Our Baby Alice


Vacina + Festa 1 ano + Chance extra no sorteio

20/04/2013
  Ontem levei Alice tomar vacinam ela tomou a da gripe da campanha que está tendo e a que era para ter tomado com 7 meses (eu atrasei a de 4 e acabou atrasando todas) e graças a Deus não deu reação, ai ela tem que voltar mês que vem para tomar aa segunda dose da vacina da gripe e depois só com um aninho! (Nem sabia que davam duas doses kkkk)
  E vocês já levaram seus filhos tomarem a vacina?? É só até o dia 26 e será dado para crianças entre 6 meses e 2 anos!!

  
  Não sei se comentei aqui com vocês mas acabei mudando os planos para a festinha da Alice. Eu ia alugar um salão e fazer uma festa para umas 100 pessoas, ia alugar brinquedos e contratar garçons e comprar salgadinhos prontos mesmo, ia contratar foto e vídeo e tudo ia acabar ficando em uns R$4000 pelas minhas contas (chutando alto ta? kkk) 
  Ai percebi que eu não tenho esse dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
  Enfim, mudei, agora vou fazer na casa da minha mãe mesmo, uma coisa menor, para umas 70-80 pessoas, o esquema do salgadinho e garçom vai continuar pois eu não quero me preocupar em servir todo mundo, já encomendei o kit festa dela que já está quase todo completo - lindo demais! - vou contratar um fotografo freelance para fazer as fotos e voilá, vou gastar em torno de R$1000 - R$1500! Bem menos para quem ia gastar quase R$4000!!!!
  Tô tão ansiosa, quero começar a fazer as coisas logo e mês que vem vou começar a todo vapor, vou fazer as lembrancinhas, a decoração, tudo! E tudo o que eu conseguir fazer e puder postar sem estragar a surpresa eu posto! Assim que eu entregar os convites para a familia também vou colocar o convite aqui para vocês verem e descobrirem qual será o tema da festinha da Alice!!!


  Aa e vocês viram que estamos tendo um mega sorteio de aniversário do blog??? Então, estamos sorteando 10 prêmios para vocês, não deixem de participar!! E para quem já está participando tem uma nova chance extra no ar, seguir o blog J e J Produçoes Artisticas ai no link da chance extra é só escrever lá que está seguindo o blog e pronto! Mais uma chance para vocês ganharem!! E ai tão esperando o que? Corre lá e segue o blog, preenche o formulario mais uma vez e prontinho!!

  Beijos, 

2 comentários:

Unknown disse...

Guga ainda não tomou a dele, mas de terça não passa! rs.
E que ecônomia hein, bem melhor assim, a do Guga vai ser bem simples também, acho que já está na hora de começar o planejamento, rs.
Mas que coisa feia, nos deixando curiosas! kkk.
Oba, mais chances, rs.
Beijos!
http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É uma tortura essas vacinas, que dó...menina tbm to organizando a festinha do meu baby, será simples e bem menas pessoas que a sua, mais e uma ansiedade que nao cade mais...


Bjinhos
tem sorteio no meu blog

Vitoria & Nathan