Our Baby Alice


A volta ao trabalho

04/01/2013
  Hoje fui dar vacina na Alice e estamos todos nos preparando para a minha volta ao trabalho. Sim terei que trabalhar (droga, acabaram as minhas férias :/ #chateada! ) nada de preguiça, nada de dormir até meio dia, nada de ficar em casa o dia inteiro com a minha princesa e assistindo tv.
  Agora, a minha sorte (e a da Alice) é que poderei leva-la ao meu trabalho. Vou trabalhar na escola da minha mãe e a Alice vai comigo, assim não tenho que coloca-la em nenhuma escolinha e nem ficar longe da minha pequena.
  O meu medo é não dar conta do trabalho por ter que ficar cuidando dela, e se for assim eu vou acabar colocando ela numa escolinha meio período para eu conseguir trabalhar, mas se Deus quiser isso não vai acontecer.
  E vocês como estão? Também estão prestes a voltar a trabalhar?
  E não se esqueçam de participar do nosso sorteio de um pacote de fraldas, é só clicar aqui
  Beijos, Ana

6 comentários:

Camila Gomes disse...

Ana, eu quando voltei a trabalhar levei o Murillo algumas vezes comigo para o trabalho, na idade dela acho que ainda é tranquilo para trabalhar, eu conseguia trabalhar super bem, agora que ele já corre e mexe em tudo ficou mais dificil vamos ter que ir para escolinha, não tem jeito.
Beijos

Bruna Araújo disse...

Vai dar tudo certo Ana. (:

ontendency.blogspot.com

Cantinho da Marina disse...

Vai dar certo, Ana!!! E vcs poderão ficar juntinhas!
Eu voltei na semana passada e está tudo bem conosco. Marina se adaptou super bem na escolinha!
Beijos e ótimo retorno!

Bárbara E. disse...

Ah moça, vai dar tudo certo. Ela tá tao novinha ainda nem vai dar trabalho.
Bjos

Jessica ferreira guedes disse...

vai dar td certo,vc vai ver...
é melhor vc começar agora,pq deixar pra deipois é mais dificil,eu me arrependo de nao ter voltado trabalhar.
boa sorte,torço por vc
http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/

Juliana Jardim disse...

Oii começo a trabalhar amanhã, bem no dia da vacina de 4 meses =S, trabalho em um escritório a 11 anos, super perto de casa 15 minutos de carro, ela vai ficar com a minha mãe e quando completar 1 ano vou colocar na escolinha meio período, coração esta apertadinho mas vai dar tudo certo.
Bjs