Our Baby Alice


A primeira frutinha

22/01/2013
  Ontem começamos mais uma nova fase, a fase das frutinhas amassadinhas/raspadinhas. A pediatra da Alice tinha pedido apenas para eu tomar cuidado com as frutas da manha (suco) e da tarde (raspadinha) para serem uma que solta e a outra que prende o intestino e vice e versa. Aí fiz uma pequena pesquisa para descobrir quais prendem e quais soltam:

Frutas que prendem: Cenoura, Cajú, Maçã, Banana Prata, Banana Maçã, Limão, Goiaba, Pera, Caqui

Frutas que soltam: Mamão, Abóbora,  Jaca, Laranja, Abacate, Banana Nanica, Tomate, Uva, Melão,Ameixa,  Melancia, Manga, Abacaxi, Kiwi

  Então o Bruno escolheu começar pela pera, olha o resultado (assistam até o final, que é a parte mais engraçada!!):




  Kkkkk ela não gostou muito não, na verdade acho que até gostou só achou estranho, não sabia o que fazer, ficou cuspindo e fazendo careta! kkkk uma fofa!!!!
  Hoje de manha ela tomou suco de melão e agora a tarde eu dei uma banana amassadinha para ela, e ela fez a mesma cara feia olhem:





  Acho engraçado que apesar das caretas ela quer, quer experimentar, quer comer, ela mesma abre a boca, mas depois de algum tempo ela não quer mais! kkkkk
  Desde ontem a tarde ela ainda não fez cocô, estou esperando para ver como vai ficar, depois que ela começou a tomar suquinho ficou bem mais fedido, vamos ver agora!
  E ai como foi essa fase?
  Beijos, Ana



Participem dos nossos sorteios!!!
Para ganhar um pacote de fraldas tamanho G clique aqui
Para ganhar um template personalizado clique aqui
Para ganhar 20 imãs com foto e tema clique aqui

11 comentários:

Lilica, a Mãe da Mel disse...

Que linda, a Alice!

Atá fazendo caretinha... rsrsrs

Semana que vem vou começar com os suquinhos... Vamos ver como nos saímos por aqui!

Beijos.

Mãe e Mel.

Emanuelly ingrid disse...

Oieeee...como é linda sua princesinha!
Ainda nao to nessa fase das frutinhas,mas em breve estarei,hahaha a minha bebe ta com 3 meses.
Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha pra conhecer.
Beijos
http://cotidianomaterno.blogspot.com.br/
To seguindo :)

Fabrícia Brito disse...

Eita, e olha que o cheiro do cocô só piora, depois que vc der mamão vc vai ver rsrsrsrsrs. O meu faz uma careta e logo depois papa tudinho sem reclamar.

Fabrícia Brito disse...

http://fabriciabrito.blogspot.com.br/

Lalah Melo disse...

Vim te visitar e já fiquei babando aqui com a Alice!
Como ela é linda e fofa! Parabéns!
A minha qdo vier tb se chamará Alice! *-*

Bjos!

Camila Gomes disse...

Adorei os videos Ana, muito lindos!
Por aqui foi assim também, Murillo queria experimentar, fez muita careta também, mas depois se acostumou e hoje é louco por banana e mamão.
Beijos Ca

Marjorie disse...

Que graça os videos, a Alice é uma boneca, coisa mais linda do mundo!!!!
Beijos um lindo dia pra vcs! Fiquem com Deus

Vitoria Aparecida disse...

Que delicia mamãe... essa fase e uma delicia... aqu foi tranquilo e ele sempre foi comilão...foi facil..rs
Bjinhos

Vitoria & Nathan

Máh disse...

Olá!! Retribuindo a visita e por aqui ficarei... rsrsrsrs
A filhota é linda!!!
Vou add vc no face para falarmos sobre festas e td mais se quiser claro...
Bj

Emanuelly ingrid disse...

Oi Aninha!Obrigada por retribuir a visitinha em meu blog,beijao pra vcs!

http://cotidianomaterno.blogspot.com.br/2013/01/dicas-na-hora-e-apos-vacina.html

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Ana, obrigada pela visita lá no blog.
Que linda a Alice o Ben tb vai começar com as frutinhas e o suquinha aí que emoção rs..tô ansiosa.

Bjus