Our Baby Alice


O clube das mamães

20/04/2013
  Quando a gente engravida a gente entra para um clube especial feito de mamães, pelo menos foi assim comigo, assim que eu soube que estava grávida fiquei incrivelmente interessada em outras grávidas e mamães, eu via uma grávida andando na rua e já me dava vontade de parar ela e perguntar de quantas semanas que estava, se era menino ou menina e se já sabia o nome, se ia fazer parto normal ou cesárea e contar tudo da minha gravidez. #a louca da barriga kkkkk
  Ai eu achei que quando Alice nascesse talvez isso diminuiria, mas não só aumentou, porque além de gravidas agora eu persigo mamães com bebês ou crianças também! kkkkk
  Ta bom, perseguir é uma palavra muito forte mas aonde quer que eu vou se tem uma criança tenho vontade de perguntar nome, idade, e se é um bebê mais ou enos do tamanho dela eu já pergunto até peso e altura! kkkkk
  O Bruno odeia que eu faço isso, mas eu simplesmente adoro falar com outras mamães e gravidinhas, tanto para trocar conselhos quanto só por ter elas babando na Alice e eu babando no bebê/barriga dela.
  Agora a pergunta que não quer calar é: vocês também são assim ou só eu que sou louca?? kkkk
  Me respondam ein!!!
  Beijos,

  Ana Caetano

 Aa e vocês já estão participando do nosso mega sorteio de aniversário do blog??? Então, estamos sorteando 10 prêmios para vocês, não deixem de participar!!

2 comentários:

Unknown disse...

"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão." Salmos 127:3

Beijos e boa semana
http://irmacorujando.blogspot.com.br/

Paty Gocalita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina não é só vc que é assim não!!!
Eu tbm sou do mesmo jeito!
Beijos ótima semana.
Passa lá no blog!
http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/