Our Baby Alice


Mais um sorteio!! \o/

09/01/2013
  Essa é para aquelas que como eu ADORAM participar de vários sorteios ( só espero que não seja como eu que nunca ganha e cada uma de vocês possam ganhar uma vez!! kkk)
  Se vocês já são mamães e estão planejando a festinha do seu filho - ou ainda não - ou estão planejando qualquer festa , nem precisa ser mamãe para participar! O sorteio será de 20 imãs de geladeira com foto e tema da sua escolha!! Tem coisa melhor para dar de lembrancinha???
  O blog fez uma parceria com a J e J Produções Artísticas que é uma ótima empresa para fazer essas coisas para os seus filhotes!! Eles fazem uma retrospectiva animada que contem o tema da festa, os personagens da história combinando com as fotos da criança, a mãe pode escrever uma linda mensagem no final do vídeo entre outras coisas! São lindos e emocionantes!!
  Eles fazem também convites, gibis personalizados, lembrancinhas de vários tipos, banner/painel, enfeites decorativos sobre todos os temas, quadro de assinaturas, edições, albuns personalidos, festas infantis, festas de 15 anos e até festa de casamento, entre mais um monte de coisas que eles fazem!!!! Gente sério é ótimo, e se vocês quiserem dar uma olhadinha é só entrar no site http://www.jejproducoesartisticas.blogspot.com.br/

  Agora vamos ao sorteio!!!



  Para participar é fácil, você deve
  • Seguir o blog Our Baby Alice
  • Preencher o formulário clicando aqui 
Só! Só isso gente!!! Agora vamos as chances extras:
  • Compartilhar a imagem no facebook clicando aqui
  • Marcar 3 amigas no comentário da imagem clicando aqui
  • Curtir a página Our Baby Alice no facebook clicando aqui
  • Fazer um post no blog sobre o sorteio
  • Colocar o banner do sorteio na lateral do blog com o link
Prontinho gente são 6 chances de ganhar, não fique fora dessa!!!O sorteio acontecerá no dia 29/01/2013!
Boa sorte a todas!
Beijos, Ana e Alice


7 comentários:

Unknown disse...

Estamos fazendo o mesmo sorteio, kkk. E ainda tenho o sorteio da Capricho também, mas aí vou esperar o seu sair, pra fazer o meu, rs.

Boa sorte pra mim! rs.

Tem sorteio lá no meu blog, vem participar!
http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

Unknown disse...

aS IMAGNS NÃO ESTÃO APARECENDO PRA MIM!!

Tamara Martins disse...

Oii Ana, tem TAG+selinho lá no meu blog pra você. Beijão e boa quinta-feira. ;)
wwww.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

Thaís Petrone disse...

Estamos participando com praticaente toooodas as chances extras kkkk
Boa sorte pra mim e pro Pedrinho :)

Maternar para sempre disse...

Quero muito... Niver do Isaac é mês que vem... Bjs
Vivi e Isaac

Participando...

Camila Gomes disse...

Ana, pode sim fazer com fotos dele na sua barriga :)
Beijos Ca

Isis disse...

participando