Our Baby Alice


Nossa primeira páscoa

03/04/2013
   E essa páscoa que passou foi a nossa primeira com a Alice aqui com a gente (porque obviamente ano passado ela estava no forninho) e nem preciso dizer que curtimos muito a nossa bebêzinha né? Eu tinha separado um vestido LINDO para ela usar nessa ocasião especial, eis que no domingo fez um calor insuportável e o Bruno quis que eu vestisse ela de coelhinho para sair visitando a família, nem preciso dizer que fez o maior sucesso né??? Ela ganhou alguns ovos, brinquedo e roupa, vou postar as fotos para vocês verem:

Com o Tio Felipe e a Tia Thaís  

Pronta para ir na casa da Bisa!

Com o Biso Arnaldo

Com a Bisa Alaíde

Com a tia Carol, a vovó Lu e o vovô Éttore

Com o tio João, a tia Éricka e o primo Caique

Com a vovó e o vovô


Com a tia Carol


Com o vovô Carlos

Com a vovó Adriana

Com a vovó e o vovô


Com a mamãe e o papai



Com o tio João

Como o tio Tato e a tia Norah


Com a Tia-vó Ellen

Com a prima Isa

Com a Bisa Iraci


  Obviamente, Alice não comeu nenhum ovo, ela ficou com os brinquedos e a mamãe e o papai ficaram muito felizes - sobrou mais para nós :9 kkkkkkkkkkk
  E ai como foi a páscoa de vocês?
  Beijos, 


3 comentários:

Thaty Oliveira . disse...

Ela ta cada dia mais linda. Alice qual o segredo? o.o Beijão!

Bibi disse...

Que lindeza essa Alice! Sempre simpática e muito fofa!
O que são essas dobras, Jesus!!!
A nossa páscoa também foi assim: presentes pra Nina e chocolates pra mammys e pro pappys... hehehe
Tenho que postar a páscoa da Ninoca!
Beijos pra vcs!

Bárbara Esteves Lima disse...

Quero essa coelhinha linda pra miiiim! que linda!
Que Deus abençoe essa familia linda!
Beijos