Our Baby Alice


Como estamos

11/04/2013
  Por aqui a correria está a mil!
  Peguei algumas turmas a mais e agora fico fora de casa praticamento o dia inteiro. Alice tem ficado comigo ou com a minha mãe durante o dia e as 6 na hora que o papai chega ele pega ela e fica com ela.
  Ela ta meio doentinha (resfriada mesmo) e eu estou tendo que dar um xarope para a tosse. 
  
  Pausa
  Agora que eu lembrei que fomos na pediatra e eu ainda não postei sobre isso né? Gente nem to me reconhecendo mais! kkkkk Mas o post sobre a pedi vai ficar para amanhã!!!
  Despausa

  Minha vida está uma bagunça, semana passada eu tinha conseguido me organizar mas essa semana com 2 turmas novas já bagunçou tudo de novo!
  Não tenho tempo para nada, nem pra comer direito! kkkk
  Pelo fato da Alice estar doentinha ela não está dormindo direito, fica se mexendo e só quer dormir comigo, ai que só depois das 5 da manhã que ela realmente dorme, consigo colocar ela no berço e dormir direito, até as 8 no maximo que ai ela já acorda de novo... Então imaginem aquela mãe cansada, irritada e com falta de sono, sou eu!
  Qualquer coisinha que me falam ou fazem que eu não gosto eu já saio brigando com todo mundo (será que é tpm?)
  Está nascendo mais dentinhos na Alice e isso contribui no chororô aqui de casa, quem vê ela essa semana não a reconhece pois ela nunca foi muito chorona nem nada... e eu já estou com dor de cabeça! kkkk
 Mas enfim, vamos levando e torcendo para esses dentes rasgarem logo e essa gripinha passar!
  E vocês como estão?
Beijos,

 Obs. Fiz esse post com a Alice chorando no meu colo, me perdoem se algo não fizer sentido! kkkk

3 comentários:

Maternar para sempre disse...

Nossa estes resfriados estão pegando mesmo,espero que ela sare loguinho... Aqui o Isaac está com diarreia, e nao esta com apetite, muito triste. Espero que logo melhore, e para vc que consiga se organizar novamente... Bjs
Vivi e Isaac
http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi Anna, que correria, hein!!!
E agora a Alice resfriadinha, tem q ficar com ela mesmo... Ta certa!!!
Ela vai ficar boazinha logo, vc vai ver...

Ah, mudando de assunto: Eu tive um probleminha com o meu blog e por isso tive que mudar o nome e endereço dele, se quiser me adicionar novamente, o novo endereço é:

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Dá uma passadinha por lá, pra conhecer ou pra voltar a seguir.
Bjão da Ma e do Davi.
Desde já mega obrigada, ta???

Emanuelly ingrid disse...

Oi anna!
Que correria,ne?!
E bebe dodoi é pior de tudo!
Tbm tenho um blog se quiser conhecer da uma passadinha pro lá,bjus

http://www.cotidianomaterno.com/2013/04/ela-nao-dorme-mais-no-colo.html