Our Baby Alice


Retorno a pediatra

06/11/2012
  Hoje fomos na pediatra para ela ver como a Alice estava depois dos remédios e graças a Deus ela já está bem melhor!! Paramos com o antibiótico  e ficamos apenas com o xarope pois ela ainda está com uma tossezinha..
  A médica liberou ela para tomar a segunda dose da vacina (que vou dar amanhã) e falou que não é para eu deixar mais ela chupar o dedo, se ela colocar o dedo na boca devo tirar. O ruim é que ela chora demais se tira o dedo da boca e não dorme :/ Alguém ai tem alguma dica??? Já tentei dar a chupeta  só que deu ânsia nela e ela vomitou...
  Mudando de assunto, contamos para a doutora que a Alice chega uma hora da noite (entre 8 e 10 horas) que ela chora, e chora, e chora, e não pára, posso oferecer o peito, posso fazer massagem para ela soltar os gases, posso levantar e balançar com ela, e pular e cantar musiquinha que ela simplesmente não pára! Estávamos preocupados que ela estava com dor no estomago ou algo do gênero por causa dos remédios que demos por uma semana mas a médica disse que era normal.
  Ela falou que chega uma hora e uma idade que alguns bebês choram assim mesmo e que na verdade eles estão lutando contra o sono. Ela falou que eles choram e choram, por um tempão (as vezes até 1 hora) e depois do nada eles olham para você e fecham o olho e dormem, capotam. E a Alice faz isso mesmo!! Mas eu achava que era porque ela se cansava de chorar de dor e desistia, mas não é ela lutando contra o soninho mesmo!!!
  Então quando isso acontecer de novo vou pegar ela e dar um bainho e dar mama no quarto escuro e contar uma historinha e fazer toda a rotina de soninho dela para ela dormir e ver se funciona!!!
  Depois no final da consulta ela pesou a Alice e mediu, e ela engordou 150g (agora está com 6,650kg) e cresceu 2 cm (agora ela está com 60cm) em uma semana!!! Mesmo doentinha ela desenvolveu bem!! Minha lindinha!!
  Vou indo, quando der vou postar o vídeo que fizemos dela pegando o controle com as duas mãozinhas, é a coisa mais linda!!!!!
  

                                                                                                                                   Beijos para vocês,
                                                                                                                                              Ana e Alice

4 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lina, uma graça1
e tá super bem! Parabéns pra mamãe e pro papai dessa princesinha!
bjo!

Ingrid Ferreira disse...

Nossa, o Davi ta bem assim tb sempre entre as 20:00 e as 22:00 da uma crise de choro nele do nada. Eu tenho de tudo mais ele num pega o peito, e tudo que eu faço ta ruim. Ai assim do nada se acalma e dorme.
Ve se pode esses bebes lutando contra o sono, rs.

Beijos, a Alice ta cada dia mais linda. Parabéns *-*

Tamara Martins disse...

Linda, acompanho seu blog desde sempre, sua filha é linda. Seguindo *-*

http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/

Larissa Schiesl Rauffmann disse...

ola ana gostaria de te convidar para uma brincadeira q esta rolando entre blogs e gostaria q vc participasse e bem legal e assim nos conhecemos melkhor e fazemos propaganda dos nossos blogs bjss vou deixar o link ;*
http://larissanicole123.blogspot.com.br/