliz!
  


E a vencedora foi Viviane Petri!!! Parabéns vivi!!!!! Irei entrar em contato com você e aguardo o retorno até dia 15, caso contrário será efetuado outro sorteio!! Aa e me desculpe a demora! kkkkkk

E se preparem pois ainda essa semana lançarei um sorteio novinho para vocês!!!
Beijos, Ana


Consulta do mês

07/03/2013 3 comentários:
  Ontem fomos na pediatra, na consulta mensal da Alice e ganhamos os parabéns!!!
  Perguntei para ela sobre a natação e ela disse que é melhor eu esperar a Alice fazer 9 meses pois aos 9 meses o tímpano já inclinou e não tem mais tanto risco de ficar água parada no ouvido e dar uma infecção!
  Ai comentei que ela está muito manhosinha eela falou 'ii, vai piorar!' kkkkkk Não quero nem ver! Da muita dó, eu vou deixar ela com a minha sogra e ela olha pra mim saindo e começa a chorar! Da vontade de ficar com ela no colo e não largar nunca mais!
  Ai ela liberou a carne na papinha (qualquer carne menos peixe) e também pediu para colocar uma verdura junto, ela vai almoçar e jantar e depois do almoço ela vai comer uma gelatina de sobremesa! Nem preciso dizer que a Alice adorou a gelatina né?
  Nisso tudo Alice estava sentada no chão brincando, ai ela tentou ficar em pé segurando o pé da mesa, mas ela escorregou e bateu a cara na mesa! kkkkkkkk Tadinha ela chorou, eu peguei ela colo e acalmei ela! (Ela já esta ficando em pé sozinha segurando nas coisas já comentei isso?? mas ela não fica muito tempo logo ela cansa e senta! kkk)
  Ai ela examinou a Alice e está tudo bem com ela, sem gripe, sem nada! Ai fomos pesar ela, ela está com 9,080Kg e medindo 65cm! Não cresceu nem um centimetrozinho! Mas engordou um pouco pelo menos! A Dra disse que ela está ótima considerando a idade dela e que ela não deixou ela medir direito pois ficou se mexendo! kkkk 
  E foi só isso, saímos super felizes da consulta!
  Beijos,
Ana

Vencedora sorteio Imaginário

05/03/2013 2 comentários:
 Passando só para anunciar a vencedora do sorteio feito com a parceria da loja imaginário, que ganhou um body no tamanho P/M/G!



E a vencedora foi a Fabrícia de Lima Brito! Parabéns Fabrícia! Entraremos em contato através do facebook e você tem até dia 10 para nos responder, caso contrario faremos um novo sorteio! E para quem não ganhou não fica triste não! Ainda essa semana lançarei um sorteio novo para vocês!!