Our Baby Alice


Pequena declaração

27/01/2013
   Hoje você completa 6 meses, é meio ano de muita alegria e felicidade que você trouxe para a minha vida e a vida de seu pai. Você fez a nossa vida se tornar completa, feliz. Você mudou a nossa vida para melhor, muito melhor do que eu jamais poderia imaginar ser possível. Eu te amo muito, e é um amor incondicional que nunca, jamais, irá acabar. Você é tudo para mim, minha princesa!


4 comentários:

Julia Frias disse...

Parabéns pelo sexto mêsversário!

É muito amor né, alegria que não acaba, dá trabalho, dá canseira, mas de longe é o amor mais incondicional e pleno que viveremos!

Beijos

Ingrid Ribeiro disse...

Parabéns pra Princesa! Tá muito linda nessa foto!
E é incrível como a cada dia que passa, o amo só aumenta né? rs.
Beijos;

Eliane Nascimento Sopran disse...

Own, ela esta linda!!!é muito amor né...não cabe no peito transborda!!!DEus abençoe sua princesa...bjinhos

Dandara Rosa disse...

ô meu Deus.. que coisa mais gostooooooooooooosa!!!